Lealdade escrita por luuhnnatica


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756363/chapter/1

Rieta sabia que Ivlis era um diabo complicado — melhor, era mais um tanto quanto complexo. Acompanhara, desde sempre, todos os seus sofrimentos, e decidiu que permaneceria assim, ao lado de Ivlis. Por toda a eternidade. Sua devoção era a prova disso. Se necessário, se sacrificaria por ele. Porque seu único desejo era vê-lo conquistar os seus próprios; além de vencer os demônios que atormentavam as memórias de seu passado.

A lealdade era um dos únicos sentimentos que Rieta entendia sem fazer nenhum grande esforço. E faria deste sentimento a principal fonte de seu poder para proteger aquele que considerava seu senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

See you soon! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lealdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.