Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 55
Capítulo 55 - A Batalha Final - Parte 9 - Clowd, o Mago Negro Psicótico


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Mirai Gohan se torna o Novo Grande Saiyaman após Ensei Majin criar um uniforme para ele e implantar as memórias do Grande Saiyaman da Dimensão Externa dentro dele. Ao ele assumir essa nova identidade, o universo conspirou a seu favor e desbloqueou a habilidade destinada a ele nesse novo Universo. Ele foi o escolhido a quebrar a Quarta Parede nesse Universo. Ele confronta Riruka, a Deusa da Morte, que assumira a forma de Anubis, e trava uma grande batalha com ela. Riruka cria uma ilusão que engana o Grande Saiyaman e o atinge com um ataque fatal pelas costas, mas Gohan resiste e utilizando a força surreal da Quebra da Quarta Parede ele derrota Riruka. Riruka volta a ser criança, mas se transforma na Donzela da Escuridão, pois queria morrer bela. Gohan vê que Riruka era só uma mulher procurando por amor e se despede antes de ela se ir. Gohan então olha para o céu e despenca dos ares, morrendo nos braços de Android Vinte e Um devido aos ferimentos. A Quarta Parede lhe deu a capacidade de acabar com um Mago Eterno sozinho, mas não lhe concedera a imortalidade. Agora só restam Clowd, Broly e Ragnar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/55

Kyabe, Nappa e Turles avistaram o Templo Imperial ao longe ao subirem a estrada pedregosa. Eles seguiam Yamcha, que ia montado em seu Grande Lobo. Yamcha já havia adentrado o templo pela frente, quando ele poderia ter entrado por cima, já que era visível que o local estava parcialmente destruído e que grandes batalhas aconteciam ali:


—-- O que será que ele vai fazer ali? - Turles pergunta


—-- Não faço ideia... temos apenas que agradecer por ele nos guiar até aqui! - Kyabe disse


—-- Então vamos... - Nappa disse partindo juntos dos dois - Tenho contas a acertar...


No Templo Imperial, Mirai Gohan jazia no chão da arena, nos braços de Android Vinte e Um. Goku havia ido para lá e lamentara a morte de seu amado filho:


—-- Vinte e Um... ele se foi... aceite isso... - Goku não sabia o que falar e se sentia mal


—-- Entendo... - Vinte e Um enxugou as lágrimas dos olhos


—-- Tudo o que podemos fazer é lutar pela honra de Gohan! - Goku disse mudando a expressão


Mais ao alto, Toppo, Dyspo, Hitto, Jiren, Cell e Nigrisshi, lideravam o combate contra Clowd, o Mago Eterno de cabelos loiros, feições jovens e capa preta. Outros guerreiros também estavam ali, mas a maioria feridos ou na retaguarda esperando uma oportunidade de atacar:


—-- Justice Flash! - Toppo já estava envolvido por sua aura vermelha e atirava contra Clowd


—-- Muito fácil... - Clowd bloqueou facilmente o ataque com seu cajado em forma de bengala - Agora experimente isso... - Clowd fez um aceno com o cajado e Toppo foi atingido por uma força invisível que o lançou longe


—-- Toppo! - Dyspo clama - Seu desgraçado! Justice Kick! - Dyspo dispara contra Clowd na velocidade da luz e com o pé estendido em sua frente


Clowd bloqueia o chute de Dyspo com o cajado. Ambos ficam se encarando no ar e Dyspo eleva seus poderes urrando, tentando quebrar a defesa de Clowd, mas sem sucesso. Dyspo então recua num piscar de olhos. Cell atrás de Clowd, já disparara o ataque que preparava:


—-- Haaa! - O Kamehameha de Cell atingih Clowd certeiramente nas costas - Isso!


—-- Que sujeitinho covarde... Me atacar pelas costas... - Clowd disse


—-- Pelo que deu pra perceber ele consegue se imunizar de ataques apenas se souber de onde está vindo! Ele não conseguiu sentir a presença de Cell atrás dele. - Hitto diz - A melhor estratégia é ir atacando ele por todos os ângulos até ele perecer...


—-- Também percebi isso! - Nigrisshi entra em cena - O que estamos esperando então?


—-- Haaa! - Hitto golpeia o ar e uma pressão se forma sobre o mesmo indo de encontro a Clowd


—-- Onda de Energia! - Nigrisshi dispara um canhão de luz contra o Mago


—-- Onda de Calor Magnetom! - Jiren lança um esfera de magma contra Clowd


Os três lançaram seus ataques de ângulos diferentes, mas o curioso é que dessa vez Clowd deu um giro em torno de si e se defendeu dos três ataques assim que eles chegaram:


—-- Acharam mesmo que eu tinha um ponto fraco como esses? - Clowd ri - Eu só não me defendi do ataque daquela criatura verde outrora porque não julguei necessário!


—-- Makankosappo! - Cell dispara o tiro de energia contra Clowd


Clowd coloca seu cajado para trás e o ataque de Cell se desfaz:


—-- Quanto a esse ataque... digamos que ele é mais interessante! Mas você continua a ser o mais fraco dos cinco! - Clowd disse provocando Cell


—-- Maldito... - Cell se sentiu humilhado com o comentário de Clowd


—-- E ainda é fraco de espír... - Clowd foi mandado longe sem nem terminar sua frase


Clowd se chocou contra a parede do que restara do Templo e após se recompor, limpa o sangue do nariz e olha para o autor de sua queda:


—-- Então foi você? - Clowd dá um leve sorriso - Vejo que se tornou mais forte... Sinto uma grande energia vinda de você!


Toppo estava mais alto, com o corpo mais definido, e a parte de cima de seu traje havia se desmanchado, para dar lugar a um grande peitoral, com uma marca formada por um losango, encabeçado por três formas circulares. Ele resplandecia em um ki púrpura e tinha uma expressão completamente diferente das habituais de Toppo. Esse era o Deus da Destruição, Toppo:


—-- Finalmente... - Dyspo disse em tom de alívio - Achei que ele nunca ia usá-la...


—-- Creio que ele estava guardando para Ragnar... se bem que veio a calhar agora! - Hitto diz


Toppo dispara contra Clowd, que tenta atingir Toppo com um golpe invisível. O golpe atinge Toppo, mas ele nem é afetado, continuando sua trajetória e chegando perto do mago. Toppo então atinge uma sequência de socos em Clowd e termina com um último soco mais forte, que o lança novamente contra a parede do templo, a rachando:


—-- Lhe mostrarei os significado de Justiça, seu verme maldito! - Toppo diz


Clowd se recompõe, agora com alguns ferimentos devido ao choque e encara Toppo:


—-- Isso é o que quero ver! Esfera Demoníaca! - Clowd cria num piscar de olhos uma esfera de energia prateada com núcleo preto acima de seu cajado - Morra! - Clowd lança a esfera


—-- Energia da Destruição! - Toppo cria uma esfera de cor roxa em sua mão e a lança contra a Esfera demoníaca


O choque foi inevitável e Toppo destruiu a Esfera Demoníaca ao atingir seu ataque na mesma, mas seu ataque se dissipou junto:


—-- Estou surpreso... terei de subir de nível... - Clowd se mantinha calmo apesar de tudo - Esfera do Deus Demônio! - Uma esfera de cor vermelha e preta agora é criada sob o cajado de Clowd - Dessa você não escapa...


—-- Esfera da Destruição! - Toppo cria dessa vez duas esferas, uma em cada mão e as lança rodopiando no ar em direção ao ataque de Clowd


Os dois ataques se chocam e novamente o ataque de Clowd se desfaz, só que agora o de Toppo continua ativo e vai em direção a seu alvo. Clowd cria sua melhor defesa com o cajado, mas sem sucesso. As Esferas da Destruição atingem Clowd em cheio após a defesa ser quebrada, fazendo um buraco no peito dele. Clowd sangrava e cambaleava pelo ar:


—-- Filho da puta! Olha o que você fez! - Clowd vocifera com todo o ódio que tinha dentro de si - Você se autodenomina um Deus... mas o verdadeiro Deus é este que vos fala! - Clowd crava seu cajado no estômago e começa a liberar energia dourada até resplandecer num profundo branco


O brilho vai mudando de forma e aumentando de tamanho. Ele acabara de assumir sua Forma Divina. Ele tinha a mesma estatura que a da Forma Divina dos outros Magos, tendo em torno de cinco ou seis metros de altura. Seu corpo era esguio e composto por escamas verdes e douradas, e seu rosto tinha feições draconianas. Ele tinha até mesmo uma cauda e asas. Seus olhos eram vermelhos e ele tinha longos bigodes brancos:


—-- Contemple... o Deus Dragão, Clowd! - ele olha triunfante para Toppo - Sinta-se honrado por poder contemplar essa forma! Uma pena que vai ser a primeira e última vez que fará isso...


Em um milésimo de segundo Toppo jorra sangue de várias partes de seu corpo. Algo desferira vários cortes simultâneos por todo o corpo dele. Toppo se mantém nos ares apesar de tudo, pois voar era algo comum para ele, mas sem capacidade de se mexer:


—-- Desgraçado... - Toppo perde a forma de Deus da Destruição voltando a sua forma normal - Eu nem pude ver...


—-- Agora... o ataque final... - Clowd, o Deus Dragão fez um pequeno aceno com a mão e uma pressão de ar foi contra Toppo


Toppo fechou os olhos, pois não conseguia se mexer. Ele esperava a morte chegar. Eis que alguém para o ataque de Clowd de última hora. Toppo abre os olhos e vê uma figura dourada envolta por um ki azul mestiço de vermelho em frente e a si:


—-- Me desculpe... Minha mão escorregou! - Freeza encara o Deus Dragão


—-- Então ele também o pussuí... - Jiren estava surpreso - Quem diria que Freeza conseguiria despertar o Instinto Superior...


—-- Posso ouvir o que diz aí atrás... e saiba que... - Freeza faz uma pausa e conclui - Eu já dominava o Instinto Superior antes de o Torneio do Poder ocorrer!


O quê? Freeza já dominava o Instinto Superior antes de Goku? Como ele se sairá na luta contra Clowd, o Deus Dragão? Não percam o próximo capítulo, que será:


A Batalha Final - Parte 10 - O Imperador e o Dragão! Batalha Total!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.