Parabéns Tom escrita por Shii-sensei


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Fanfic do fandom da série Primeval. Como não há no site, coloquei no fandom de uma série nada parecida, mas com tema da fanfic parecido.

Por enquanto não betada e teclado com defeito, espero que não haja muitos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75635/chapter/1

Summary: Até os heróis fazem aniversário.


Aviso: Por enquanto não betada e teclado com defeito, espero que não haja muitos erros.

 

 


Parabéns Tom

 

 


Para todos os nerds, pois esse é o nosso dia. 

 


Abby olhou para o apartamento do alto da escada. Bexigas multicoloridas espalhadas pela sala, papel seda decorando o teto, o sofá forrado de pizza de pepperoni e a televisão ainda ligada em Battlestar Galactica. Em outra ocasião estaria gritando em plenos pulmões até os dois responsáveis por tudo aquilo caírem em culpa, mas aquele era um dia especial.

 

Enquanto tentava fazer o desacordado Connor desvencilhar da toalha no pescoço, Rex passou voando exibindo o colar feito de papel seda. Abby riu, entrara em um mundo tão infantil que chegava a ser mágico.

 

Tropeçou no supercolorido par de Converse All Star edição limitada dado por Tom. Parecendo sentir seus tênis em perigo, Connor se revirou no sofá. A loira suspirou aliviada por não ter acordado o rapaz, ele já tinha feito bagunça demais para um dia só.

 

Abby fez careta ao se sentir babá de dois homens mais velhos que ela. O que Cutter diria ao ver sua situação? Oh Deus, o que Stephen diria? Bufou e tirou o copo de Coca-Cola do lado de Duncan que roncava com afinco.

 

Tirou uma por uma as miniaturas de Star Trek da mesinha da sala. Kirk; Spock; McCoy; Checov e até um Han Solo perdido no meio da tripulação da U.S.S. Enterprise. Tirou a toalha estampando o Indiana Jones de onde estava pendurada e cobriu Connor que vestia a camiseta de Darth Vader e a calça verde.

 

Indo para a pequena cozinha, socou todos os biscoitos com a cara do Yoda para dentro de uma vasilha. Rex sentiu o cheiro de longe.

 

"Solta! Não é porque é verde que você pode comer."

 

O coelurosaurares tentou mais uma vez sequestrar um dos pobres biscoitos, mas acabou por desistir. Voltou para o corrimão da escada para olhar de cima o colorido de papel seda.

 

Jogou as garrafas de refrigerante fora e quando pensou que tudo tinha acabado, um "crack" veio de debaixo de seu pé. Acabara de pisar em um Combo's. Após olhar sob a mesa, viu milhares de salgadinhos de pepperoni espalhados pelo chão. Jogou o pano na mesa. Era a gota d'água. Nem sabia o porquê de tolerar toda aquela festa de duas pessoas. Iria expulsar Duncan e fazer Connor limpar o resto da bagunça. A raiva esquentou-lhe o sangue.

 

Uma música orquestrada invadiu-lhe os tímpanos. A televisão ligada. Marchou batendo os pés no chão e ficou frente a frente com a imagem de uma nave. Qual a diferença entre Star Trek e Battlestar Galactica?, pensou Abby pronta para desligar o DVD. Mas uma coisa chamou sua atenção.

 

Em cima da televisão, come se estivesse em lugar de honra, a foto de Tom observada os dois amigos dormindo. Os cabelos ruivos cobertos por uma toalha, um copo personalizado de Coca-Cola estendido e a fantasia de Arthur Dent. Ele sorria. Sorria como um herói quando acabava de salvar o mundo. E foi pelo sorriso de Tom que Connor e Duncan festejaram. O sorriso de um amigo que nunca mais veriam, o sorriso de um verdadeiro heroi.

 

Abby sentou no sofá, colocou uma toalha sobre os ombros e ficou ouvindo a música de Battlestar Galactica.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N./A.: Está bem, não ficou do jeito que eu queria, também não ficou nada boa, e ficou minúscula. Mas eu queria tanto escrever uma fanfic para esse dia, e quem melhor para representá-lo do que Connor, Tom e Duncan (mesmo que os dois últimos quase não apareceram na série)?

Não deu tempo para betagem, depois eu posto de novo toda revisada, pois meu teclado está muito ruim.



Feliz Dia da Toalha! Feliz Dia do Orgulho Nerd!


Reviews o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parabéns Tom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.