Msn escrita por Dyeymim, Uzumaki_Tayna


Capítulo 4
Se aprontando pro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui mais um cap. pra vocês meus amoress, desculpa a demora!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75601/chapter/4

Se aprontando pro Encontro.

 

 

Ino – Que guarda- roupa mais cafona, Sakura.

 

Sakura – Então porque você veio mexer nele Ino?

 

Ino – Pra achar uma roupa mais descente pra você.

 

 

Ino jogava as roupas de Sakura sobre a cama a procura de algo para vestir.

 

 

Sakura – Ino, o que você tá procurando?

 

Ino – Aquela sua jaqueta jeans com alguns bichinhos costurados.

 

Sakura – Verdade vai ficar lindo com o meu vestido.

 

Ino – O que? E quem disse que é pra você, é lógico que é pra mim.

 

Sakura- Mais a roupa é minha.

 

Ino – Só que eu tive a idéia de usá-la.

 

Sakura – Hunf!

 

Ino – Achei!

 

 

Ino saiu de dentro do closet de Sakura com uma jaqueta de cor clara com alguns bichinhos coloridos costurados.

 

 

Sakura – Tenho que admitir, vai ficar bonito com a sua roupa.

 

 

Ino usava um baby look roxa com um desenho de um monstrinho no centro, uma calça jeans skinny escura e um peep toe rosa.

 

 

Ino – Claro qualquer roupa bonita fica bem em mim.

 

Sakura – Achada.

 

Ino – Sou mesmo.

 

Sakura – Puff!

 

Ino – Vamos achar alguma coisa que combine com a sua roupa.

 

Sakura - Tá.

 

 

As duas reviraram a pilha de roupas que estava em cima da cama, em busca de algo que completa-se o look de Sakura.

 

Ino – O que acha desse bolero?

 

 

Sakura desviou a atenção para a peça de roupa que Ino segurava um fino bolero de mangas compridas verde claro.

 

Sakura – Acho que vai combinar.

 

 

Sakura usava um vestido rosa simples, rodado e de alcinha com uma sandália gladiador branca.

 

 

Ino – Vai esse então.

 

Sakura – Agora é terminar de arrumar o cabelo.

 

Ino – Belé.

 

 

As duas foram pra frente do espelho, pegaram a chapinha e uma escova e terminaram de se arrumar.

Sakura tinha seus enormes cabelos rosa presos em um meio – rabo (sabe quando a gente só pega metade do cabelo e amarra é o resto fica solto? E esse penteado ^^ ) com cachinhos naturais na ponta.

Ino prendeu sua franja para o lado com um grampo de flor colorido e deixou o resto do cabelo solto.

 

 

Ino – Bom, acho que estamos prontas.

 

Sakura – É.

 

 

Buuuuuuuuu... (tentativa inútil de imitar uma buzina de carro).

 

 

Sakura – Deve ser a Temari.

 

 

As meninas vão até a janela é vêem um New Beetle amarelo estacionado no meio fio, perto dele um brilho avermelhado chamava mais atenção que o próprio carro.

 

 

Temari – ANDA LOGO VOCÊS DUAS!!

 

Ino+Sakura – É a Temari.

 

As garotas pegaram as bolsas calçaram os sapatos e desceram as escadas, prontas para aquele encontro.

Após a porta da frente ser trancada, Ino e Sakura foram em direção ao corro chamativo de Temari, com a própria dona do mesmo emburrada ao lado do carro.

 

 

Temari – Estão atrasadas!

 

Ino – Lógico que não Tema, ainda é 19h15min.

 

Temari – É que horas é o encontro?

 

Ino – As 19h00min.

 

Temari – Então estamos atrasadas.

 

Sakura – Nem liga Tema, garotas sempre chegam atrasadas.

 

Temari – Mais eu sou pontual!

 

Ino – Não é não, se fosse teria chegado às 18h50min para chegarmos na hora certa, afinal, a casa da Sakura é quase do lado do shopping. Mais você chegou 19h10min.

 

Temari – RGRGRGRG!! (raiva ao extremo).

 

Ino – Que foi? Eu sou sincera, só digo a verdade, palavra de escoteira.

 

Sakura – Ino, desde quando você é escoteira?

 

Ino – Desde alguns minutos atrás.

 

Sakura -...

 

Temari – Vamos logo, temos que buscar as outras.

 

Ino – Você tinha que ter chegado mais cedo.

 

Temari – O que?

 

Sakura – Deixa Temari, temos que ir logo.

 

Temari – Tá.

 

 

As três entram no carro e vão rumo a casa das outras meninas.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente esse foi o cap. no proxímo vai ser o dos garotos, que vai render boas risadas(eu acho).

Espero que tenham gostado.Pliss, não esqueçam de comentar!

Bjuss *-*

Ja né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Msn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.