Pavão escrita por Lilylunamalfoysmith


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Foi de uma hora pra outro e resolvi postar,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756371/chapter/1

Ela era como um pavão abrindo sua calda para conseguir um parceiro.

—Ei você sua anta, saia da minha frente agora não vê que eu quero passar?-Perguntou com raiva.

—Me desculpe-Respondeu saindo da frente da garota.

—Me desculpe?Você não tem modos não garota?-Perguntou.

—Me desculpe princesa - Disse.

—Melhorou… por enquanto- Respondeu passando pela garota com o nariz todo empinado.

Princesa, depois que ganhou o baile do rei e rainha ano passado ela ficou se achando e pensou que só por ter ganhado conseguiria um namorado rapidinho, bem isso não aconteceu tão rápido assim.

—Oi lindinha, o que foi? Porque está me olhando desse jeito?-Perguntou.

—Não é nada- Respondi. Que vontade de matar ela. Enfim ela passou por mim e foi para os braços do namorado dela e começou a beijá-lo de forma sinceramente?  Completamente nojenta, ela me da ânsia.

—Como você a agüenta?- Perguntou meu amigo que estava ao meu lado no momento.

—Sou obrigada. Mas tenho que admitir, cada momento que passo perto dela, aumenta minha vontade de pular no pescoço- Respondi- Ainda não acredito que éramos amigas quando criança- Disse- Agora tenho que aquentá-la dentro de casa namorando o meu irmão- Disse suspirando,dei de costas a continuei meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pavão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.