Survival Game no exit escrita por IgorQ


Capítulo 6
ep6s1 "Belo trabalho" #06


Notas iniciais do capítulo

Episódio: Belo trabalho

Personagens:
Kate
Julie
Max
Kelly
Gary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756076/chapter/6

Julie, Kate e Max chegam numa caverna. Max está carregando Kate em suas costas e Julie está andando atrás deles. Até que Kate e Max resolvam falar algo, e acabam falando junto.

Kate—  Max...

Max— Kate...

Kate— Ops, pode falar...

Max— Não, tudo bem, pode falar primeiro.

Kate— Eu ia falar que eu nunca tive um amigo como você. Você é tão legal. Estou me sentindo protegida ao seu lado.

Max— Pow, obrigado Kate... Ninguém nunca me disse que eu era um bom amigo.

Kate- Sabe, quando nós sentimos algo por alguém, precisamos falar... E eu estou gostando de você!

Max— Muito obrigado, mas eu não sou legal.

Kate— O que você ia falar?

Max fica em silêncio.

Kate— Max? Você está bem?

Max— Vão embora...

Julie estranha alguém vindo atrás.

Kate— Porque?

Kate olha para trás e vê que Julie sumiu.

Kate— Julie?

Kate é surpreendida pelo restante da equipe rosa, todos com arma.

Kate— Max...

Kelly aponta a arma para Kate.

Max— Não Kelly, por favor... Deixa ela ir embora!

Kelly— Para de palhaçada Max, temos que fazer isso. Faz parte do jogo. Aliás, belo trabalho. O plano está dando certo.

Kate olha decepcionada para Max.

Kate— Eu, confiei em você. (Chorando)

Kelly— Vamos logo acabar com isso...

Max corre e entra na frente de kate. Kate corre.

Max— Não! (Grita)

Kelly atira e a bala pega em Max.

Kate— Max! (Grita)

Max cai morto.

Kelly- Seu imbecil! (Grita)

Julie aparece escondida atrás da parede e surpreende Kelly, dando um chute nela. Kelly se assusta e atira para baixo, sem pegar em ninguém,

Kate ao correr para o final da caverna, toma um susto ao observar três participantes do jogo mortos pelo plano da equipe rosa, de atrai-los para a caverna e matá-los. Uma da equipe Amarela, um da equipe Marrom e a outra é da equipe Roxa.

Kate— Aaaaaah!

Julie continua batendo em Kelly e consegue desarmá-la. Julie chuta em Kelly até colocá-la a baixo.

Kelly— Desgraçada! (Grita)

Gary tenta ajudar Kelly, que está caida no chão, morrendo de ódio de Julie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Game no exit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.