O que o amor não faz escrita por Luciana Lins


Capítulo 9
Capítulo 9 - Voltando a ser grande




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756368/chapter/9

POV ANA

—Como assim , do que esta falando (pergunta ainda sonolento)

—Vou perguntar mais uma vez , COMO VOCÊ ENTROU AQUI E O QUE FEZ COM CHRISTIAN (pergunto ainda nervosa com a possibilidade de ele ter feito alguma coisa com o meu menininho) .

—Ana do que esta falando (pergunta)

Então é aí que ele começa a olhar para as suas mãos e em seguida  pro seu corpo .

—MEU DEUS , EU VOLTEI (ele fala assustado)

—Como assim , do que você esta falando , e você ainda não respondeu a minha pergunta : ONDE ESTÁ CHRISTIAN (pergunto desesperada)

—Ana sou eu (ele fala se levantando da colchão) , sou eu Christian .

Ou esse homem ta brincando com a minha cara ou ele é doido.

—Você não é o Christian . Christian é um garotinho de 4 anos . Você é um HOMEM .

—Ana , eu juro , sou eu Christian . Lembra que eu falava que me transformaram (pergunta se aproximando de mim).

—Não se aproxime de mim .

—Ana ...

—Isso não é possível ... Não , você não é o Christian , você não é ele . (digo sentindo que está começando a criar lágrimas nos meu olhos) .

—Ana , sou eu ... sou o senhor rabugento lembra (pergunta) sou o menininho em que toda manhã você tenta fazer um café da manhã caprichado , mesmo que só tenha um pão com manteiga . Sou o menininho que toda vez que saímos de casa , nós saímos de mãos dadas para algum lugar . Sou menininho que toda vez que me da banho , você fica massageando o meu cabelo com o shampoo , e que com certeza eu amo quando você faz isso . Sou o menininho que toda vez que vamos dormir , você faz cafuné em mim e isso faz com que eu durma em segundos . Sou eu , o senhor rabugento , o menininho que Te Ama mais que tudo .

Assim que ele acaba de dizer isso , a barreira se quebra nos meus olhos e as lágrimas começam a sair .

—Mas como ... ( não sei nem o que dizer , estou totalmente sem palavras)

—Eu não sei meu amor , eu simplesmente não sei , só sei que voltei .

Nós dois ficamos em silêncio , um olhando para a cara do outro sem saber o que fazer , e eu ainda surpresa por ele ter me chamado de ´´meu amor``.

—Espera um minuto ... (ele fala confuso) , o meu apartamento fica em Seattle e não em Detroit (ele para e começa a pensar de novo) , o nome da minha mãe é Grace e do meu pai é Carrick , tenho uma Irmã chamada Mia e um irmão chamado Elliot (então é aí que olha para mim assustado) . Eu fui adotado quando eu tinha 4 anos de idade , minha mãe biológica morava Detroit (ele começa a respirar como se tivesse corrido uma maratona).

—Christian , calma do que ta falando (digo começando a ficar preocupada).

—Ana , to começando a me lembrar de tudo ... Minha mãe biológica era uma prostituta viciada em crack , vivíamos aqui em Detroit . Quando eu tinha 4 anos , ela morreu por causa das drogas e fui adotado pelos Grey´s ... Meu nome é Christian Grey , tenho uma empresa chamada Grey Internacional e moro num apartamento chamado Escala que fica em Seattle ... Agora eu me lembro de tudo. (Ele me olha com os olhos arregalados).

Não sei o que dizer , estou petrificada até agora pensando que Christian agora é um homem na minha frente e joga todas essas informações em cima de mim .

—Não sei o que dizer ...

Nós ficamos em um silêncio desconfortável sem saber o que fazer. Então eu pergunto :

—E agora , o que você vai fazer (pergunto)

—Eu não sei , não sei nem como estar a minha família e minha empresa , talvez ... talvez possamos ir na Lan house , agora que eu sei o meu sobrenome e quem eu sou , agora a gente pode pesquisar sobre o que estão falando de mim .

—Tudo bem , é uma boa ideia (murmuro um pouco baixo) . Vamos trocar de roupa e saímos . Esta com fome (pergunto)

—Não ... não estou com um pingo de fome . As informações vieram com tudo na minha cabeça , estou meio tonto ainda.

—Talvez você devesse comer um pouco , olha aí que você desmaie ou aconteça alguma coisa pior .

Ele dá um sorriso que fez o meu corpo todo tremer .

—Amo o jeito que se preocupa comigo ... mas agora que cresci , deixe que eu me preocupo com você ta bom (pergunta) . A cada 5 minutos eu fico preocupado com você porque sei que sempre dava o seu melhor para cuidar de mim . Agora sou eu que vou cuidar de você . Agora vamos trocar de roupa , porque estou curioso para saber sobre o que estão falando de mim.

—Quer trocar de roupa como – pergunto lembrando que ele não era mais uma criança – as únicas roupas que tenho aqui era as suas de quando tinha 4 anos .

Verdade , não tinha me lembrado disso . E agora – pergunta

—Vou ver se pergunto da vizinha , talvez ela tenha , só não sei qual desculpa vou dar pra ela .

Por incrível que pareça , realmente a vizinha tinha algumas roupas para homens . Fiquei com pena de ter pego roupas do seu falecido marido , mas não tinha outra opção . Até agora não sei nem como ela acreditou na minha pergunta : ´´Oi , desculpa perguntar , mas é que meu irmão chegou para ficar um tempo comigo e o pessoal do aeroporto  perdeu as malas deles , será que tem algumas roupas que possa emprestar ``.

— Eu não acredito que estou usando isso – ele fala vestindo uma calça moletom cinza , um tênis branco daqueles estilo antigo e uma camisa de mangas compridas azul escrito ´´Harvard 1978``

—Não ficou tão mal assim – falo tentando não sorrir , mas no fundo eu queria gargalhar .

—Sabia que no meu trabalho eu só visto ternos feitos a mão e de marcas famosas como Gucci , Armani , Calvin Klein , ...

—Que bom para você , mas aqui você vai vestir isso , então não reclama – digo com um sorriso de vencedor e ele com a cara emburrada .

 

POV ANA

Assim que saímos do prédio , ele começa a segurar a minha mão e sinto uma eletricidade forte que fez as minhas pernas ficarem bambas .

—Porque está segurando a minha mão (pergunto confusa com esse gesto)

—Nós sempre vamos de mãos dadas para qualquer lugar

—Sim , mas você era uma criança , agora você é um adulto , não precisa mais disso (tento tirar a minha mão para parar com essa eletricidade , mas só faz ele segurar a minha mão mais firme)

—Nós sempre ficamos de mãos dadas Ana , por favor , vamos continuar assim , eu gosto quando ficamos assim (ele diz isso com um brilho nos olhos ).

Aonde que eu iria dizer Não quando ele me pede desse jeito .

—-------------------------------------------------------------------------------

´´ A busca pelo magnata bilionário Christian Grey ainda continua . O empresário mais rico de Seattle desapareceu a 2 meses após ser visto pela última saindo de sua empresa , até aí , Senhor Grey continua desaparecido desde então . ``

´´Um dos empresários mais ricos de Seattle , Christian Grey , continua desaparecido e a policia sem nenhuma informação . ``

´´Família Grey esta devastada desde o sumiço de Christian Grey a dois meses . A polícia ainda continua sem informações sobre caso .

—Meu deus , eu sequestrei Christian Grey – digo assustada colocando a mão na boca . Ele ainda estava em choque do meu lado sem saber o que dizer . – E agora (pergunto) o que vai dizer para a sua família .

—Eu não sei , não quero chegar dizendo que um cara estranho me transformou em uma criança e fiquei por 2 meses assim e não lembrava de nada .

—Você já vai embora – pergunto temendo a resposta . Se ele for embora , não quero nem saber o que vai restar de mim , eu me acostumei com ele do meu lado , e quando ele for embora , vou ficar sozinha no mundo de novo .

—Eu não sei , acho que não , ainda estou meio confuso sobre tudo o que esta acontecendo . será que podemos ir para casa agora – pergunta ainda meio agitado .

—Cla...claro

—---------------------------------------------------------------------------------

— Você esta bem – pergunto assim que passamos pela porta – Você parece meio agitado .

— Não , tem muita coisa passando pela minha cabeça – fala se deitando no colchão

—Como o que por exemplo – pergunto indo em direção a ele

—Não quero te deixar – fala me deixando desarmada completamente – Eu sei que tenho que voltar , minha família deve estar morrendo de preocupação no momento , mas ... – ele fala dando uma pausa – eu gosto da nossa bolha aqui , gosto de nós dois vivendo juntos aqui – fala começando a fazer carinho no meu rosto – eu não quero quebrar a nossa bolha , não quero me separar de você – fala colando nossos lábios , um beijo que começou calmo e que foi se tornando algo mais ardente . Nunca tinha beijado alguém desse jeito , com toda essa eletricidade e paixão .

Assim que ficamos sem ar , ele foi para o meu pescoço me fazendo ficar mole em um nano segundo . Não sei em que hora aconteceu , mas só sei que já estávamos deitados na cama ,  apressados tirando a roupa um do outro  .

—Você é tão linda , não sabe o quanto esperei para poder eu ver o seu corpo dessa maneira – fala com um desejo evidente na sua voz

—Você era uma criança bem tarada pro meu gosto – falo rindo da situação

—Não era culpa minha se eu já tinha pensamento de adulto – fala me beijando

Depois de já estarmos completamente nus , ele começa a esfregar a sua ereção em mim me deixando totalmente loca .

—Christian , eu preciso de você – eu falo enquanto ele desce a mão até a minha intimidade e me acaricia – AGORA !! – gemo .

—Eu vou te foder forte amor , e sabe por que – ele pergunta com tesão evidente em sua voz .

— Aaaahh – eu arfo quando ele me penetra com tudo e fecho os olhos com força

— Porque você é MiNHA , SÓ MINHA  ... Olha pra mim ! – eu abro os olhos – Diga que é minha , SÓ MINHA – olha fala com um vai  e vem que não sei  se vou aguentar por muito tempo .

— Sim ... só sua .

As estocadas estão mais fortes a cada vez que ele fala . Eu estou chegando e ele também .

— Isso meu amor me aperta desse jeito , eu quero gozar dentro de você – ele grita enquanto nós dois gozamos ao mesmo tempo .

Estamos suados e ofegantes . Estou deitada no seu peito enquanto ele faz carinho nas minhas costas .

Isso foi ... – Começo a falar mas ele me interrompe .

—Perfeito , maravilhoso ... – levanto a cabeça para ver seu rosto e encontro ele com um sorriso de menino – Não sabe quanto tempo esperei por esse momento .

—Agora está confirmado , você realmente era uma criança muito tarada – ele da uma gargalhada .

— Talvez – ele para de sorrir e fica sério por um momento – eu falei sério quando disse que Te amo , sei que faz 2 meses que nos conhecemos e  eu era uma criança , mas ... eu nunca havia sentido isso por ninguém , e eu estou amando isso , eu amo a nossa bolha aqui .

— Eu também amo você – digo porque é a verdade , eu tenho um sentimento forte por ele que não sei explicar , desde que eu vi Christian pela primeira correndo naquela rua , desde a primeira vez que vi os seus olhos , eu soube que ele seria importante para mim .

Ele da um sorriso lindo – Vamos dormir , temos um longo dia amanhã – ele fala me colocando de costas para ele e ficamos deitados de conchinha . E assim adormecemos , cansados mas satisfeitos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o amor não faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.