O Beijo do Vampiro escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
O Guardião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756089/chapter/11

P.O.V. Alec.

Uma festa de Halloween. Mas, que besteira.

O pai dela estava coberto de sangue falso, a mãe estava fantasiada de alma penada, a tia Caroline de anjo, a priminha de fada princesa. Mas, então comecei a prestar mais atenção e eu consegui contar quatro Renesmee Cullen.

Uma fantasiada de alma penada, uma de enfermeira assassina, uma de grega e a outra de Lady.

—O que?

—Acho que você acaba de testemunhar o efeito duplicata. A de grega é o rosto que gerou milhares de duplicatas. Amara. A alma penada é a minha mãe Renesmee e a de Lady é a Katherine Pierce.

Eu olhei para ela e... 

—Chapeuzinho vermelho?

—Eu gosto de contos de fadas.

O vestido por baixo da capa era azul claro com amarras no busto parecia muito autêntico, a barra até arrastava levemente no chão. A capa era feita de veludo e era mais comprida que o vestido.

—Não está com calor?

—Não.

—A chapeuzinho vermelho é loira.

—Só que eu não.

O batom dela era de um vermelho forte que dava um contraste com a pele dela. Marie Jeanne era a mistura de chapeuzinho vermelho com branca de neve.

—Quase todas as outras moças estão com vestidos curtos.

—Que bom pra elas então né? E você está muito bem fantasiado de você.

—Obrigada.

—De nada. Flynn!

Ela foi até o homem de terno.

—Oi Guardião.

—Oi Chapeuzinho.

Eles se abraçaram.

—Oi Simone.

—Olá. Eu lhe agradeço pelo presente.

—Disponha. Você salvou o Flynn e está com ele agora então, se ele gosta de você... você merece andar no sol.

—É ainda mais belo do que eu me lembrava.

—E o que foi feito de cálice?

—Está num lugar seguro.

—Ótimo. Nós já temos muitos grimórios e relíquias mágicas de família por aqui.

Então, eu vi os lobisomens entrando.

P.O.V. Marie Jeanne.

Tenho amigos de todos os tipos. Vampiros, lobisomens, híbridos, humanos.

—Foi muito bom revê-los. Aproveitem a festa. Com licença.

—Toda.

Fui até o Scott, Derek, Malia, Kira, Alisson e Lydia.

—Oi. 

—Oi.

Scott estava fantasiado de Gladiador, Malia de pirata, Kira de gueixa, Lydia de Merida e Derek... de Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.