Missão: Destruir casamento escrita por zMikuux


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic também está no Spirit Fanfic (na minha conta xMikuux)

caso dúvida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755993/chapter/1

Narrador On

 O casamento de Mei estava preste a começar, tudo ia tranquilo e perfeito, todos os convidados já tinham chegado e sentado em seus lugares, o noivo, junto com o padre, já estava no altar esperando sua querida.  O único problema era que Mei não queria estar lá... Ela queria estar com outra pessoa nesse momento... Mas já tinha decidido seguir seu caminho e já era tarde de mais para voltar atrás.
 Ela se olha no espelho e começa a se lembrar de todos os momentos bons que teve com essa pessoa.


Uma lágrima desce em seu rosto

Mei: Não posso voltar atrás agora – Disse limpando o rosto – Prometi que iria herdar minha família e proteger a escola. Mas... — Mei foi interrompida pelo seu Vô que entrou no quarto em que ela estava.  

Vô da Mei: Mei! Já está pronta? (Autora: Eu esqueci o nome do velho)

Mei: Sim... — Disse meio cabisbaixa.

Vô da Mei: Anime-se! Hoje é um grande dia para você. Bem, Vamos?

Mei: Haii...

 Os dois saíram do quarto e foram direção ao local do altar. Quando Mei chegou no local, todos ficaram de pé e começou a tocar aquelas músicas clichê de casamento. Enquanto Mei caminhava em direção ao altar, varias memórias passaram em sua cabeça e todas elas eram sobre uma certa pessoa que amava.
 Quando Mei chegou no altar, todos se sentaram e o casamento começou.

Padre: Bem, amigos.. Estamos aqui hoje—(Autora: PULAAAAAAA ESSA PARTE PQ NINGUEM QUE VER)


Padre: Aceita ela como sua mulher?

Noivo: Aceito! (Autora: eu esqueci o nome dele kkkkkkkkk)

Padre: E Você? Aceita ele como seu marido?

Mei: Acei—--- Mei foi interrompida por alguém que invadiu na igreja.

????: PARAAAA TUDOOOOOO!!!! NÃO VAI TER CASAMENTO NENHUM!!!

Todos olharam para a porta.

Mei: YUZU????? – A morena ficou paralisada

Yuzu: FIQUEM LONGE DA MINHA MULHER, KARAI!!! — Yuzu foi correndo até o altar e pegou Mei no colo.

Mei: E-ESPERA! YUZUU!

Vô da Mei: ONDE VOCÊ PENSA QUE--- Matsuri chega na voadora e derruba o Vô.

Matsuri: Vaai! Yuzu-Neechan!!!

Yuzu: VALEU MATSURI!!! Yuzu vai correndo em direção a saída, mas é parada por dois seguranças.

Seguranças: PARADA AI MOCINHA! O-QUE? AAAH! — Os dois seguranças são nocauteados por Harumi.

Harumi: VAIII YUZU!!! VAIII!!

Yuzu: VAAALEEEU HARUMI!!!! — Yuzu sai da para fora (Autora: Sai pra dentro é meio difícil) e sobe em sua Bike que tinha deixado para fora da igreja e vai pedalando o mais a rápido o possível, ainda com Mei em seu colo. (Autora: NÃO ME PERGUNTEM COMO!! SÓ TENTEM IMAGINAR!!)

 

Mei: Yuzu... Por quê???...

Yuzu: Porque eu te amo e porque você é só minha e de mais ninguém.

Mei: Sempre agindo sem pensar...

Yuzu: Eii!! Aah esquece.

O silêncio se instalou por alguns minutos.


Mei: Yuzu ...A verdade é que eu quero viver com você — A loira surpreendeu – Tudo o que eu escrevi naquela carta sobre herdar a família e proteger a escola...eu não quero nada disso.

Yuzu: Então... Porque você foi se casar mesmo assim?

Mei: Eu não sabia o que eu exatamente queria antes, estava confusa, mas agora eu sei... Você conseguia me fazer sentir sentimentos que eu nunca tinha sentido antes. Você me fazia mais feliz... E eu só percebi agora. Dane-se o meu Vô! Eu quero você!


A Loira abriu um sorriso de orelha a orelha. Seu coração estava pulando de alegria.

Yuzu: Vamos ficar juntas para sempre.

Mei: Hai!



 ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho demência.

Depois do cap 36 eu fiquei imaginando a Yuzu invadindo a igreja (o que me deu uma ideia pra fanfic ksksksk)

Adeus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão: Destruir casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.