O que o amor não faz escrita por Luciana Lins


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tarak




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756368/chapter/6

— E então , o que vamos fazer hoje (pergunta)

— Você eu não sei , mas eu vou trabalhar .

— Não pode ligar e dizer que ta doente (pergunta), estou com um tempo limitado aqui .

—Claro que não , demorei MUITO para conseguir esse emprego , posso não gostar mas é com ele que estou conseguindo comprar comida e pagar o apartamento . Olha , prometo que quando eu chegar , a gente sai a procura de alguma informação sobre você .

—Já falei que não precisa se preocupar , sai logo desse emprego . Se você me ajudar a fazer com que eu volte ao normal , eu vou te ajudar .

—Christian , é sério , vamos parar um pouco com essa brincadeira e tenta se lembrar de alguma coisa sobre seus pais . Eu vou sair agora , caso precise de alguma coisa , o celular esta na bancada e tem pão e manteiga na geladeira caso fique com fome .

Anastasia sai e fecha porta . Não fiz questão de responder , sinceramente já estou ficando puto por ela não acreditar , sei que é difícil mas ela devia pelo menos tentar .

O dia passou como ontem , lentamente . Nunca pensei que pudesse ficar com tanto tédio , é uma merda ser criança , não posso fazer porra nenhuma .

Já era 13:00 e nada de Anastasia chegar , e de novo a ansiedade começa a chegar . Cadê ela , quanto mais o tempo passa , começo a pensar besteira , ela não seria capaz de me abandonar , seria (pergunta) .

Quando deu 13:30 , já estava para sair sozinho atrás da minha Ana ( TA , não sei da onde saiu esse MINHA , mas tudo bem ) , para o meu alivio , a porta se abre e é ela , e parece bem felizinha pro meu gosto .

—AONDE PORRA VOCÊ ESTAVA (pergunta ) , FIQUEI HORAS ESPERANDO VOCÊ AQUI .

—Ei que boca é essa , vou já lavar com sabão para parar de falar palavrão , pode parar com essa boca suja .

Rolei os olhos mas ao mesmo tempo queria rir por ela me repreender desse jeito .

—Sei que demorei , mas eu tenho uma boa razão .

Ela deu um sorriso tão alegre e bonito que a raiva que eu tava sumiu em 1 minuto .

—Tudo bem , conta , talvez eu te perdoe por me deixar tanto tempo eu esperando aqui .

—O chefe começou uma promoção no meu trabalho em que a pessoa que mais trabalhou e se dedicou esse mês será promovido , e eu sei que foi Eu essa pessoa , fui a pessoa que mais cumpriu hora extra e sempre cheguei na hora certa , então eu estou com muitas esperanças que vai seu eu . Já estou ate fazendo planos , imagine , se eu for promovida , eu vou poder pelo menos conseguir pagar todas as minhas contas e colocar mais comida na mesa , se Deus quiser , vou até conseguir guardar um dinheiro extra .

A felicidade que emana dos olhos dela é incrível , gosto de ver ela assim , se ela esta feliz , então eu também estou feliz .

— Você vai conseguir , sei que vai , sei que conheço você por poucos dias , mas sei que você é muito trabalhadora , então você merece tudo . Estou muito feliz por você .

Dou um abraço nela , desde quando virei uma criança peguei esse costume de abraçar ela , mas eu gosto desse contato físico com ela , faz eu ficar calmo em uma fração de segundos .

—Sei que você é uma criança , mas as vezes parece um homezinho falando

Ela fala achando graça

—Sou um homão pra falar a verdade mas tudo bem .

Ela da uma gargalhada .

—Ta bom senhor homão , vamos atrás de pistas sobre você .

Saímos por rua a fora de mãos dadas , to amando  ficar de mão dada com ela .

Depois que chegamos na lan house , ficamos horas sem saber mais o que pesquisar , não tínhamos muitas informações sobre mim o que piorava a situação .

—Sério que não se lembra de mais nada (pergunta) , você também tem que me ajudar , não to conseguindo achar muita coisa .

Juro que eu tava tentando , mas eu não lembro de absolutamente NADA , e sinceramente já estou ficando com medo , porque já estou perdendo as esperanças .   É aí que me lembro do velho , o velho de cabelos grisalhos que me transformou , ele falou o nome dele , qual era mesmo (pergunta) , parecia um nome indígena , Cabak , Murack, Kodak ... Tarak , Tarak é o nome dele .

—Tenta pesquisar alguém com o nome Tarak

—Quem é esse , é o nome do seu pai (pergunta)

—Não , é o nome do cara que me transformou , talvez tenha alguma informação sobre ele na internet .

Ela me olha meio desconfiada

— ah meu deus , tudo bem , vamos ver quem é esse Tarak .

A esperança que tive foi la pra baixo , a única coisa que encontramos foi um jogo chamado Tarak O Mago de um parque de diversão aqui perto mas nada irrelevante que pudesse ser alguma pista .

Saímos da lan house e ficamos andando pela ruas .

—Quer sorvete (pergunta) , com o aumento que vou receber , podemos comprar um sorvetão para você .

Depois dessa tarde de pesquisas sem dar resultado nenhum , o meu ânimo tinha ido lá pra baixo .

—Não , só quero ir pra casa .

—Sei que esta com medo , mas a gente vai dar um jeito , você não esta sozinho , estou aqui com você.

—Promete não me abandonar (pergunto) , Promete que mesmo que eu não consiga voltar ao que eu era antes , não vai sair do meu lado (pergunto)

Ela da um meio sorriso

—Eu prometo que nunca vou te abandonar e nunca sair do seu lado .

Foi uma frase pequena , mas que deu um impacto em mim enorme , nunca ninguém tinha dito pra mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o amor não faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.