Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 65
NOVA SAGA! Anúcio e Link!


Notas iniciais do capítulo

Dragon Ball Sem Limites continuará em um novo arco. A história agora terá um novo nome! Dragon Ball NEXT já começou!

Confira aqui - https://fanfiction.com.br/historia/764714/Dragon_Ball_NEXT/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/65

 

Após o Multiverso ser salvo por Goten e Trunks, dez anos se passaram. Agora Goten e Trunks treinam com Daishinkan para assumirem o posto de Kaioshin e Hakaishin, pois os deuses estão mortos. Goku e Vegeta agora são os únicos que conseguem viajar por entre os Universos e Dimensões e realizam missões de alto nível para tentar restaurar a ligação entre os Universos. Após Goten e Trunks terem lançado as Esferas do Dragão de volta a Terra do Universo Sete, o planeta voltou a ser invadido por guerreiros em busca delas. Os Novos Guerreiros Z, liderados por Dezessete, terão de lidar com a maior batalha de suas vidas, agora sem o auxílio de seus aliados Saiyajins. O Incidente que eclodiu a guerra pelas esferas foi nomeado, Impacto Final!

Primeiro Capítulo aqui! - 

https://fanfiction.com.br/historia/764714/Dragon_Ball_NEXT/capitulo/1/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.