Because she's dead escrita por Liran Rabbit


Capítulo 1
The old Mercy can't come to the phone right now




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756115/chapter/1

The world moves on, another day, another drama, drama

But not for me, not for me, all I think about is karma

 

Mais um nerf, mais uma modificação. Já não era sem tempo, ela estava farta daquela brincadeira sem graça, dos controladores cegos quando ela dava sua cura.

 

And then the world moves on, but one thing's for sure

Maybe I got mine, but you'll all get yours

 

 

O mundo dava voltas, mudanças precisavam ser feitas e ela as aceitou de braços abertos, o olhar azul brilhando quando a primeira partida começou depois da nova modificação, do seu renascimento.

"Você gostaria do spray ou da esponja?" falava, brincando quando seguia alguém da linha de frente, até mesmo os tanques, mas se calando quando o ataque realmente acontecia e ela se rastejava para longe do dano e foco que descontavam em si.

"Estou sob ataque!" Sua voz soava para todos ouvirem que precisava de auxílio, que não aguentaria mais e precisava de uma bolha, um escudo, até mesmo uma armadura.

"Precisa de ajuda?" Ela ainda teimava, metade da vida e voava até alguém menos pior do que ela, seu corpo doía ao se locomover, era cruel.

 

 

But I got smarter, I got harder in the nick of time (nick of time)

Honey, I rose up from the dead, I do it all the time (I do it all the time)

 

 

Parecia que ela tinha voltado das cinzas para algo bom, o spam com alguém precisando de cura foi até mesmo ignorado, a pessoa tinha levado um raspão, mas ela tinha levado dano por todo corpo. Agora seria diferente.

 

 

I've got a list of names and yours is in red, underlined 

I check it once, then I check it twice, oh!

 

 

E ela anotou cada um que não a ajudou, cada um que passava por ela e lhe ignorava levando dano, cada um que passou ao seu lado e esperou ser morta para conseguir uma jogada da partida perfeita.

 

 

Look what you made me do

 

 

Apenas um comando. Valkyrie. Algo tão bom ver, o precido de cura ficou urgente e ela usou a suprema, voando e recebendo o suprema de Ana em si, aumentando o dano em sua arma, a munição infinita por vinte segundos. Os vintes segundos de vingança.

 

 

 

I don't trust nobody and nobody trusts me

    I'll be the actress starring in your bad dreams

 

 

"Oh, você precisa de cura? Do ressuscitar milagroso? Uma pena, a velha Angela não está disponível pra você" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because she's dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.