E Se? — DRAMIONE escrita por Alice CV


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

EU JURO SOLENEMENTE QUE NÃO VOU FAZER NADA DE BOM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756367/chapter/5


*Ponto de vista da Hermione*


Ainda estava abraçada com Draco quando escutamos um grito desesperado e depois um pedido de socorro, olhei assustada para Draco e começamos a correr procurando de onde veio aquele grito.

*ponto de vista do Draco*


Entrei na sala e encontrei Cassy chorando e um homem segurando ela pelo pescoço. Espera! O rosto dela está com uma marca de mão? Esse cara bateu nela?


—Por favor! – disse Cassy com a voz fraca– Me solta, vamos conversar!


— Não sua puta! – Disse o homem– Prefiro conversar com você assim.


Nesse momento eu não aguentei e falei:


—Ela disse para você larga-la! –Eu disse cada palavra com muita raiva.


—E quem é você loirinho? O novo cachorrinho dessa vadia aí? – Perguntou o homem soltando Cassiopéia que correu para traz de mim.


Só agora que eu percebi que Hermione não estava na sala, provavelmente foi chamar o Potter e a Weasley.


— Não te interessa quem eu sou, apenas vá embora! – Eu disse quase partindo para cima dele.


— Você não manda em mim loiro –ele disse com um sorriso debochado – Eu vim aqui para ter uma conversinha com aquela vaca atrás de você.


—Por favor! –Disse Cassy baixinho e com a voz chorosa –Vai embora!


Depois que ela falou, apareceram Hermione, O Potter , a Weasley e um homem que eu acho que é um segurança.


—Eu vou! –Disse ele, olhando com muita raiva para todos nós – Mas não pense que nossa conversa acabou Cassiopéia Black! – Ele saiu sendo seguido pelo segurança.


Virei para traz e a única coisa que eu pude fazer, foi abraçar Cassy que estava chorando desesperadamente. Ficamos abraçados até ela se acalmar, o que não levou mais de 30 minutos.


—Vamos para a cozinha, assim você pode tomar uma água com açúcar lá. – Disse Gina e Cassy fez que sim com a cabeça.


Chegando na cozinha, Cassy tomou a água e depois todos fomos tomar café.


—Desculpa por aquilo gente, – disse Cassy se pronunciando pela primeira vez depois do ocorrido – não sei nem porque o porteiro deixou ele entrar. E muito obrigada Draco, se você não tivesse me defendido, não sei o que ele poderia ter me feito!


— Não tem que se desculpar Cassy — eu disse– Mas, se você não se importar, eu gostaria de saber quem é aquele cara.


—Claro...—Disse Cassy– O nome dele é Joel, nós já namoramos, mas ele começou a se envolver com gente errada, começou a fazer muita coisa errada e não se arrependia, eu pedi para ele parar, para ele se afastar, que ainda dava tempo, pois ele não estava tão envolvida, mas ele não me escutou, então, a única saída que eu encontrei foi terminar. –Nessa hora, tanto os olhos de Cassy quanto os das outras meninas estavam marejados– E desde então, ele vem me ameaçando.


— E você não faz nada a respeito? – Potter fez a pergunta que todos queríamos fazer.


—Eu já liguei para a polícia, já o denunciei... Mas nada o faz parar.


Depois disso ninguém falou mais nada, apenas voltamos a nos concentrar no nosso desjejum. Quando já estávamos terminando, uma coruja apareceu voando em direção a Cassy, deixou a carta, nem esperou por um petisco e foi embora.


Cassy pegou a carta que tinha o brasão de Hogwarts e seus olhos brilharam. Ela começou a ler , depois parou e olhou para nós meio apreensiva.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MALFEITO FEITO!

Gostou?(Espero que sim)
Críticas?(Construtivas por favor)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se? — DRAMIONE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.