O Beijo do Vampiro escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756089/chapter/13

P.O.V. Marie-Jeanne.

Foi uma briga feia. Muita gente ferida e aquele símbolo pintado com sangue na parede.

—Eu nunca vi nada igual a isso.

—Eu já.

—E quem diabos é você?

—Henry Fitzroy.

—Muito prazer. Se importa em dizer o que esse símbolo significa?

—É o símbolo da Ordem de Sangue.

—Não. É o símbolo do Malivore.

—Também. A Ordem de sangue criou o Malivore.

—Sei. E o que eles querem?

—Não é óbvio? Exterminar todo e qualquer ser sobrenatural que existe.

—Meio que como os Argent?

—Não. Os Argent tem o código e se focam em caçar lobisomens. Eles são o coelhinho da páscoa comparado com isso. A Ordem mata crianças, mulheres e se bobiar até idosos. Eles não querem só matar, eles querem aniquilar, exterminar, apagar tudo o que é sobrenatural da história.

—E eu e a Hope somos a cereja do bolo imagino.

—Sim. As híbridas da família Mikaelson. Eles não vão parar até vocês terem desaparecido da face da terra, da história e assim vai.

—Então vamos fazer eles desaparecerem primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.