Beijo Salgado escrita por DoceteAzeda


Capítulo 1
Beijo Salgado


Notas iniciais do capítulo

Décimo dia de evento AllHina!

Grupo ''Curtidores SasuHina/BR''

Categoria da semana: espaço/clima.
Tema do dia: Praia/Ensolarado
Casal do dia: KibaHina

~Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756261/chapter/1

Fazia de tudo para me equilibrar em cima da prancha de surf.

—Vamos, você consegue! – meu melhor amigo, Kiba, estava lá para me incentivar. Ele queria me ensinar a surfar, e eu topei.

—É meio complicado... – respondi, vendo que o sol tampava a minha visão parcialmente. O sol estava insuportavelmente quente, eu apenas queria pular na água e me refrescar ali mesmo.

—Não pode desistir! – disse, enquanto soltava uma risada gostosa. Ok, tenho que admitir que ele é realmente bem fofo.

Nos encontramos por um acaso hoje na praia. Ele foi super gentil, pagou um sorvete de morango para mim e ainda passou protetor em minhas costas. Sentir seu toque gelado contra minha pele quente fez minhas bochechas ficarem febris.

 É verdade que ele é muito bonito, eu já havia notado isso, mas não sabia que o seu corpo era tão bem definido assim.

—Vem cá, da a sua mão. – Kiba me chama, fazendo eu acordar por completo de meus pensamentos.

—C-Certo. – meio receosa, dou minhas mãos para ele.

Suas mãos estavam molhadas, junto de seu cabelo e corpo. Isso fez meu rosto ficar vermelho, eu nunca havia reparado tanto em meu melhor amigo.

Fiquei meio confusa que acabei indo para frente, pisando na ponta da prancha.

Resultado?

Caí em cima de Kiba, e para completar, nossos lábios se encostaram sem querer durante a queda, formando assim o nosso primeiro beijo.

Foi um beijo bem rápido mesmo, mas mesmo assim, no começo eu tentei me afastar, pois estava com vergonha, porém Kiba me puxou mais para perto.

—Você não vai fugir agora. – diz ele, rindo e colocando seu corpo colado ao meu.

Pude sentir meu peito contra seu peitoral desnudo. Ter essa sensação do corpo do Kiba colado no meu fez meu coração acelerar.

—Eu te amo, Hinata. – diz Kiba, no meio do beijo.

Meu coração acelera só de ouvir essa frase vindo de sua boca.

Eu queria isso há tempos, só não havia percebido.

Não havia percebido que eu também amo o Kiba.

Nós aprofundamos nosso beijo ali mesmo.

Um beijo com gosto salgado do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo Salgado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.