Reconhecer-me escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic postada no Social Spirit em 28/02/2018

Bom, atualmente faço parte do grupo Fanfics Naruto Shippers e lá surgiu o desafio ~foi o que me deram~, em que aceitei o desafio da Juliane Albuquerque (sdds TiaTatu) de escrever uma fanfic baseada na música Agora eu quero ir, das queridíssimas passarinhas Anavitoria, e com a última frase já definida (que tá ai no fim -q).

Não coloquei citação da música, verso nenhum, porque não achei necessário. O link pra ouvir ta nas notas finais, e se quiser ouvir durante a leitura, sinta-se mais do que à vontade, porque combina ♥ Ah, e pode perceber que sentir essa música é muito mais profundo do que simplesmente ter a letra para reconhecer a sua mensagem. A letra ta nas entrelinhas, pode ter certeza ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756055/chapter/1

Quando era adolescente, nunca me dei o devido valor. Eu era a testuda sem talento nenhum, incompetente, inútil, servia apenas para atrapalhar o meu time. E, incrivelmente, eu aceitava isso e acreditava nisso. Na terceira prova do exame chuunin, quando Sasuke-kun, mesmo incontrolável, ainda assim quis me proteger, percebi que eu – achava que – o amava de verdade, com todo meu coração, que não era apenas um amor infantil que eu carregava desde pequena. Eu queria estar com ele, independente dos perigos que eu poderia correr ao seu lado, independente do quanto eu teria que me sacrificar para ter essa permissão.

Eu era cega por amor.

Um pouco mais velha, assumi riscos absurdos para ir atrás dele. Eu e Naruto tínhamos nossos próprios objetivos egoístas para trazê-lo de volta à Vila. Eu queria amá-lo, amá-lo com todas as minhas forças e mostrar que mesmo ele, já tão pecador, poderia ser amado. E ironicamente, certa vez quase tive minha vida tirada pelas mãos tão cheias de sangue dele, o garoto que eu sempre amei: Sasuke-kun.

Eu estava afogada na mais profunda escuridão daquilo que eu acreditava ser amor.

 Acontece que eu vivi uma vida seguindo a sombra de Uchiha Sasuke, tornei-me quem sou, buscando alcançar as costas dele, um dia. Não me arrependo, entretanto. Toda minha ambição por isso me fez sair em busca de novos aprendizados e técnicas, o que me trouxe ótimos frutos. Além de me tornar pupila de Tsunade-sama, na época, quinta Hokage, ainda consegui seguir seus passos como ninja médica e começar a trilhar meu próprio caminho nessa área. Ganhei reconhecimento. Ganhei um título que não me rotulava como inútil.

Todavia, eu continuei buscando alcançar Sasuke-kun.

Eu criei uma obsessão dentro de mim mesma. E para mim, tudo era amor e amor e mais amor. Mas com o passar dos anos e a idade trazendo a maturidade, percebi que tentar trazer de volta alguém que estava perdido em si mesmo é uma tarefa quase impossível. Sobre isso, não falo sobre Sasuke-kun, mas sobre mim. Afoguei-me numa Haruno Sakura que vivia inteiramente para Uchiha Sasuke. E o dilema principal: como voltar a ser Haruno Sakura? De que adianta ter reconhecimento se eu mesma não me reconheço?

Eu sou a única que pode me tirar dessa profundeza, e para isso, preciso saber quem eu sou.

Eu cansei de esperar uma oportunidade para estar com o Sasuke-kun, acho que essa é uma oportunidade para eu estar comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link dessa música maravilhosa: https://www.youtube.com/watch?v=2JL8lEorp60

Eu amei escrever essa one. O desafio foi ótimo pra me tirar da zona de conforto e explorar outros personagens. Eu gosto muito da Sakura, apesar de tudo. Confesso que no Clássico eu realmente tenho uma intolerância bem grande a ela, mas com o desenvolver da história de Naruto, criei uma grande afeição pela Haruno, simplesmente porque vi, sim, o amadurecimento e crescimento que ela teve. Seria protagonismo? Ok, talvez, sim, mas não deixa de ser uma personagem muito boa (que, inclusive, poderia ser mais aproveitada, mesmo sendo do trio principal), com um desenvolvimento legal. E mesmo tendo minhas tretas internas com SasuSaku, eu não consigo odiar o shipp, tenho um carinho bastante grande até pelos dois hahahaha Enfim!

Amei o desafio!
Quem leu até aqui, muito obrigada!!

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconhecer-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.