Survival Game no exit escrita por IgorQ


Capítulo 1
ep1s1 "A História" #01


Notas iniciais do capítulo

Episódio: A história

Persogens:
Hime
Nick
Diogo
Owen
José



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756076/chapter/1

Hime- Survival game, é um jogo que é preciso matar para sobreviver. Nós colocamos pessoas em uma floresta, e lá elas precisam se defender, matar ou morrer.

Nick- Mas porque decidiram isso Hime?

Hime- Porquê? Você está brincando? Nick, essa gente do Norte mataram vários Kitãnaenses... São por causa deles que hoje não existe mais a cidade kitãna!

Diogo- Acho que você tem que saber muito ainda Nick, se quiser se juntar a nós e ao povo Kitãnaense.

Hime- Você tem razão Diogo, melhor explicarmos para o nosso querido amigo Nick, timtim por timtim...

5 de junho de 1972 (O tempo volta para o passado)

José- Não podemos deixar isso assim, eles invadiram a nossa terra! Temos que terminar essa guerra vitoriosos!

Owen- É o que todos queremos José, mas não dá! Eles estão destruindo tudo! Precisamos nos render!

José- Não Owen, Não! Não podemos fazer isso. Kitãna não pode sumir do mapa! Precisamos lutar até o fim!

Owen- Será que você não enxerga José? Acabou! Já perdemos essa batalha!

José- Enquanto eu estiver vivo, eu não perdi a batalha.

José é atingido por uma bala na cabeça e Owen se assusta com o ocorrido.

Uma imagem da cidade Kitãna destruída é mostrada.

Hime com um binóculo, observando a cidade Kitãna sendo destruída, faz uma promessa.

Hime- Isso não vai ficar assim... Vocês irão pagar por tudo... E com a própria vida!

A guerra durou 49 dias.

1.759 Kitãnaenses e 537 Nordestinos foram mortos na guerra.

Agora o povo kitãnaense se reuniram e criaram um jogo obrigatório para todos da sociedade Nordestina.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Game no exit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.