Do I Wanna Know? escrita por Nikysk


Capítulo 1
• Have you got color in your cheeks?


Notas iniciais do capítulo

Olá, bom eu não sou muito de escrever songfic e inicialmente nem seria mas a música me inspirou bastante e ainda mais depois que ouvi no youtube How "Do I Wanna Know" would sound like if you were making out in a bathroom of a party- Como soaria do i wanna know se você estivesse se pegando com alguém no banheiro. E sinceramente, não descansei enquanto não escrevi kkkk Pra quem quiser saber como é: https://www.youtube.com/watch?v=A_EUdq--qXc ou vocês podem ouvir enquanto leêm. Aproveitem e me digam o que acharam... Tenho uma pasta grande de histórias que poderia compartilhar com vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756173/chapter/1

Have you got color in your cheeks?

~ São poucas às vezes na vida que nós nos permitimos mergulhar na inconsciência. ~

Hermione estava em seu quarto, lendo, como costumava fazer todas as noites, depois disso iria dormir, e acordar na manhã seguinte para o seu ritual matinal, Hermione sempre fora assim e isso nunca a incomodou de fato, na verdade achava até degradante o modo que os jovens da idade dela saíam para encher a cara ao invés de buscar conhecimento. E sua melhor amiga e colega de quarto, Gina não era diferente desses jovens gostava de viver intensamente cada momento de sua vida e muitas pessoas não sabia como a amizade das duas funcionava já que elas bem diferentes. Era sexta feira a noite e Gina se arrumava para mais uma noitada regada a muita bebida, música e diversão.  A morena ouviu duas batidas em seu quarto já imaginado que se tratava de sua amiga que toda vez que saia sem falta tentava a convencer de ir junto, mas Hermione já tinha um belo discurso na ponta da língua e Gina perdia pelo cansaço. Hermione não julgava o jeito de Gina e vice-versa, mas a amiga ruiva muitas vezes alfinetava. “Hermione o bichento você já tem, agora faltam outros 37 gatos para que você finalmente receba a faixa oficial de mulher dos gatos”. Ou então fazia piadas sobre a solteirice da amiga... “Mione, você ainda lembra como é um pênis? Um de verdade não um  igual a esses dos seus livros de biologia.” Mas Hermione nunca ligou para essas provocações, até achava engraçado o humor ácido da amiga proveniente do fato dela ter seis irmãos homens mais velhos que ela, ela tinha que se defender de alguma forma e Gina era especialista em sarcasmo.

— Mione, Vamos... Por favor, não quero que você fique sozinha hoje. — Disse Gina, a ruiva tentava mais uma vez enquanto fazia o contorno do olho com  um lápis preto ressaltando  ainda mais seus olhos verdes.

— Ué, não vai e me faça companhia... Vai passar um filme... — Mas Hermione parou de falar com o olhar incrédulo que Gina lançou a ela. E Hermione revirou os olhos sabendo que ouviria um discurso em seguida.

— Mione, você perdeu a noção não é? Eu estou esperando pela inauguração dessa casa de show há uns três meses no mínimo, e além do mais, fontes seguras me confirmaram a presença do Harry. — Disse a ruiva entusiasmada, e Hermione revirou os olhos outra vez. Harry era o cara que Gina sempre foi afim desde quando estavam no colegial, mas ela nunca havia tido coragem de dar em cima dele, por que a via como um tipo de irmã mais nova, mesmo que só Gina achasse isso, já que a muito Harry a via com outros olhos.

— Me deixa adivinhar sua fonte segura é tão ruiva quanto você, porém irritante e sem educação e um ogro de primeira? — Hermione respondeu se referindo a Rony, o irmão mais novo de Gina, eles dois nunca se deram muito bem, implicavam desde o primeiro dia que se viram e só não se mataram antes por que Gina sempre interferia. Mas a ruiva sabia que aquilo era nada mais que tensão sexual acumulada e há muito Rony havia mudado, tinha passado de ruivo magrelo irritante, para ruivo altamente sexy, e mesmo sabendo que Hermione sentia uma atração muito grande pelo ruivo ela jamais admitiria. Primeiro por nunca ter se dado bem com ele, segundo por que metade do campus dava em cima dele e segundo ela não queria ser mais uma na cama de Ronald, mesmo Gina garantindo que ele só havia tido um namoro sério e que as outras não passavam de flerte.

— Você esqueceu de adicionar os adjetivos, gato e meu irmão. Sim Mionezinha, o Rony me confirmou que o Harry iria, e até perguntou por você sabia? — Gina respondeu e pela primeira vez fez à amiga erguer os olhos do livro, mas abaixou rapidamente para que Gina não percebesse.

— Credo, agora mesmo é que eu não vou. — Hermione disse. — O que esse legume insensível quer comigo? — Perguntou a morena em seguida não conseguindo disfarçar o interesse.

— Ah Hermione, para de show que eu vi, que foi só falar do Rony que você parou de prestar atenção nesse livro, e por que você não descobre o que ele quer com você? Aposto que não deve ser para brigar. — Gina disse rindo maliciosamente, mas em seguida sentiu uma almofada colidir com sua cabeça, bagunçando seu penteado.

Hermione riu gostosamente.

— Sem chance Gina, não volte muito tarde e se for dormir fora ligue avisando. — Hermione respondeu focando sua atenção novamente em seu livro.

— Hermione vai ser super legal, e eu prometo que vou me comportar, você sabe que eu preciso de você para cuidar de mim e além do mais você deve isso a ele... — Gina respondeu.

— Eu... Gina eu to um caco, e além do mais eu não sei do que você está falando. — Hermione respondeu, mas Gina sabia que era mentira por que ela havia piscado involuntariamente três vezes o olho esquerdo.

— A ta deixa eu te lembrar do dia que aquele idiota do seu ex namorado búlgaro quase fez uma besteira com você e só não fez por que o Rony te defendeu e ainda cuidou de você, eu não sei por que vocês fingem que nada aconteceu aquele dia, eu lembro bem o que eu vi. — Gina respondeu e a amiga fechou a cara.

Hermione sentia uma gratidão imensa por Ron tê-la defendido aquele dia, mas os dois combinaram em não tocar naquele assunto nunca mais, aliás ela havia pedido isso a ele, depois de tê-lo beijado nos lábios, e assim fizeram, Rony ainda tentou contato com ela outras vezes mas ele respeitou o fato de que ela havia acabado de passar por um término difícil e aquele não era o momento, por fim decidiram que seriam apenas amigos, apesar de mal se falarem atualmente, e Rony sempre implicar com ela toda vez que a via.

— Amiga, desculpa, eu não queria ter tocado nesse assunto, mas já faz seis meses que você não faz nada além de ir para faculdade e voltar para casa, eu entendo que foi um término difícil, mas você precisa viver e se eu insisto tanto toda vez que eu saio é por que eu me preocupo. — Gina respondeu sincera, e se aproximou da amiga, as duas trocaram um longo abraço e Hermione agora sorria.

O celular de Gina apitou e ela se separou do abraço indo verificar a notificação.

— Então quer dizer que o Harry vai mesmo? — Hermione perguntou ao notar o sorriso da amiga.  

— Vai! E você também então trata de tirar essa cara de enterro e ir pra debaixo do chuveiro. A gente vai se atrasar se eu não começar a te maquiar em 20 minutos. — Gina respondeu autoritária.

Hermione revirou os olhos para a amiga, mas sabia que era uma batalha perdida, Gina só iria sair de casa aquela noite com ela. E ela estava mesmo sem sono.

Gina deu pulinhos animados quando viu a amiga entrar no banheiro. Quando Hermione saiu seu semblante já era outro só por causa do banho revigorante que havia tomado.

— Por favor, vista algo que não te deixe com 58 anos. Vem eu te empresto um vestido... — Gina falou enquanto pegava a amiga pela mão que não teve escolha a não ser segui-la.

Mas foi só ela se deparar com as roupas de Gina que a morena se recusou a vestir aqueles vestidos que cobriam tão pouco, e Gina que já achava muito a amiga estar indo com ela não insistiu, então pediu que ela mesma escolhesse algo. Gina fazia faculdade de moda então tinha muito mais variedade de roupas que Hermione, já que a morena não tinha muita vaidade e nem gastava dinheiro com futilidades.

Mas então Hermione optou por uma calça preta um pouco rasgada que ela amava, e vestiu com uma camisa branca dela mesmo que combinou perfeitamente com a jaqueta de couro preta que ela tinha, era vintage e nem havia sido muito cara. A morena se olhou no espelho e gostou muito do que viu, mas ainda faltavam acessórios e a maquiagem, que estava básica do jeito que ela gostava, porém Gina insistiu para que ela usasse delineador e um batom vermelho. Hermione acabou gostando bastante e após as duas calçarem seus respectivos calçados que consistiam uma sandália de salto alto e uma bota preta, as duas saíram.

Gina dirigiu até a tal casa de show, e teve um pouco de dificuldade para estacionar, mas logo conseguiu uma vaga. As duas entraram e como já era de se esperar o lugar estava bem cheio. Tinha um estilo meio rocker com pôsteres de banda, e iluminação característica. Hermione deu graças por não ter vestido a roupa proposta por Gina já que a maioria das pessoas ali estavam mais casuais como ela. As duas seguiram andando pelo local e logo foram informadas que a banda subiria ao palco em pouco tempo, o que animou a galera bastante, e foi nessa hora que as duas viram um grupo de pessoas já conhecidas por elas.

Eram em média umas seis pessoas todos amigos de Gina, alguns Hermione tinha contato e outros já conhecia de vista. Gina chegou animada cumprimentando um por um, Luna e Neville eram os que Hermione conhecia melhor, já que a mesma fazia algumas aulas com eles. Mas também não demorou a se enturmar na rodinha que além da loira e de Neville tinha Draco e Astória e Harry e Dino Thomas.

— Vocês viram o meu irmão? Ele está me devendo vinte  libras por que ter tirado Hermione do cativeiro. — Gina perguntou e todos na rodinha riram menos Hermione.

— Hahaha Muito engraçado Gina, e não acredito que vocês apostaram isso! — Hermione disse revirando os olhos.

— Não foi bem uma aposta, lembra quando recebi aquela última mensagem antes de sair de casa? Era o Ron perguntando se eu vinha sozinha, aí falei que você ia vir também e ele duvidou! Então falei que se você viesse, ele teria que me dar vinte pratas e ele concordou. — Respondeu Gina descontraída não dando a mínima para a irritação da amiga.

— Eu o vi indo em direção ao bar um pouco antes de vocês chegarem, ele queria arrumar um lugar bom pra ver a banda tocar. — Respondeu Neville se intrometendo na discussão das amigas.

— Qual banda vai tocar hoje? — Perguntou Hermione que até o momento não sabia por que havia saído de casa pro show de uma banda que ela nem sabia qual era, ao mesmo tempo em que tentava não demonstrar o nervosismo por estar no mesmo lugar que Ron e por ele esperar que ela estivesse lá.

— Arctic Monkeys, por isso tá lotado. — Respondeu Draco simplesmente.

Arctic Monkeys? Ela amava Arctic Monkeys, aliás, quem não amava? E então Hermione finalmente começou a ficar mais satisfeita por ter saído de casa. Sem muito atraso a banda subiu logo ao palco, começaram tocando seus maiores sucessos, e todos pareciam bem animados, Gina estava num canto conversando com Harry há um tempinho e ela se sentiu feliz pela amiga, já estavam na terceira música e nada de Rony aparecer, não que ela estivesse esperando por ele ou algo do tipo. Pensou. Mas se ele sabia que ela iria por que não tinha ido nem se quer cumprimentá-la? A expressão carrancuda reapareceu e ela achou que fosse mais prudente beber alguma coisa. Foi em direção ao bar e enquanto esperava por sua cerveja, alguém esbarrou nela derramando um pouco de bebida na sua roupa. Hermione imediatamente se exasperou e começou a reclamar olhando pra sua blusa, que estava encharcada. E continuaria reclamando se o sorriso que ela viu ao erguer os olhos não a deixasse muda.

Ela praguejou silenciosamente. Aqueles olhos azuis a fitaram fascinado, mas ela só conseguia perceber o quanto ele estava bonito ali naquela luz baixa do local. Ele sempre fora bonito, mas ali vestido casualmente e com a barba por fazer, Rony parecia uma paisagem, só que ao mesmo tempo estava furiosa por ter tomado um banho de cerveja.

— Desculpa... Hermione? Você tá aí? — Hermione ouviu após ver os lábios dele se mexerem. Ele precisou se aproximar mais dela, afinal estavam numa casa de show e Alex Turner cantava Arabella em plenos pulmões.

— A...E-Estou c-claro, é só que, droga Rony você estragou minha roupa! — Ela respondeu meio vacilante, mas assumindo sua pose furiosa logo em seguida.

— Eu to te chamando faz um tempo, e eu não acredito que você veio mesmo! Desculpa eu ia voltar pro pessoal, mas um cara me empurrou, e bom agora você tá cheirando a Heineken. — Ele respondeu simpático e ela ficou mais irritada, por ele perceber que ela estava babando nele igual uma idiota.

Hermione apenas deu um risinho cínico e saiu andando pela multidão procurando um banheiro onde pudesse se limpar. Mas logo sentiu um puxão e estancou no lugar que estava ao se virar deu de cara com Rony que agora tinha um semblante preocupado.

— Mione, me desculpa, eu não queria te dar um banho de cerveja... Talvez em outra situação, mas não agora. — Ele disse parecendo falar mais para ele internamente do que para ela.

E ela não pôde deixar de corar.

— T-tudo bem Rony, eu só preciso acabar um banheiro, pra ver se eu consigo me enxugar... — Ela respondeu, mas antes que conseguisse concluir a frase, Rony havia segurado sua mão e a conduzido em direção ao que ela esperava que fosse um banheiro.

Achava irritante o modo como ele agia com ela se fazendo de bonzinho e ela tinha certas dúvidas ainda de que aquela bebida fora derramada em cima dela sem querer. Rony adentrou com ela no banheiro feminino sem nem se importar com os olhares maliciosos que ambos recebiam, mas era um show e aquilo era a coisa mais comum, tanto que esbarraram com outro casal que saia do banheiro, porém diferente deles, eles estavam se divertindo lá dentro.

O som um pouco abafado por causa do local, luzes neons e paredes pretas, haviam boxers também e o local tinha até um cheiro agradável para uma casa de show lotada. Rony não disse nada, mas quando viu que Hermione estava parada olhando para ele lhe apontou a pia, e ela imediatamente desviou o olhar dele indo se limpar. Ao fundo tocava R U mine? E eles não precisavam gritar para se comunicarem. Rony cantarola a música enquanto via ela timidamente molhar um papel toalha e passar pelo colo e pela camiseta. Os movimentos que Hermione faziam para limpar poderiam até serem considerados sexys mesmo que ela estivesse com a cara fechada e emburrada.

“I go crazy, cause here isn't where I wanna be

and satisfaction feels like a distant memory

and I can't help myself All I wanna hear her say is: Are you mine? Well are you mine?

Are you mine?Are you mine? Alright”

Ecoava bem distante. E nada foi dito por um tempo e a única coisa que Hermione havia conseguido tinha sido molhar mais sua blusa.

Rony não queria falar nada estúpido por 1º ser culpa dele, que eles estivessem perdendo o show e 2º por estar com um pouco de dó dela com a camiseta encharcada, então resolveu fazer o que achava certo. Como vestia uma camisa xadrez além da dele não via por que não emprestar para Hermione, ficaria grande, mas era melhor que a que ela estava definitivamente.

— Mione, se você quiser posso te emprestar minha camisa. A gente tá perdendo o show e bom a sua não vai secar mesmo. — Ele perguntou meio receoso.

Mas então Hermione o encarou e seus olhares se cruzaram, mas ela sustentou o olhar.

— Eu não pedi que você viesse até aqui comigo, mas já que é só na droga desse show que você pensa, pode ir, eu me viro. — Ela respondeu grossa, e ele se arrependeu na hora de seu ato de cavalheirismo, mas não botaria tudo a perder, não dessa vez, fazia tempo que estava disposto a se acertar com Hermione e não ia perder a chance só por que ela estava com raiva, na verdade ele a achava mais bonita desse jeito.

Então ele tirou a camisa xadrez que vestia por cima da dele e mesmo ignorando a ofensa anterior estendeu a ela, como uma bandeira de paz. Agora os primeiros acordes de Fireside haviam começado e ele só queria ficar de bem com ela para que pudessem aproveitar a noite e quem sabe depois em outra situação poderem se divertir de verdade.

Mas ela apenas olhou com desdém e continuou na sua tentativa inútil de esfregar sua camisa já molhada. Aquilo acabou irritando Rony.

— Mas que droga Hermione! Veste essa camisa logo! Você não é muito inteligente às vezes. — Ele falou irritado e sentiu vergonha por no exato momento de ter dito isso uma garota saiu meio assustada de um box do banheiro e ele nem tinha a visto entrar.

Hermione dessa vez o olhou furiosa. Mas pegou a camisa da mão dele e não fez nada além de encará-lo, então tirou a jaqueta preta que vestia e jogou em cima dele que segurou, a tensão era palpável e Rony não conseguia acreditar que ela realmente iria fazer o que ele havia dito, mas manteve a expressão firme. Ela o encarava desafiadora e no começo só tinha feito isso com o intuito de tentar se impor e intimidá-lo, mas sabia que não aguentaria olhar dentro daqueles olhos azuis e não se perder. Ela percebeu que o azul havia escurecido e que a vontade de provar os lábios dele novamente havia reaparecido e ela estava tentando ignorar desde que o havia visto fora do banheiro. Instintivamente seu olhar desviou para os lábios dele e ele engoliu em seco, lá fora fireside havia terminado e começavam os primeiros acordes de Do i wanna know.

Have you got colour in your cheeks?

Você está com as bochechas coradas?

Rony ouviu o primeiro verso da música e não conseguiu segurar o ímpeto de dar um sorrisinho enigmático, quantas vezes ele não já havia ouvido essa música e pensado em Hermione? Quantas vezes ele não sentiu vontade de confrontá-la sobre seus sentimentos, quantas vezes ele não quis sentir o gosto dos lábios dela, mas nunca fez por não saber se ela sentia o mesmo. 

Do you ever get the fear that you can't shift the type

Você já teve aquele medo de não poder mudar

That sticks around like summat in your teeth?

O tipo que gruda como algo em seus dentes?

Are there some aces up your sleeve?

Há algum Ás na sua manga?

Have you no idea that you're in deep?

Você não faz idéia de que é minha obsessão?

I dreamt about you nearly every night this week

Sonhei com você quase todas as noites essa semana

Sim e de fato ele havia sonhado. E talvez por isso houvesse insistido tanto para que Gina a levasse até o show iria falar para ela o que sentia.

How many secrets can you keep?

Quantos segredos você consegue guardar?

Não muitos por que o maior deles, ele estava prestes a mostrar para Hermione, mas ela havia se adiantado e se aproximado perigosamente dele, um fio de desejo passou pelo olhar dela, e isso não passou despercebido por ele. Um calor repentino espalhou-se sobre ela como água morna, quando sentiu os braços de Ron a envolverem. Ron inclinou-se para frente como se fosse beijá-la e ela instintivamente fechou os olhos.

(Do I wanna know)

(Será que quero saber)

If this feeling flows both ways?

Se esse sentimento é recíproco?

 — Por que você não tenta descobrir? — Ele a ouviu dizer sobre a voz de Alex que ecoava ao fundo, meio distante.

O beijo foi voraz. Ron apertou seus lábios nos dela, e no momento que ela abriu os seus lábios para retribuir o encaixe foi perfeito, Ron sugava a língua de Hermione com habilidade e destreza, as línguas se massageavam e dançavam perfeitamente sincronizadas. Rony apertou mais a cintura dela junto a si, e ela segurou o pescoço dele com mais força. Ele sugou o lábio de Hermione com força e ela gemeu em seus lábios. Aquilo pareceu dar um ânimo diferente a Rony, pois ele beijou o pescoço dela, com o mesmo entusiasmo.

I'm sorry to interrupt, it's just I'm constantly on the cusp of trying to kiss you

Sinto muito interromper, é que apenas estou constantemente à beira de tentar te beijar.

Mas então mesmo tomada pelas sensações que os beijos de Rony causavam nela, ela conseguiu visualizar onde estavam. Num banheiro de uma casa de shows, fora do reservado, e pensou que tinham tido sorte de ninguém ter entrado ali ate então, bom que ela tenha visto. E Rony teve o mesmo pensamento que ela, pois afastou vagarosamente os lábios do pescoço dela olhou envolta e entrou no primeiro box aberto. Rony era mais alto que Hermione e provavelmente estava numa posição desconfortável ali e na verdade esse foi o motivo que fez com que ele procurasse um box vazio, em seguida o ruivo abaixou a tampa do vaso e sentou em cima, puxando Hermione para cima do colo dele, a morena estava surpresa mas ao mesmo tempo não tinha a vontade de largar dos lábios dele. Ele alcançou o pescoço dela e entrelaçou os dedos entre os indomáveis cabelos de Hermione, eles se olharam como se pudessem enxergar até a alma um do outro, e dessa vez a morena tomou iniciativa do beijo, as bocas no mesmo nível e a intensidade permanecia a mesma de antes. Numa ação inconsciente Rony mordeu o lábio inferior de Hermione e isso a deixou ensandecida, os gemidos agora podiam ser ouvidos com mais clareza. E os dois só conseguiam pensar que alguém ou alguma coisa refreassem suas ações por que eles sabiam que aquilo acabaria de um modo que faria com que eles se arrependessem futuramente, pelo menos para Hermione que até horas atrás não saia de casa, imagine transar num banheiro público com Rony. Ela pensou nisso, mas a música parecia acender alguma coisa dentro dela e ela só sentia vontade de tirar a camisa de Rony, e foi isso que ela fez aquilo o pegou desprevenido, mas não o suficiente para fazer com que ele desgrudasse os lábios do dela. Hermione não refreou o desejo de arranhar as costas dele quando sentiu o quanto ele estava desperto,mas os dois sabiam que era a ultima estrofe da música.

(Do I wanna know?)

(Será que quero saber?)

Do you want me crawling back to you?

Você me quer arrastando de volta para você?

E nós últimos quinze segundos restantes da música Hermione puxou seus lábios de volta para si, tentando recuperar todo ar que haviam perdido, durante os beijos, os dois estavam muito ofegantes e muito corados. Ela estava de olhos fechados, tomando fôlego e quando sua respiração já estava normalizando, sabia que teria que encarar Rony.

Que estava tão ofegante quanto ela.

Eles sabiam que dessa vez não daria para ignorar o que fizeram, por que quase foram longe demais, o engraçado é que Hermione sentia tudo, menos arrependimento. O silêncio foi quebrado por vocês animadas fora do box, e eles tiveram que se encarar.

Hermione arregalou seus olhos quando distinguiu uma das vozes. “Claro que eu to preocupada, ela não é de fazer isso, só foi pegar uma bebida e sumiu” Disse uma Gina meio nervosa. “Olha Gina, ela não estava usando essa jaqueta?” Disse outra voz que Hermione presumiu ser a de Luna. E Hermione bateu com a mão na testa, a jaqueta e a camisa xadrez de Rony, tinham ficado fora do reservado. Os dois ouviam a conversa das duas atentamente.

 Ainda sentada no colo dele, ela fez menção de iniciar um diálogo. Mas ele silenciosamente fez sinal para que ela continuasse calada. Mas então Gina chamou o nome de Hermione e ela sabia que a ruiva estava de braços cruzados batendo o pé do lado de fora do box. Gina devia estar furiosa com ela.

— HERMIONE! — A ruiva chamou mais uma vez e os dois ouviram a risada despreocupada de Luna, a morena não teve outra opção a não ser responder, mas antes disso, ela e Rony haviam travado uma batalha silenciosa, os dois se comunicavam através de mímica por que ele tinha a esperança que a irmã desistisse e fosse embora e ela queria responder para então a amiga ir embora.

— Oi. — Ela respondeu com a voz ainda meio rouca, depois do segundo chamado da amiga.

— Hermione, eu não acredito que você tá se pegando com um cara no banheiro e nem avisa nada, e agora? Como você pode? Meu irmão vai ficar arrasado... — Gina começou a tagarelar então Hermione começou a rir, pois Gina não fazia idéia de que era o próprio Rony que estava ali com ela no banheiro.

Aquilo pareceu irritar a ruiva ainda mais.

— Você está rindo? Com que cara eu vou olhar para ele? Ele gosta de você desde a sétima série... — Ela continuou falando.

— Gina cala boca! — Rony finalmente se pronunciou.

E Hermione não conseguiu mais conter a risada.

— Ronald? — A voz de Gina era incrédula.

— Gina vai embora daqui... — Ele disse não contendo sua irritação.

— Alguém, por favor, pode me explicar que droga tá acontecendo aqui? E Por que vocês dois não saem dessa droga de reservado? — Gina perguntou com a voz trêmula de raiva.

— Ah, você nem imagina? — Rony respondeu, e Hermione deu um tapinha no braço dele, fazendo menção de se levantar e sair do colo dele.

— Gina, deixa eles, tá tudo bem, o Harry deve estar te procurando. — Ouviram Luna pronunciar-se.

— Ah não! Eu quero ver esses dois pilantras, que me deixaram preocupada a noite toda. — Eles sabiam que ela estava exagerando.

— Ok, a gente já vai sair. — Hermione mesmo muito constrangida conseguiu respondeu.

Hermione levantou-se do colo de Rony e ajuntou a camisa dele que estava caída no chão. Entregou sem de fato olhar nos olhos dele, pois a visão que estava tendo do peito desnudo dele era muito mais interessante.

— E não voltem a se beijar de novo, eu vou esperar lá fora! — Ouviram a voz de Gina falar novamente.

— Voltem sim, ela não vai esperar nada, tchau! — Disse Luna e ambos sabiam que a loira estava arrastando a ruiva para fora do banheiro, ainda ouviram as duas cochichando antes de ouvir a porta do banheiro se fechar novamente. Os dois saíram e pareciam que tinham acabado de sair de uma maquina de lavar. Rony vestiu sua camisa. E ela lembrou-se da camisa xadrez dele, apesar da sua já estar seca, ela preferiu vestir a dele.

— Então quer dizer que você gosta de mim desde a sétima série? —Hermione falou após um silêncio constrangedor.

Rony riu pelo nariz.

— É uma longa história, posso te contar qualquer dia desses. — Ele respondeu simplesmente erguendo a sobrancelha.

Hermione corou. Tudo tinha acontecido muito rápido, há algumas horas atrás ela odiava Rony, mas agora sentia tudo menos ódio em relação a esse, e apesar de não fazer idéia do que esperar queria viver o momento acima de tudo.

Os dois saírem e naturalmente entrelaçou seus dedos com dela e como já esperavam Gina estava do lado de fora e não parecia mais com tanta raiva.

Eles agora teriam que lidar com Gina e com eles mesmo, mas agora sem o peso da dúvida.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Eu sinto muita falta de histórias romione nesse site...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do I Wanna Know?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.