Cabelo escrita por Liran Rabbit


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756119/chapter/1

O único som que se ouvia na Tempest eram os propulsores e dos hologramas vindos do quarto de Sara. Era sempre noite quando se dormia na cabine do Explorador, o vidro mostrando a vasta maravilha de Heleus, as estrelas brilhando de longe em tons vermelhos ao mais branco.

Era uma visão privilegiada e Sara não se focava nessa, tentava desfazer as tranças de seu cabelos curto e encaracolado, rebelde que só um humano tinha e que era exclusivo da Via Láctea, mas agora também pertencido de Andrômeda.

“Mmn, Sara..?”

Outra visão que ela teria naquele momento era o angara deitado ao seu lado na cama. Seus olhos azuis e predadores a olhando, embebedados pelo sono e cansaço da longa jornada que tiveram em Kadara.

“Estou apenas desembaraçando meu cabelo, Jaal, um segundo e já termino” Explicou, fazendo uma careta ao desembaraçar um fio preso ao outro.

“Seu... Cabelo” Repetiu, curioso e de soslaio, Sara viu a fascinação dele pelo cabelo escuro dela.

Quando ela terminou, se deitou novamente na cama e quando Jaal tocou seu cabelo em forma de carinho, mas com a pitada de curiosidade que Sara conhecia muito bem, era a mesma dos humanos e outras raças da Via Láctea, era a mesma curiosidade que ela tinha.

Eles poderiam ser bem diferentes e de lugares distantes, mas no final, eram parecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.