Pokemon Crystal - The Legend of Lavyne escrita por RyzenKun


Capítulo 6
Capitulo 6 - O encontro de Ash e Ryzen em Lorkya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756220/chapter/6


Após a Equipe Crystal ser derrotada pela Equipe Rocket,o plano deles se desviam e vão para Hoenn,para capturar as orbitas primordiais,que podem  acordar os lendário Pokemons Groudon e Kyogre,enquanto isso,Ash e Ryzen vão para a cidade de Lorkya,para enfrentarem os mesmos ginásios...

Giraldan: Estamos a poucos quilômetros de Hoenn,e ainda não entendo como não venceram a Equipe Rocket...

Larry: Perdão senhor,mas quando estávamos para finalizar a batalha,chegaram mais dois membros da Equipe Rocket,e ficaram na vantagem porque estavam em maioria...

Lyrilm: Mas prometemos que iremos evoluir nossos pokemons e na próxima missão não iremos falhar!

Trusty: Eu também dou minha palavra!

Giraldan: Certo! Mas agora foquem nas orbitas...

Trusty,Larry e Lyrilm: Sim senhor!!

...

...

...

...

Ryzen: Bom cheguei em Lorkya,agora vou me preparar para enfrentar o Ginásio do tipo Elétrico! Eu fiquei meio ocupado na cidade de Grylanyon...Mas agora voltamos ao foco não é  Riolu?

Riolu: Rharrr!!

...

...

...

...

Ash: Ok,estamos em Lorkya,parece que o ginásio daqui é tipo elétrico,então vou usar você Pikachu...Até porque não pegamos nenhum pokemon dessa região ainda ^^"

Pikachu: Pikachuu...^^" 

Ash: Então vamos correndo pro ginásio Pikachu!!

...

...

...

Ryzen: Vamos correr até o ginásio Riolu!! 

...

...

...
Ryzen e Ash chegam ao mesmo tempo...Mas acabaram tropeçando um no outro ^^"

 

Ryzen: Aiai isso doeu...

Ash: Nossa.O que foi isso?...

Ryzen: Huum? Ah perdão,eu vim com muita pressa

Ash: Que nada,eu que peço desculpas...Espera,você também irá enfrentar o Ginásio?

Ryzen: Sim,eu planejo conquistar as 3 insignias do grupo A,B e C para entrar na liga Lavyne

Ash: Huum? Grupo A,grupo B e grupo C?

Ryzen: Sim,quando você termina o grupo A,você ganha as 3 insignias de cada ginásio e a Pedra Elemental da Folha,e no grupo B  a Pedra Elemental do Fogo,e no C a Pedra elemental da água,são a mesmas coisas em cada grupo,mas o que muda é o elemento de cada pedra entendeu?

Ash: Então eu precisarei das 3 pedras elementais para entrar na liga Lavyne...Nossa,essa região é bem diferente das outras ^^"

Ryzen: Ahh,esqueci de me apresentar,prazer o meu nome é Ryzen!

Ash: Prazer,meu nome é Ash

Ryzen: Ash...Ash...Espera,você é o Ash que venceu a liga laranja?

Ash: Ah sou eu sim ^^

Ryzen: Nossa,você foi incrível naquele dia,te desejo boa sorte no ginásio!

Ash: Te digo o mesmo ^^


Ash e Ryzen entram no ginásio...

Ash: Olá,eu sou o Ash Ketchum da cidade de Pallet,e quero desafiar o líder de ginásio para uma batalha pokemon!!

Ryzen: Olá,eu sou o Ryzen da cidade de Sunyshore,e também quero desafiar o líder de ginásio para uma batalha pokemon!!

???: Então vieram me desafiar...Prazer eu sou Kamily,a líder de ginásio da cidade Lorkya!!

Ryzen: Ash,pode batalhar primeiro,boa sorte!

Juiz: A batalha sera de apenas 1 contra 1,o pokemon que permanecer de pé e o outro estiver sem condições de batalhar vence!! Então que inicie a batalha!!  

Ash: Valeu Ryzen! Então,Pikachu eu escolho você!!

Kamily: Um Pikachu huum...Então vai Jolteon!!

Ryzen: Um Pikachu e um Jolteon huum...Vou ver se aprendo alguma coisa com essa batalha

Kamily: Pode fazer o primeiro movimento Ash!

Ash: Certo!! Pikachu,choque do trovão!!

Kamily: Fique parado Jolteon!

Choque do trovão não surte efeito...  

Ash e Ryzen: O que?!!

Kamily: Acho que vocês não sabem,mas o Jolteon tem a habilidade Absorvição de choque,essa habilidade faz com que o Jolteon absorva a energia dos ataques tipo elétrico

Ash: Huum,mas isso não fará com que os ataques tipo elétrico do Pikachu sejam inúteis!!

Kamily: O que?

Ash: Pikachu,use o choque do trovão no chão!!!

Ryzen: Mas porque?! Ahh!!


Pikachu arranca rochas do chão

Ash: Agora use o Choque do trovão nessas rochas que saíram  do chão!!     


Pikachu faz uma rajada de rochas que atinge Jolteon em cheio...

Kamily: Jolteon!! Muito bem Ash,você sabe como utilizar o campo de batalha,mas não ficara assim,Jolteon,use Ataque rápido Utilizando essas rochas!!

  Jolteon pula de Rocha em Rocha para confundir Pikachu...

Ash: Pikachu,não tire os olhos do Jolteon,quando ele se aproximar use o cauda de ferro!!

Kamily: Agora use cavar Jolteon!!

Ash: Nossa,ele sabe o cavar! Mas isso não ira funcionar,use Cauda de Ferro no chão Pikachu!!

Jolteon é retirado da terra,mas desaparece

Ash: O que,ele tinha usado substituição!!

Kamily: Você fez uma ótima jogada Ash,mas você derrotará meu Jolteon tão facilmente!  Agora Jolteon,

Ash: Vai Pikachu!! 

Quando Jolteon salta da terra,Pikachu usa calda de ferro que acerta Jolteon em cheio,mas Jolteon acerta o cavar também,e os dois caem...

Kamily: Jolteon,se levante!!!

Ash: Pikachu,levante-se, e finalize com Ataque rápido!!

Pikachu acerta ataque rápido,e Jolteon desmaia

Juiz: Jolteon esta fora de combate,Pikachu é o vencedor,e a vitoria vai para Ash na cidade de Pallet!

Kamily: Parabéns Ash,você conseguiu derrotar Jolteon e a mim,e como prova de vitoria do ginásio de Lorkya,aqui esta a insignia do relâmpago!

Ash: Isso,eu ganhei a insignia do relâmpago!! E Ryzen,você é o proximo,boa sorte,estarei torcendo por você

Ryzen: Valeu Ash!! Insignia do relâmpago,me aguarde!!

 



Ryzen e Ash se encontram na cidade de Lorkya,e Ash ganha sua primeira insignia de Lavyne,e a próxima batalha sera de Ryzen,e a Equipe Crystal segue seu plano,e vão em direção a Hoenn procurar pelas orbitas primordiais de Groudon e de Kyogre...Continua!!          

 

        

    

       
            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanhar a historia ^^