Excitação escrita por Litsemeriye


Capítulo 1
distração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756021/chapter/1

Marlene estava meio bêbada quando girou a chave para entrar em seu apartamento na Londres trouxa, muito feliz pelo fato de que Dorcas voltaria da missão no final da semana e ela não se sentiria mais tão sozinha.

As cortinas estavam abertas e a luz da lua era suficiente para garantir uma mínima iluminação, apenas suficiente para que não tropeçasse nos móveis. Sorriu, prendendo o cabelo louro com um lápis e caminhando até a vitrola na estante, presente de Lilían, e escolheu o disco que ela e Dorcas sempre tocavam nas noites que arrastavam os móveis e transformavam a pequena sala numa pista de dança particular. O cansaço pesava em seus ombros, mas não o suficiente para apagar a chama de excitação. Ela jogou o casaco no sofá e largou as botas ao lado da estante, andando até a cozinha remexendo os quadris conforme a música soava.

Se Marlene estivesse menos bêbada, ou menos agitada, teria percebido as marcas lamacentas no tapete, ou talvez ouvido a respiração pesada que vinha do canto escuro da sala. Talvez, se tivesse aceitado o convite de Lily para que dormisse em sua casa, ou mantido a varinha em mãos ao invés de no bolso do casaco, nada daquilo teria acontecido.

A excitação de Marlene sempre a levava à distração

Voltou com um copo de água em mãos, os olhos voltados para os próprios pés, quando no canto da sala percebeu a movimentação estranha da cortina. Seus olhos verdes se arregalaram e ela virou o rosto imediatamente, tocando o bolso de trás e se percebendo sem a varinha. Abriu a boca para gritar, mas o som morreu na garganta quando o raio verde da maldição da morte cruzou a sala, atingindo seu peito. O copo se despedaçou no chão, empoçando a madeira com a água.

E assim, Marlene McKinnon morreu, com uísque de fogo e cerveja amanteigada correndo nas veias, os olhos arregalados, lábios semicerrados e o longo cabelo louro espalhado no tapete. Usando uma camiseta cortada, jeans de cintura alta e meias soquete, com Frankie Valli tocando na vitrola da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fator de curiosidade, a música tocando é Sherry, de Frankie Valli and The Four Seasons. Vale super a pena dar uma olhada. Não só na música, como também na discografia.

Primeiramente, eu sei que a Marlene morreu na casa da família McKinnon, mas eu gosto de pensar que ela teria ido viver com a Dorcas para a amiga não ficar sozinha.
Segundo: Não se sabe quem a matou, embora o Karkaroff acredite que tenha sido o Traves.
Terceiro: Aparentemente, entre as amigas da Lily, Marlene foi a primeira a morrer, e isso meio que parte meu coração, porque ela é descrita como sorridente e extremamente viva. Lily mesma diz em uma carta que chorou durante uma semana a morte dos McKinnon.

Obrigado por ler até aqui. Você tem algum elogio, sugestão ou crítica? Me ajude a melhorar deixando ela nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Excitação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.