Green escrita por emrene


Capítulo 1
.only


Notas iniciais do capítulo

Não li The Cursed Child ainda, o máximo que fiz foi pesquisar sobre a peça na internet, portanto, se algo não estiver de acordo a história original, por favor, me avise para arrumar.
Já postei Scorbus em outras contas, e planejava postar essa fic em uma delas, mas como estava logado nessa no pc, decidi postar por aqui mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756085/chapter/1

Verde era a cor preferida de Scorpious. Seu pai morria de orgulho por pensar que era por ser a cor da casa deles, Sonserina. Scorpious levaria para o túmulo que era por ser a cor dos olhos de Albus.

Só Merlin sabia o quanto ele não sofria quando Albus pedia algo. Ele sempre negava, mas então, Albus se entristecia, os olhos verdes paravam de transparecer emoção, os lábios formavam um bico extremamente fofo, e Scorpious acabava se dando por vencido.

Imediatamente, os olhos cor de esmeralda brilhavam como duas estrelas na imensidão da noite, e seu sorriso esquentava as bochechas de Scorpious como o sol do verão.

Era certeza que Albus não sabia da sua fraqueza, apesar de definitivamente saber que se insistisse, Scorpious cederia para qualquer ideia absurda – como da vez em que eles se esgueiraram ao quarto de James para lhe pregar uma peça em vingança à qual Albus havia sido vítima anteriormente. No fim, Lilly Luna e Teddy os flagraram e no jantar, Teddy acabou deixando escapar. Eles sofreram uma semana das férias com as pegadinhas de James. No entanto, o caso era, Albus sabia que por sua amizade, Scorpious estaria sempre ao seu lado, não que, além disso, era por Scorpious ser um fraco e não resistir ao charme dele.

Que seu pai, e ninguém, nunca soubessem, mas Scorpious não apenas amava os olhos verdes do amigo, amava Albus por inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.