Amor Nublado escrita por DoceteAzeda


Capítulo 1
Amor Nublado


Notas iniciais do capítulo

Nono dia de evento AllHina!

Grupo ''Curtidores SasuHina/BR''

Categoria da semana: espaço/clima.
Tema do dia: Festival da cidade/nublado
Casal do dia: ChoHina

~Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756259/chapter/1

 

Ah, o festival da cidade! É algo tão incrível que todos os anos eu fico ansioso por ele, nem mesmo um clima nublado pode impedir minha felicidade aqui.

As pessoas conversando animadamente, as dinâmicas e jogos para fazerem os outros se divertirem e o maravilhoso cheiro de comida no ar são as coisas que eu mais gosto.

Mas tem algo mais especial aqui, algo que eu amo de verdade.

A barraquinha de churrasco coreano.

Sim, eu amo a comida, é a minha favorita, mas não é só isso.

A garota que serve, Hinata Hyūga, é uma garota incrivelmente doce, gentil e atenciosa.

Todos os anos meu coração bate mais forte quando a vejo.

—Ah, Choji! Quanto tempo, não é mesmo? – ela vestia um agradável avental, enquanto preparavas as carnes. Fico feliz que ela saiba meu nome. – o de sempre? – questiona, gentilmente.

—Isso. – sorrio acanhado para ela. Amaria convida-la para dar uma volta, mas ela tem que trabalhar. – é o meu prato favorito... – digo algo bobo, para logo me arrepende depois. Ela já sabe disso, seu bocó!

—Eu sei, fico feliz que venha aqui todo ano. – ela sorri sincera. Meu coração acelera. –  e você? Sabe qual é o meu prato favorito? – dizia ela, concentrada demais em arrumar o meu enorme prato de carne.

—Para falar a verdade, não... – infelizmente não sei muito sobre ela, mas amaria conhece-la melhor.

Observo ela ajeitando o prato da forma que eu amo, de forma rápida e eficaz. Ela é muito boa nisso.

—Takoyaki. É algo maravilhoso! Já experimentou? – ela coloca o prato em cima da bancada, terminado o serviço. – aqui está. – disse sorrindo.

—Ah...acredito que não. Mas eu adoraria experimentar. E obrigado pela carne! –  paguei, enquanto respirava fundo, tinha que conseguir! – gostaria de ir comigo comer? Se não me engano, eles vendem aqui. – solto todo o ar de minha boca. Isso realmente foi um pouco difícil.

—Mesmo? – ela me olha surpresa. – eu adoraria! Mas terá que espera até o fim da tarde, tem problema? – então Hinata começa a fazer outro prato, enquanto continuava a falar comigo.

—Não sem problema nenhum! – meu corpo começou a ficar animado. – p-posso te pegar às cinco?

—Estarei te esperando. – diz ela, servindo uma criança e sorrindo para mim. Após a criança ir embora, ela chega tão próxima a mim e acaba dando um beijinho em minha bochecha, me deixando vermelho. – mal posso esperar. – pude estar mais próximo dela, e observar que seus olhos são a coisa mais linda que eu já vi.

—C-Combinado. – meio sem jeito, acabo saindo do local para respirar. Foi intenso.

Vou me distrair e preparar a minha mente para a hora do encontro. Eu preciso estar preparado para chegar até o seu coração. O mais importante é que ela já aceitou! Nem posso acreditar nisso...

Tenho convicção de que ela é uma mulher muito bacana, e mesmo que nunca tivesse tido uma namorada, amaria que ela fosse a primeira e a última.

(...)

Nem consegui me divertir, apenas pensava em Hinata. Estava nervoso. E se ela não gostasse de mim? Ah, respira, eu preciso me acalmar.

Tentando parecer um pouco mais sério e menos nervoso, chego até sua barraquinha, mas antes dou uma boa puxada de ar para relaxar.

—Vamos, moça? – pergunto de forma cavalheira, tentando seduzi-la. A morena da um risinho, constrangida.

Ela havia trocado de roupa, e estava maravilhosa!

 Usava um yukata roxo que combinava com seus olhos, e seus lindos e sedosos cabelos pretos estavam presos. Estava com um chamativo batom vermelho, e uma maquiagem fraca nos olhos. Uau, existe mulher mais bela?

Fiquei sem palavras, apenas admirando aquela beleza de mulher.

—Vamos sim. – como eu não tomava atitude, pois estava hipnotizado, ela engancha seu braço no meu, ficando bem próxima. Eu sorri, constrangido. Seu cheiro era maravilhoso.

—Você está muito bonita. – digo sorrindo, enquanto ela devolve o mesmo sorriso para mim. Que doce!

 E assim, demos início a nosso tão esperado encontro.

Sim, nós dois somos bem tímidos.Foi engraçado como na maior parte do tempo ambos ficávamos parados, esperando o outro agir.

Mas isso não impediu que o nosso encontro fosse gostoso. Depois de um tempo, conseguimos nos acostumar um com o outro, a conversa fluiu bem.

—E então, gostou? – pergunta olhando para mim, curiosa com a resposta.

—Hm... – termino de engolir o bolinho de polvo. – realmente é uma delícia! E esse molho de shouyu doce combina perfeitamente.

—Fico feliz que tenha gostado! – ela sorri, aliviada. – sabe... também fico feliz que você tenha me convidado para sair. Admito que esperava isso há tempos... – suas bochechas brancas ficam vermelhas.

—É sério? – digo surpreso. – eu também! Todos esses anos sempre quis te convidar para sair, mas nunca tive coragem. – meu rosto também fica vermelho. Ela sorri, carinhosa, enquanto entrelaça nossos dedos. Sua mão era quente e macia, aconchegante.

—Ei, tem um pouco de molho em seu rosto! – com a mão livre, ela toca em mim, se aproximando mais.

—Onde? – questiono, ficando sem graça com a aproximação.

—Bem aqui. – e então, ela me beija.

Um beijo de surpresa, mas bem carinhoso.

Relaxo meu pensamento e corpo, aproveitando o melhor daquele momento.

Daquele delicioso beijo.

Meu primeiro beijo.

Um beijo com gosto de shouyu doce.

Doce igual seus lábios.

É...

Nesse dia nublado, meu coração entende que estou apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Nublado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.