Vozes que Ajudam escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 13
A decisão importante de Asuma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75608/chapter/13

 

-K-kurenai...Lembra que eu disse que...queria falar com você?- ele finalmente disse alguma coisa.

-Sim.- eu respondi insegura.

-Eu acho que nosso relacionamento está indo por água abaixo agora.- ele disse.

-V-você está querendo dizer que...está terminando comigo?- eu perguntei, senrindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

-Acho que sim.- ele respondeu exatamente o que eu esperava como resposta.

Ao escutar aquilo, eu realmente comecei a chorar. Me deu uma dor por dentro como se tivessem enfiado uma faca em mim. A dor era muito grande, e eu realmente não entendia o motivo de ele estar terminando comigo.

-Kurenai.Meu amor, você está aí? - ele perguntou ao telefone, continuando- Me desculpe, mas eu não posso continuar te enganando e falando que te amo.

Eu escutava mas eu realmente não entendia, ele continuava me chamando de "meu amor". Eu não conseguia responde-lo, minha garganta tinha se fechado, e de qualquer maneira, eu chorava demais para conseguir responder. Eu queria gritar, mas não conseguia, parecia que eu estava em um transe, pensando se aquilo realmente estava acontecendo. O que eu tinha feito para ele terminar comigo? Eu tinha feito algo que ele não gostasse? Eu não conseguia achar uma resposta para nenhuma das perguntas que corriam em minha cabeça.

Minha mão tremia, e finalmente eu tinha conseguido me mover e colocar o telefone no gancho. Eu me sentei no sofá, ainda chorando muito, e pensava no ocorrido. Às vezes ele era chato, irritante, de vez em quando parecia que ele nem me enxergava, mas eu o amava independentemente do que ele fizesse.

Alguem bate na porta,eu não atendi, não queria arrumar mais coisas para pensar. Já tinha um problema, e eu realmente não sabia de onde ele tinha vindo.

Flashback on

o Asuma estava prestes a bater na porta, mas eu tampei seus olhos com as mãos, o que fez ele parar imediatamente. Ele passou as mãos por cima das minhas, e disse:

-Kurenai.- ele disse dando aquele sorriso que eu adoro.

Tirei as mãos dos olhos dele dando um beijo nele.

-Feliz aniversário.- ele disse pegando uma linda caixa do chão.

A caixa era vermelha com alguns furinhos e uma fita amarela.

-Obrigada meu amor.- eu disse sorrindo e pegando a caixa.

Me assustei ao pegar a caixa, pois essa se mexeu sozinha, então eu quase soltei a caixa mas continuei com ela em minhas mãos.

-O que é?- eu disse olhando para caixa e logo em seguida olhei para o rosto dele.

-Abre.- ele disse sorrindo.

Eu abri a caixa, e dentro dela estava o filhotinho mais fofo do mundo. Ele estava com um laço vermelho no pescoço, era meio amarelado, parecia mais com um bege, e depois de um minuto de observação ele latiu para mim.

-È a coisa mais fofa do mundo.- eu disse dando um grande sorriso.

Ele chegou perto de meu rosto, e após seus lábios tocarem os meus ele foi ao meu ouvido e disse:

-Você é a minha vida. A sua felicidade é a minha felicidade. Eu te amo mais do que tudo.

 

Flashback off 

 

Lembrar, me fez abaixar a cabeça em meus joelhos e pensar no porque ele faria isso. Ele mesmo dissera para mim "Você é a minha vida. A sua felicidade é a minha felicidade. Eu te amo mais do que tudo.", ele parecia tão sincero naquele momento, que eu até tinha me deixado levar pelo que ele dissera.Agora eu começara a ouvir um choro de criança, dizendo algo que eu não entendia.

Subi ao meu quarto quando anoitceu, passei o dia chorando, e quando deitei na cama, meu celular toca.

-Alô.- eu atendo com a voz baixa.

-Kurenai você estava dormindo?- pergunta a voz da mulher.

-Não Tsunade. O que você quer a essa hora da noite?- eu pergunto já cansada.

-Eu vou ter de adiar sua licença. Eu não achei nenhum substituto.- ela respondeu.

-Te vejo amanhã na escola.- disse desligando o telefone.

Logo dormi, estava muito cansada, e meus olhos estavam ardendo de tanto chorar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vozes que Ajudam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.