As coisas que eu percebi. escrita por Toria


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756054/chapter/1

Sabe o que eu percebi? Percebi que gosto de sentir o vento, não como uma brisa a ser apreciada num dia quente, mas sim como um barco que me leva ao mar e depois me traz de volta ao porto. Descobri q amo o vento.

Sabe o que percebi? Eu gosto de olhar as nuvens, não como uma beleza da natureza, mas sim como algo q se transforma dependendo dos meus desejos, como um amigo que me mostra o que eu quero pra me deixar feliz.

Sabe o que eu percebi? Eu tenho três manchinhas no lado esquerdo do meu rosto, nunca as tinha percebido, mas me peguei sorrindo ao observa-las...

Sabe o que eu percebi? Eu estou Reparando mais em mim. Não na minha aparência, mas nas minhas peculiaridades. As coisas que me fazem ser quem sou.

—Vitoria Morais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@viih_a_morais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As coisas que eu percebi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.