Pokemon Crystal - The Legend of Lavyne escrita por RyzenKun


Capítulo 2
Capitulo 2 - Equipe Crystal e Seu Plano Maligno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756220/chapter/2

 


Ryzen vai em direção da floresta de Olarime,enquanto Lyly vai encontra-lo para dar-lhe a pokedex e as pokebolas que ele tinha esquecido..
.

Ryzen: Nossa,por aqui deve ter vários pokemons tipo inseto,mas esses não me interessam agora,quero treinar o Riolu,para estar pronto pro ginásio da cidade Grylanyon,ouvi dizer que lá o ginásio é tipo lutador,o mesmo tipo do Riolu,então riolu,saia e vamos treinar!!!

Lyly: Aff,cansei!

Ryzen: Huum??

Lyly: Ei,você conhece um garoto chamado Ryzen?

Ryzen: Bom,nesse momento você esta falando com ele ^^

Lyly: Ufa...POR QUE VOCÊ NÃO FOI BUSCAR A POKEDEX E AS POKEBOLAS?!!

Ryzen: Pra que eu preciso dessas coisas?

Lyly: Ué,para olhar os status dos pokemons e captura-los!

Ryzen: Eu tenho o Riolu,e nao tenho pokebola e nem pokedex!

Lyly: Mas você não capturou ele ainda,ele apenas gostou de você e resolveu ir com você,ele ainda e selvagem

Ryzen: Ta bom,para de falar e me de essas coisas logo

Lyly: Huum,garoto chato!

Ryzen: Ok,vamos indo Riolu

Lyly segue Ryzen...

Ryzen: Porque esta me seguindo?

Lyly: Porque? Tem outro caminho para chegar em Grylanyon? Estou indo pra la agora e essa é a unica rota -_-

Ryzen: Ok então

Lyly: Vai enfrentar o ginásio de lá?

Ryzen: Não não,vou pedir autografo pro líder de ginásio de la -_-

Lyly: Chatice...

Ryzen: Você já tem seu inicial?

Lyly: Claro,não sou igual você que so pega um pokemon qualquer e sai sem pegar pokebolas e pokedex -_-

Ryzen: Ok qual você escolheu?

Lyly: Me deixa no vácuo ainda -_- Eu peguei um Leafgrow

Ryzen: Huum? Leafgrow? Nunca ouvi falar

Lyly: Então você não conhece nenhum pokemon dessa região

Ryzen: Eu conheço os pokemons de Kanto,Johto,Hoenn,Sinnoh,Unova,Kalos,mas nunca ouvi falar desses pokemons iniciais de Lavyne...

Lyly: Você conhece todos os pokemons dessas regiões e não conhece os da região que você mora?!!

Ryzen: Pra falar a verdade nem sou de Lavyne,eu sou de Sinnoh,e eu tenho um motivo para ter vindo pra cá,mas ninguém ira saber...

Lyly: Porque esse suspense?

Ryzen: Como eu disse,ninguém ira saber...

Lyly: Não quer contar não conta,mas não conhecer os pokemons daqui e raro

Ryzen: Pra falar a verdade eu acho que quem conhece os pokemons daqui são apenas as pessoas que moram aqui ^^"

Lyly: Nada a ver >.>

Ryzen: Serio,de todas as pessoas que eu conheci de todas as regiões que eu viajei nunca ouvi ninguém falar dessa região ou de algum pokemon daqui

Lyly: Não sabem o que estão perdendo...

Ryzen: Bom,me mostre o Leafgrow

Lyly: Ok,Leafgrow,saia!!!

Leafgrow sai da pokebola

 

Ryzen: Nossa,ele é bem fofinho,eu gostaria de conhecer os outros iniciais,mas agora estou focado no meu próximo ginásio

Lyly: E eu quero participar do torneio pokemon

Ryzen: Nossa,eu nem sabia que tinha torneios nessa região

Lyly: Todas tem não tem?

Ryzen: Em Kanto,Johto e Unova nao tinha,se e que eu me lembro...

Lyly: Huum,mas aqui tem,e em breve estarei no grande festival pokemon!!

Ryzen: Boa sorte,e eu em breve estarei na liga Lavyne!!

Lyly: Então vamos para Grylanyon,porque os primeiros passos de nossos sonhos estão lá!!!

Ryzen: Isso ai!!

 

...

...

...

...

Larry (Equipe Crystal): Bom chefe,por onde começaremos nosso plano?

Giraldan (chefe da Equipe Crystal): Nosso plano começará em uma região pouco conhecida,a região Lavyne,lá os lendários pokemons Kalithnan e Zurinion estão presos em uma das 7 orbitas lendárias,mas provavelmente já sei em quais,com esses pokemons lendários poderemos dominar a mente de Arceus,o deus de tudo...

Larry: Espere...Se Arceus é deus de tudo,como dominaremos ele com esses simples pokemons lendários? 

Giraldan: Mas eles não são "Simples pokemons lendários",digamos que esses dois chegam ao nível superior de Dialga e Palkia ou até  Xerneas e Yveltal

Larry: Então um dos planos mais difíceis de todos não é?

Giraldan: Admito que nossas invenções são poderosas,nos já "quase'' capturamos os pássaros lendários de Kanto...

Larry:  Até aquele garoto e o lendário Lugia atrapalhar...

Giraldan:  Sim...Isso me levou ao motivo de criar a Equipe Crystal,com isso me vingarei dos Guardiões elementais Zapdos,Articuno e Moltres...E ainda dominaremos o Deus pokemon...

Larry: Isso ai chefe,mas se aquele garoto aparecer de novo,estaremos com problemas?

Giraldan: Não...Mas ele nessa hora deve estar longe...Vamos atacar Lavyne daqui a 2 semanas...

...

...

...

...

Delia Ketchum: Estamos chegando em Lavyne Ash

Ash: Isso ai!! Lavyne...Me aguarde!!

 



Quando a Equipe Crystal menos esperava,Ash esta prestes a pousar em Lavyne...E Ryzen continua sua aventura com Lyly...O que acontecerá,só o tempo dirá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Crystal - The Legend of Lavyne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.