Amor! escrita por cleopetra


Capítulo 1
Oneshot!


Notas iniciais do capítulo

Bom, esta fanfiction é baseada no amor!
O que achamos do amor. Se é um sentimento bom, mau de se sentir.
Tem um final trágico, mas acho que já faz parte da minha marca como “escritora”.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756096/chapter/1

Quem diria que um sentimento que deveria ser lindo é o causador de tanta dor?
Quem diria que quanto mais este sentimento cresce… cresce e cresce…no final fere mais que uma facada.
É um sentimento que faz doer…doer a valer!
Tinha razão quanto ao medo de sentir este maldito sentimento!
Aconteceu tal e qual como previ!
Acabou em dor…dor esta que não desaparece! Dor esta que cresce mais a cada minuto que passa!
Bolas, maldito sentimento que destruiu-me por completo!
Mas a quem eu quero enganar? Eu gostei de ter conhecido este sentimento! Eu gostei de o ter podido sentir…de o ter vivido!
Mas eu nunca senti este sentimento, porque eu nunca soube o que era sentir isto…acabou por me partir por completo!
Senti cada rachadura…cada caco a cair aos pouco! Cada gota de sangue a escorrer! Era a pior dor do mundo!
Para uma pessoa como eu que nunca sentira nada igual, era sem maior das dúvidas, a pior dor do mundo! A pior dor que se pode sentir, sem maior das dúvidas!
Quem me dera ter continuado nas sombras! Continuado na escuridão!
Continuado no mais profundo poço…sem uma única luz!
Quem me dera nunca o ter sentido e nem saber o gosto de sentir aquele maldito sentimento! Nunca ter sentido felicidade…alegria por sentir aquilo por ela! Mas a quem eu quero enganar? Ao meu coração?
Ele sabe que eu não me arrependo de ter sentido mais de mil sentimentos por ela! Que não me arrependo de ter sentido aquilo…por ela!
Mas arrependo-me de não lhe ter dado mais…mais …muito mais! Ela merecia mais! Sempre mereceu mais! Mas eu nunca lhe dei esse mais…eu nunca fiz nada para lhe dar esse mais!
Afinal ela merecia o céu, a lua, o mundo, as estrelas! Mas eu só consegui dar o meu coração por completo para ela! Um simples coração que continha o mais lindo sentimento lá dentro! Mas nada comparava ao sentimento mais puro que ela nutria por mim!
Mas ela só conseguiu um coração cheio de sombras, de escuridão, de raiva, ódio! Mas, mais que tudo…cheio de vingança! Uma vingança que só a machucou mais! Não só a mim, mas a ela também.
Uma vingança que só me fez mergulhar mais e mais na escuridão! E assim mais ódio nasceu no meu coração! Mas eu sei que enquanto eu foi fraco por ter deixando-me levar por vingança, pela escuridão, pelo ódio…ela nunca iria deixar o seu coração ser tomado pelo ódio, pela escuridão e pela raiva! Afinal ela tem o coração mais puro há face da terra! Tem o coração mais puro que qualquer outro ser humano neste maldito e amaldiçoado mundo!
Mas ela no final salvou-me…conseguiu salvar-me daquela maldita escuridão…do ódio! Consegui-me salvar da vingança que eu vinha alimentar por tantos anos!
Ela salvou-me das garras das trevas!
Bastou um simples cruzar de olhares… e tudo mudou!
Meu mundo virou totalmente de cabeça para baixo, só com um simples trocar de olhares!
Tentei, juro que tentei mudar! Mudar por ela, só por ela! Tentei ser mais carinhoso…cuidadoso com ela! Amei-a! Amei-a como nunca amei ninguém! Amei-a como nunca ninguém ira amar!
Mas o meu amor por ela não se compara ao amor que ela me dá e sempre deu e continuará a dar! Nada… nada se vai comparar!
Fiz tudo por ela…eu tinha que fazer tudo por ela! Não podia deixar de não fazer! Afinal foi ela que me salvou das garras da escuridão…da maldita vingança!
Mas não consegui fazer nada certo! No final a perdi…a pessoa que mais amo e daria a minha vida! A perdi!
No fim a maguei…maguei um anjo que merecia tudo!
Nunca me vou perdoar! Nunca! Por minha culpa…só minha culpa aquele maldito Madara Uchiha conseguiu tira-la de mim!
Nunca me vou perdoar por não ter conseguido a salvar! Nunca me irei perdoar por deixar ela colocar-se á minha frente…impedindo assim o meu fim! Impedido de eu ter morrido naquele momento… naquele maldito momento às mãos do Madara!
Agora vendo-a a morrer nos meus braços, doeu! Doeu tanto! Nem com a morte do meu clã tinha sentido tamanha dor no meu peito…no meu coração, como vê-la nos meus braços a partir aos poucos deste mundo! Deste terrível mundo!
Senti-me o pior ser humano quando permiti que aquilo acontece-se! Que aquilo fosse permitido!
Eu nunca, mas nunca deveria ter-me distraído ao ponto de ela ter-se colocado há minha frente para me salvar da morte certa!
Vê-la nos meus braços, já sem vida…torturou-me! Torturou-me e muito!
Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porque tira-la assim da minha vida?
Afinal ela foi o anjo que me salvou…e agora vê-la sem vida nos meus braços, doeu! Doeu por terem-na tirado assim da minha vida sem dó nem piadade! Como foi capaz de machucar um ser tao puro como ela?
Podia ainda ver o sorriso que ela ainda sustentava nos lábios! Mesmo morta, o seu sorriso não desapareceu! Parecia uma autêntica princesa a dormir!
Era como vê-la a dormir profundamente, como todas as manhas que estavam juntos, depois de uma noite inteira amarem-se! A fazer juras de amor…promessas que iriamos cumprir ate ao dia da nossa morte!
Ele sabia…sabia que ela era capaz e sempre seria capaz de dar a sua vida por ele assim como ele daria a sua vida por ela sem pensar duas vezes…sem pensar por um completo segundo! A protegeria sempre, sempre e para sempre! Tal e qual como sempre prometerá. Mas no final quem protegeu quem…foi ela! Foi ela dando sua vida por mim! Por um ser tao imundo como eu! Mas ela deu-a… deu-a por me amar profundamente!
Mas eu fui fraco…fraco…completamente fraco por ter aceitado que ela participa-se daquela maldita guerra. Daquela maldita guerra que se alastrou no mundo ninja!
Fui fraco ao vê-la sorrir e dizer-me que não conseguiria ficar de fora sem poder ajudar! Ela não queria…não queria mesmo que ela estive-se sã e salva enquanto os outros estavam a tentar acabar com aquela maldita guerra que nunca deveria ter começado.
Ela não conseguia ficar longe de mim assim como eu não conseguiria estar nem um segundo longe dela! E por esse maldito pensamento aceitar…sem nem sequer pensar por um segundo nas consequências!
Se eu não tivesse sido fraco…ela não estaria agora já sem vida nos meus braços!
Ela estaria sã e salva se ela tivesse ficada na aldeia.
Mas agora…agora olhando para os meus braços que a seguravam…vejo-a sem vida, enquanto o maldito do meu coração se quebra por completo! Já não resta nada…nada de nada!
Grito enquanto lagrimas escorrem sem para pelo meu rosto! Não me importa que me vejam a chorar! Não me importo nem por um segundo que vejam a minha dor…a dor de ter perdido a pessoa a pessoa mais pura do mundo!
Continuo a gritar a plenos pulmões por ela!
Grito para tentar amenizar aquela dor…aquela maldita dor! Grito enquanto peço para que ela volte para mim! Que volte para os meus braços! Grito para que ela volte para casa…que volte para mim!
Começou a chover…levando assim as minhas lagrimas para o solo!
Sinto que quando começou a chover…foi como se até mesmo o seu sentisse tristeza… sentisse dor pelo acontecimento de alguns minutos atrás! Como se soube-se que ela partiu deste mundo de vez!
Nossos amigos estavam em choque! Via como eles choravam pela morte da minha Hime!
Ninguém…mesmo ninguém estava a pensar naquela maldita guerra naquele momento! Só pensavam na perda da minha Hime!
Mas aquele maldito ria-se…ria-se sem se importar da dor que sentíamos! Da dor que eu sentia pela perda da pessoa mais pura que existia e que eu mais amava!
Continua rir por ter conseguido causar aquela dor toda no meu coração! Pela maldita dor que causou!
A coloquei com delicadeza e cuidado no chão…ainda podia ver a minha Hime com aquele sorriso tao perfeito que só ela tinha.
Iria matar aquele desgraçado…iria vingar a morte da minha amada! Iria-me vingar por a ter tirado da minha vida…dos meus braços!
Mesmo começando a lutar… a vingar-me daquele desgraçado do Madara, não conseguia com que as lagrimas continuassem a cair! Meu coração…meus pensamentos estavam completamente virados para ela!
Ninguém se intrometeu! Todos sabiam a dor que eu sentia! Todos sabiam que eu precisava de me vingar por a pessoa que eu mais amava!
Posso ver meu melhor amigo…meu irmão ao meu lado ajudar-me a mata-lo de uma vez por todas!
Posso ver como ele esta ao meu lado e como sempre esteve!
Cai ao lado da minha preciosa Hime!
Sorri! Permiti-me sorrir.
Iria ter com ela finalmente! Iria vê-la novamente depois de tudo! Iria finalmente poder tê-la nos meus braços…podia finalmente rodopia-la no ar como fiz quando a pedi em namoro e ela aceitou, com um sorriso enorme e perfeito!
Podia novamente toca-la, beija-la, ama-la mais que nunca!
Agradeço ao Madara por ainda ter conseguido realizar aquele ataque uns segundos antes de eu e o meu melhor amigo…meu irmão, o matarmos!
Ainda bem por assim ter acontecido. Finalmente iria ter novamente com a minha Hime!
Arrependo-me sim por ter sentido aquele maldito sentimento! Sim arrependo-me!
Mas neste momento por saber que irei continuar a tê-la nos meus braços…que irei continuar a estar ao lado dela…faz completamente a diferença!
Diferença essa que faz o meu coração bater forte e descompassadamente!
Porque agora…agora finalmente me permito aceitar este sentimento no meu coração! Permito-me conhecer este sentimento maravilhoso e fantástico por ela!
Porque afinal permitiu-me amar. Permitiu que eu amasse minha Hime!
Permitiu que eu amasse este sentimento por ama-la tanto!
Agora posso finalmente sorrir e agradecer a kami, por ter-me permitido amar e saber o que era ser amado, nesta maldita vida!
Permitiu a este miserável…a este vingador amar uma mulher tão pura, tão perfeita como a minha preciosa Hime!
Agradeço internamente e profundamente, por a minha Hime ensinar-me a amar!
Vejo meu melhor amigo…meu irmão de coração ajoelhar-se ao meu lado! Posso vê-lo chorar! Posso sentir as suas lagrimas no meu rosto! Sei como ele esta a sofrer! Final perdeu os melhores amigos no mesmo dia e ao mesmo tempo!
Permiti-me sorrir enquanto ergo com dificuldade o meu punho fechado. Ele olha para mim com um sorriso triste e sem parar de chorar. Fecha o seu punho e damos um leve toque! Deixo cair meu braço, sem fazer qualquer força para o manter no ar!
Agarro a mão da minha Hime!
Passo com a outra mão na sua cara, com carinho e amor…mas esta já se encontra fria!
Sasuke:” Minha Hime, minha salvadora, amo-te.”-Sussurrei e permiti fechar os olhos, permitindo assim a Kami levar-me para ao pé da minha Hime!
Abro meus olhos, noto que já não estou naquele campo de guerra.
Noto que ali pode-mos ver um campo totalmente verde, um céu limpo sem qualquer nuvem a tapar o sol.
Olho tudo há minha volta e noto uma pessoa com um vestido branco. Estava descalça pode notar.
Aproximei-me, já sentindo o coração a bater descompassadamente no meu peito!
Era ela…a minha Hime!
Finalmente estava ao seu lado! Finalmente podia toca-la, abraça-la e ama-la!
Toquei no seu ombro fazendo-a virar-se para mim com um enorme sorriso!
Permito sorrir como nunca sorri antes. Estava tao feliz por finalmente estar com ela. Com a minha salvadora.
Sasuke:”Minha Hime. Minha perola. Meu mundo. ”-Digo enquanto agarrou-a pela cintura a puxando para mim, enquanto dou-lhe um abraço apertado. Finalmente a tinha novamente nos meus braços. Nos separamos um pouco para podermos nos olhar. Ela continuava com aquele sorriso maravilhoso, cheio de amor e carinho. Declaro-me. Não iria voltar perder tempo. Precisava de lhe dizer o quanto a amava.-“Hime, amo-te tanto. Tanto…que chega a doer. Mas não uma dor insuportável ou má. É uma dor tao boa quando sinto. Amo-te tanto. Por favor não me deixes mais!”-pedia.
Ela ergueu sua mão tocando-me no rosto limpando as lagrimas que só agora pode notar que chorava.
Hinata:” Sasuke-Kun, meu amor. Eu prometo nunca mais te deixar. Eu prometo.”-ela deixa lagrimas caírem. Sei que são lagrimas de amor, como também são lagrimas de tristeza.-“Amo-te tanto meu amor.”
Não permiti ela disser mais nada e beijei-a transmitindo todos os meus sentimentos.
Quando faltou o ar, encostamos nossas testas e sorriamos um para o outro.
Agradecia a kami por tê-la conhecido, por a ter colocado na minha vida.
Agora sim não me arrependo e nem me odeio por ter sentido aquele sentimento.
Voltei a beija-la e a sussurrar entre o beijo o quanto a amava.
Passado algum tempo nos separamos e começa-mos andar por ali.
Só por vê-la sorrir tao feliz, claro que sem duvidas que eu agradecia por ter sentido e ter conhecido aquele sentimento tao maravilhoso…chamado de Amor!
Lembrei-me do Naruto. Sabia que ele estaria a sofrer e a chorar pela perda do melhor amigo, do irmão e da sua melhor amiga, da sua pequena irmã preciosa.
Eu tenho a certeza que ele sabe que estamos juntos, eu sei que sim!

Naruto pode ver o sorriso no rosto do moreno. Pode ver que ele já tinha ido ter com a amada.
Chorou pelo melhor amigo, pela pequena que se tinha tornado na sua melhor amiga, na sua irmã, assim como o Uchiha.
Ele sabia que eles estavam juntos e sempre ficariam juntos!
Naruto:”fico feliz Sasuke. Feliz por finalmente conheceres, sentires e permitires este sentimento tão bom! Esse sentimento tao maravilhoso que é o amor! Fica em paz meu irmão! Porque voltaremos a encontra-nos futuramente. Afinal ainda preciso ser Hokage antes de nos encontrar-nos.”- E assim deu um sorriso enorme e a mão atrás da cabeça. Sabia que os dois estariam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que posso dizer mais é que tenham gostado!
Afinal é mais uma fanfiction com um final trágico!
Acho que é mesmo, mas mesmo a minha marca para escrever fanfiction!
Espero mesmo que tenham gostado e que comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.