Surpresa escrita por DoceteAzeda


Capítulo 1
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oitavo dia de evento AllHina!

Grupo ''Curtidores SasuHina/BR''

Categoria da semana: espaço/clima.
Tema do dia: Festa de aniversário e chuva.
Casal do dia: SasuHina

~Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756257/chapter/1

 

Acordo com o som irritante de meu despertador, um ruído totalmente insuportável. Por que ainda não troquei? Pelo jeito só me lembro desse barulho quando acordo.

 Tateio minha cômoda, em busca desse maldito barulhento relógio. Quando aperto o botão, uma paz chega até mim. Por fim, um pouco de silêncio. Pena que eu tenho que acordar para revisar meus estudos. Dormir é tão bom.

Viro meu corpo, assim olhando para o teto. Gosto de ficar um pouco na cama, pensando sobre meus sonhos ou sobre o que farei no dia.

Ah, é verdade.

Hoje é meu aniversário.

Suspiro. Já espero Hinata, minha namorada, fazendo uma surpresa quando eu levantar. Não posso deixar de sorrir. O bolo dela é maravilhoso e eu tenho quase certeza que ela irá usar aquele vestido lindo e sexy que eu dei de aniversário para ela ano retrasado.

Também penso em meu melhor amigo e colega de casa, Naruto. Com certeza ele deve estar ajudando Hinata com toda essa festa. Esse idiota é muito animado

Com essas imagens em minha mente, acabo ganhando mais animo para levantar dessa cama quentinha. Caramba, o dia está frio hoje!

Escovo meus dentes de forma rápida enquanto espero o meu chuveiro esquentar para tomar um banho rápido. Quero estar pronto para quando eu descer e me dar de cara com meus amigos.

Me seco rapidamente, escolhendo uma roupa casual e passando um pouco de perfume. O penteado é mesmo de sempre.

Olhando no espelho, posso dizer que estou gato. Dou uma piscadinha para mim antes de sair do quarto.

—Cheguei! – disse, ao terminar de descer as escadas. Eu fico surpreso ao ver que a casa está totalmente vazia. Como assim?  Estava estático no mesmo lugar, olhando o nada.

No mesmo instante recebo uma mensagem de Naruto. Deve ser ele avisando o local de festa, não é possível. Queria que fosse aqui em casa.

Oi Sasuke! Sinto muito, mas tive que sair mais cedo para resolver umas coisas da faculdade. A gente se vê de noite, até!

O quê? Você só pode estar de zoeira, né? É meu aniversário, caramba! Não me diga que ele esqueceu, esse imbecil.

Com a uma paciência quase nula vou até a geladeira, onde preparo um leve café da manhã só com frutas. Perdi até a fome.

Já na mesa comendo uma simples maçã, decido enviar uma mensagem pra Hinata. Ela não iria esquecer, não é mesmo?

Bom dia, amor.

Demorou um tempo até ele responder.

Olá, meu amor! Dormiu bem?

Dormi sim. E você? Vai fazer algo hoje?

Estou na segunda maçã quando ela finalmente responde.

Sim, sim. Sinto muito, meu Uchiha. Eu tenho compromissos com o meu pai.

Nem respondo, apenas bloqueio meu celular e decido não mexer mais nele por hoje.

Droga. Eu deveria suspeitar. Ela com certeza já teria mandando um textão muito lindo, como fez ano passado.

Muito irritado decido arrumar minhas coisas e partir para um super divertido e animado aniversário na biblioteca.

Não esqueço o meu casado e o guarda-chuva, a previsão é de chuva.

(...)

Ando pelas ruas frias de Konoha com uma fisionomia triste. Minha expectativa estava grande demais, acabei me decepcionando, como sempre.

—Hey, Sasuke! – uma voz reconhecida me chama. – que tal irmos para minha panificadora? – era uma Ino super animada. Ela sempre tenta arrastar seus amigos para comprar coisas na panificadora de sua família. De fato, as coisas lá eram muito gostosas.

—Ah, foi mal. Tenho que estudar. – recusei o mais educado que pude, pois tinha mesmo era vontade de xingar já que ninguém lembrava de meu aniversário.

—Estudar em pleno sábado? Ah, poxa – fez uma carinha triste.  – mas tudo bem. Se mudar de ideia, da uma passadinha lá, tem uma promoção bem bacana de seu bolo preferido. – ao dizer isso, Ino foi embora correndo enquanto acenava.

Promoção de meu bolo favorito? Admito que tive uma leve interessada. Talvez seja uma boa ideia eu aproveitar um pouco, afinal é meu aniversário. A revisão pode esperar.

Continuo a andar calmamente, indo em direção a panificadora para comer um mísero pedaço de bolo. Terei que passar meu aniversário sozinho novamente. Quantos aniversários eu já não passei assim? Desde que meus pais e irmão morreram em um acidente, vivo sozinho e revoltado.

Tudo isso mudou quando conheci Hinata Hyūga em minha adolescência. Eu era um cara sem muita solução, um idiota revoltado e delinquente. Mas, por alguma razão, ela nunca desistiu de mim. Mesmo eu sendo um grosso com ela na maior parte do tempo, ela ainda insistia em me ajudar, sempre com o mesmo doce e gentil sorriso estampado em seu rosto. E eu sabia que era um sorriso verdadeiro.

Ela fez o meu coração amolecer, mesmo que um pouco. Me fez ver que a vida tem que continuar.

Suspiro, soltando uma fumaça branca de minha boca.

 Os outros esquecerem, tudo bem. Mas a Hinata? Eu não acredito que a minha namorada esqueceu o aniversário do namorado! Isso me deixa totalmente triste, e, não querendo admitir, com vontade de chorar.

Nesse exato momento, uma chuva fina começa a cair, molhando todo o meu cabelo e corpo lavado. Eu não quis pegar o guarda-chuva, decidi continuar me molhado. A água da chuva me fazia uma espécie de companhia, e assim dava para esconder algumas de minhas lágrimas.

Ao chegar na panificadora, abro a porta, estranhando o fato dela estar tão quieta e escura. Será que Ino estava zoando com a minha cara?

—Surpresa!!! – muitas pessoas gritaram, me dando um susto. Passado essa surpresa, olho para todos. Quanta gente! Hinata, Naruto, Ino, Sakura, Kiba, Shino... Tantas pessoas! Estava em choque. Não podia imaginar, isso nunca havia acontecido.

Ainda bem que estava molhado, assim não veriam meu choro.

—Feliz aniversário, meu amor! – Hinata, que estava com aquele maravilhoso vestido vermelho, veio até o meu encontro, dando-me um tímido abraço e beijo na bochecha. Ter ela em meus braços aquece o meu corpo frio.

—Obrigado, eu fiquei preocupado... – disse em seu ouvido, enquanto ainda a abraçava.

—Preocupado com o que? –  perguntou, assustada, e cortando nosso abraço para olhar em meu rosto.

—Feliz aniversário, cara! – assim que Hinata cortou o contato, Naruto veio até mim e deu um comprimento um tanto quanto másculo. – aposto que você achou havíamos esquecido seu aniversário, não é? – dava gargalhada, esse idiota. – essa festa surpresa foi tudo planejada pela Hinata. Culpe ela por isso. – apontava para a minha namorada, que agora estava toda vermelha.

—Ah, a culpa foi sua, é? – olhei para ela, com uma cara malvada.

—E-Eu não sabia que ia te preocupar tanto! E-Eu sinto muito, não foi essa a intenção, eu queria fazer uma s-surpresa! M-Me desculpe – Hinata estava com as bochechas rosadas, pedindo perdão. Ela é realmente a coisa mais fofa do mundo, não?

Cheguei perto dela, colocando-me sobre seu corpo, ficando bem próxima ao seu ouvido.

—Quando chegarmos em casa, você terá um pequeno castigozinho para recompensar tudo isso. – admito que minha voz saiu um tanto quanto sexy, como eu queria. Senti suas bochechas já quentes ficarem ainda mais quente. Bingo! Objetivo completo!

—Ei, Sasuke! Existem outros convidados, sabia? – disse Sakura, me olhando com uma cara irritada.

—Eu sei, eu sei... sinto muito. – coloquei minhas mãos em frente ao meu tórax, pedindo desculpas. Apenas queria brincar um pouco com a minha namorada. Amo deixa-la sem palavras.

Assim, fui cumprimentar todos os convidados, e a festa começou de um jeito gostoso, com gostinho de infância e músicas maneiras. Do jeito que eu sempre gostei.

E então, chegou a hora do parabéns, onde todos cantaram animadamente, me deixando vermelho. Nunca tive tanta gente assim em meu aniversário.

O bolo de fato era o meu favorito, mas não era o que eu pensava. Esse bolo foi feito a mão pela Hinata. Um bolo nem tão doce, mas super macio e cheio de sabores inexplicáveis. Hinata tem dons incríveis, é impressionante.

—Com quem será? Com quem será? Com quem será que o Uchiha vai casar? – ah não... só pode ser piada, né? Sakura começou cantando, e assim todos foram atrás. Eu fiquei vermelho, e não tinha coragem de olhar para a garota ao meu lado, a qual provavelmente eu iria me casar. – vai depender, vai depender, vai depender se a Hyūga vai querer. – aí, meu, Deus. Isso é totalmente desnecessário, Hinata deve estar tão vermelha quanto eu...

—E-Eu aceito! – gritou, um tanto quanto bem alto, me fazendo acordar de meus pensamentos. O quê? Ela aceita?

—Ela aceitou, ela aceitou, ela aceitou tiveram dois filhinhos e o amor só continuou. – todos começaram a bater palma e rir, enquanto eu fiquei estático. Ela aceita mesmo se casar comigo?

Eu estava sem graça.

—Corta logo esse pedaço, Sasuke! Eu tô faminto. – disse Naruto, me fazendo voltar para a realidade.

Ah, certo. – ainda não tive coragem de olhar para minha namorada. Cortei o pedaço de uma forma bem lenta para eu conseguir pensar em como encarar ela depois disso. – esse primeiro pedaço vai para... – respirei fundo, e finalmente a encarei. É, ela realmente está bem vermelha. – minha futura mulher. – dei o prato em sua mão. Todos ficaram surpresos e exclamaram ‘’Oooh’’, inclusive Hinata, que ficou com a boca semiaberta, dando mais espaço para eu me encurvar e lhe dar um delicado beijo. Senti seus lábios quentes contra os meus.

Todos suspiraram.

—Vocês dois, chega de melação aí! – disse Kiba, fazendo uma cara de nojo por brincadeira. Soltei minha mulher rindo, mas continuei abraçado com ela.

—Mas é um sem ninguém mesmo, não é? – eu disse, fazendo todos rirem. Hinata estava tão grudada a mim, tão gostoso.

A chuva caia de forma fria lá fora, mas aqui dentro estava quente. Quente até demais. Cheio de amor, de carinho, de risadas, de pessoas especiais para mim.

Eu tenho meus amigos que me dão apoio, e eu tenho ela, minha namorada, noiva, mulher. Hinata Hyūga, que me ajudou a ver o mundo de outra forma.

Minha mais nova família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.