Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 51
Capítulo 51 - A Batalha Final - Parte 5 - A Canção dos Majin! Reergam-se com toda a glória, Exército da Aliança!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Goku, Vegeta, Black e Jiren com seus poderes máximos enfrentaram a Elite Imperial. Vegeta mata o Freeza Original, vingando a morte de sua raça e de seu pai. Goku destrói Freez Clone com o Kamehameha mais potente que conseguiu. Black utiliza um clone seu para criar um blefe contra Kuriza o surpreende matando-o com sua foice. Jiren luta com Freez Gold num teatro para que Ragnar se convencesse de que Freeza ainda estava ao seu lado até que todos os soldados imperiais estivessem mortos. Goten lutava com Torui, Capitão dos Soldados Imperiais que se suicidou após ver que todos seus companheiros estavam mortos, deixando uma mensagem para Gohan de que na guerra nenhum lado está certo. Goten se junta a armada e ele, junto de Goku avista Chaos em uma nova forma tentando romper a barreira de Daishinkan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/51

Chaos estava com o corpo maior, inflando, rodeado por raios roxos e seu olhar era malgino. Ele golpeava a barreira invisível que estava em torno de Daishinkan e Tenshinhan:


—-- Acorda, Tenshin! - ao mesmo tempo que tinha um olhar maligno lágrimas escorriam dos olhos de Chaos - Acorda! Acorda... Tenshin...


Mais abaixo Yajirobe contava para Goku sobre os poderes recém adquiridos de Chaos:


—-- Estávamos juntos procurando por Tenshin certo dia e fomos surpreendidos por Kuriza! Chaos pelo seu desejo de continuar procurando por Tenshin despertou seu poder oculto. É incrível dizer que esse cabeça de azeitona tem um poder oculto, mas tem. E naquela vez ele deu uma surra em Kuriza... mas recomendo irmos tirá-lo de lá...


—-- Tem razão, Yajirobe... Se Daishinkan fizer o menor movimento Chaos vira poeira... - Goku e Yajirobe partem em disparada para onde Choas estava tentando quebrar a barreira invisível


Goku era mais rápido e estava a frente de Yajirobe, que aprendera a voar nesse Novo Mundo. Ele estava a pouco metros quando a tragédia ocorreu. O corpo de Chaos se esvaiu em sangue, ele voltou a ficar em sua forma normal, a beira da morte. Goku pegou Chaos no ar enquanto ele caía:


—-- Chaos! Resista! - Goku o levou até Yajirobe - Leve-o lá para baixo em segurança! Procure por alguém que tenha poderes de cura!


—-- Ok!- Yajirobe parte em disparada para onde os Majins estavam - Alguém aqui tem poderes de cura? Temos um guerreiro ferido!


—-- Temos muitos guerreiros feridos, garoto. - Ratopa disse - Alguns Majins realmente tem poderes de cura, mas fizemos um pacto de não curar ninguém até estarmos em desvantagem. Só temos três magos e uma aberração para enfrentar, então acho que damos conta sem seu amiguinho...


—-- Qual o sentido disso? Ele está morrendo! - Yajirobe implora


—-- Aliás... Ao curar alguém um Majin usa parte de sua energia vital, ou seja, se curarmos alguém seremos nós a ficarmos fracos e uma presa fácil para a luta que está por vir! Não quero perder mais ninguém de meu exército...


Yajirobe desce até o chão da arena vagarosamente e coloca Chaos no chão. Chaos ainda respirava, mas estava inanimado. Yajirobe coloca a mão sob sua espada e alça voo com toda a velocidade que podia. Ele saca a espada após chegar até onde Ratopa estava e desfere um corte de cima abaixo nele, que verte em sangue. Inúmeros Majins vieram correndo para ajudar Ratopa, mas ele nega a ajuda:


—-- Não! Não precisam intervir! Eu não quis desviar do golpe... Como pode ver garoto... - o corpo de Ratopa se restaura - Eu posso me restaurar! Isso é como se fossem poderes de cura! Cada guerreiro tem que sobreviver com as armas que tem. Essa é a Lei da Natureza. Essa é a Lei da Criação! Já estamos fazendo demais ajudando vocês a lutarem contra os Magos Eternos...


Yajirobe estava explodindo em fúria por dentro, mas viu que não tinha chance alguma de fazer Ratopa mudar de ideia, então virou as costas e foi até onde Goku estava, agora junto de Vegeta, Goten e Gohan, tentando quebrar a barreira de Daishinkan para libertar Tenshinhan:


—-- Tentamos de tudo, Yajirobe! - Gohan diz - Mas nada que fizemos conseguiu abalar a barreira...


—-- Acho melhor voltarmos até onde estão nosso aliados para ver o que iremos fazer a seguir... - Goku disse


—-- Espera... Eu quase me esqueci... Sr. Piccolo me doou parte de seus poderes antes de morrer e assim restaurei meu braço! Acho que se eu usasse o mesmo método de Piccolo, talvez eu consiga transferir parte da regeneração que está dentro de mim para Chaos!


—-- Boa ideia, Gohan! - Goten ficou feliz pela notícia - Vamos logo!


—-- Eu vou junto com vocês... - disse Yajirobe


Goku e Vegeta descem juntos e presenciam os guerreiros Majin e Rebeldes do Universo Catorze lamentando por seus mortos. Os guerreiros Majins foram desintegrados durante a batalha, pois era a única maneira de derrotá-los, então o lamento era sob os corpos simbólicos que não estavam ali. Ratopa conversava com Kabra:


—-- Perdemos Trinta e Oito Majins até o momento...


—-- Acho melhor você fazer um pronunciamento a respeito, Ratopa-Sama... - disse Kabra


—-- Tem razão! - Ratopa foi até onde os Majins estavam - Caros Majins... chegou a hora de lamentarmos nossos mortos. Mas também chegou a hora de ficarmos felizes por eles! Eles lutaram até a morte por nossa causa... de certa forma estamos vivos por causa deles, pois uma guerra não existe sem sacrifícios... Aproveitem o curto tempo que nos resta para lamentarem suas perdas e celebrarem a vida, pois, os Magos Eternos ainda existem e não nos deixarão em paz até acabarmos com eles...


Todos os Majins bateram palmas após o discurso de Ratopa e foram lamentar por seus mortos. Os guerreiros Majins que haviam morrido eram Kabra Victory, Kabra de Classe Elevada, Kabra de Super Classe Elevada e Kabra Classe Divina, ambas formas do Kabra Original. Yoshito Victory, Yoshito Majin de Elite, Yoshito Majin de Elite Alternativa e Yoshito Majin de Elite Alternativa Nível 2, ambas formas do Majin que era um terráqueo no passado. Salaga de Classe Elevada, Salaga de Super Classe Elevada e Sagala de Classe Divina, personificações do Salaga Original também haviam-se ido. Haru Haru, Shun Shun, Graham, Gejum, Gaccho, Mendo, Bentora, Choi, Dekeit, Pakka, Maida e Ninny, todos Patrulheiros Majins, sem mencionar o grande amigo de Taino, Yoid que morreu nos braços delas, também se foram.


Outros que tiveram seu destino selado foram, Super Boo Gotenks Absorvido, Super Boo Piccolo Absorvido, Super Boo do Futuro Gotenks Absorvido, Super Boo do Futuro Gohan Absorvido e Super Boo do Futuro, todos aliados do Super Boo original que viraram pó assim como os outros. A sorte não estava ao lado de Kid Boo Fundido Com as Esferas do Dragão Sombrias e Kid Boo Xeno Deus dos Demônios Sombrios que também se foram nessa grande batalha, assim como Fat Boo Modo Vilão, Fat Boo do Bem do Futuro e Boo Maligno do Futuro. Até mesmo monstros como Hirudegarn Pré-Transformação e Hirudegarn Transformado foram dizimados. E por fim, Duas da Quatro Governantas e um dos Servos Majins encontraram seu fim em meio ao caos.


Os Majins davam suas mãos e suas antenas começavam a brilhar. Eles lamentavam pelos mortos. Eis que começaram a entoar uma canção:


" Amados guerreiros do Novo Mundo,
Lamentamos por sua partida
A morte nunca é um final
A não ser que sua alma seja caída


Ser um Majin é ser pura magia
Forjados em ouro, cravados em prata
Guerreiros Insanos
De coragem inata...."


A canção continuou e mais ao leste Giriko e seus aliados estavam lamentando suas perdas também. Vinte e Quatro corpos jaziam no chão. Hotaru, o braço direito de Giriko sentia pela morte de Chasta e Kagami, a Dupla da Desolação, ambos guerreiros formidáveis que conviveram com ele durante muitos anos no Universo Catorze. Entre os mortos também estavam Kaminari, o Velho Gurdião, Manami, a Guerreira Selvagem e outros vinte guerreiros que deixaram um oco no coração de Giriko e sua armada:


—-- Embora o cântico fale sobre Majins, acho que é uma boa maneira de nosso mortos também serem louvados... - disse Hotaru


—-- Sim... - Giriko olhava para o alto em direção aos Magos Eternos que continuavam parados


Não muito longe dali, Gohan obteve sucesso após inúmeras tentativas e conseguiu restaurar o corpo de Chaos. Ele despertara e agradecera Gohan:


—-- Obrigado, Gohan-San... E quanto a Tenshin? Ele se libertou do feitiço?


—-- Não. E não ouse ir pra lá de novo! O que quer que tenha o atingido quase o matou... - Gohan responde


—-- Foi Ragnar! - Chaos disse - Eu até pensei que poderia ter sido Daishinkan, mas aquela barreira é inacessível tanto por dentro tanto por fora de acordo com o que analisei sobre a formação dela...


—-- Aquele maldito! - Goten estava com o sangue fervendo - Não vejo a hora de acabar com a raça dele... Aliás, até quando eles vão nos deixar ficar aqui descansando? Isso não é meio estranho, irmão?


—-- Também estava pensando nisso Goten... Muito estranho... Aliás, Chaos, você agora tem uma parte dos poderes que Sr. Piccolo me concedeu, ou seja, antes de morrer terá que passar seu poder para alguém para que sua alma descanse em paz. Eu lhe passei apenas metade do poder que Sr. Piccolo me concedeu, então ainda tenho forças para lutar, embora a capacidade de se regenerar tenha se esvaído de mim... Ainda bem que meu braço está intacto...


Goku estava perto de pilha de mortos dos guerreiros que ele conhecia, que foram seus aliados ou inimigos no passado. Alguns ele via o corpo, outros ele apenas foi noticiado por meio de Goten que partiram. Tinham-se ido Rei Vegeta, Vegeta da Dimensão Paralela, Sargento Metálico, Babidi, Mestre Kame, Obuni, Tao Pai Pai, Ganos, Piccolo, Paikuhan, Android Dezoito, Android Dezessete, Android Dezesseis, Wanta e Mirai Trunks. Goku viu Vegeta abraçando o corpo morto de Mirai Trunks e aquilo cortou seu coração:


—-- Assim como seu avô você morreu como um verdadeiro guerreiro Saiyajin deve morrer... Estou muito orgulhoso de você Trunks...


Goten mostrava a Goku como Piccolo o ensinara a lamentar pelos mortos. Eles colocaram as mãos uma ecostando a outra e entraram em estado de meditação. O cântico dos Majins haviam acabado e Gohan só ouvia o som do vento. Até que uma gargalhada corta o ar e Ragnar começa a falar:


—-- Muito bem! Agora que já lamentaram pelas suas perdas e descansaram, vamos prosseguir com o Torneio Imperial!


—-- Ele ainda acredita que isso é um torneio? - Nigrisshi se indaga - Deve estar louco da cabeça...


—-- Qualquer um vê que isso é uma guerra! - Pinich, que agora estava desfusionado disse - Estamos a tanto tempo lutando que minha fusão até se desfez...


—-- Mesmo assim continuaremos lutando, não é, Pinich? - Paprika pergunta


—-- Pode apostar! Lutaremos pela alma de Wanta!


Lá no alto Ragnar voltou a falar:


—-- Creio que estão se perguntando do porque Daishinkan e Tenshinhan estão jogando os Jogos Eternos e estamos aqui parados não é mesmo? - Ragnar faz uma pausa e prossegue - Daishinkan é muito mais sábio que nós, devemos admitir, então ele tem mais chances de vencer os Jogos Etenos contra Tenshinhan, Aquele que tem o Olho que Tudo Vê! Mas porque escolheríamos um especialista para jogar os Jogos Eternos? Não estaríamos em desvantagem fazendo isso?


—-- Quanta bobagem! - Vegeta estava impaciaente - Vamos ficar aqui ouvindo esse miserável falar essas asneiras ou vamos atacar logo de uma vez?


—-- Fique quieto, Vegeta! O que ele está dizendo são informações muito úteis para nós! Parece vilão de quadrinhos revelando coisas que acabarão em sua destruição olhando por esse lado... - Kaioshin do Leste diz


—-- Pois bem... - Ragnar continuava - Quanto mais desafiadores os Jogos Eternos forem mais energia malgina eles geram! Ou seja, num embate equilibrado entre duas beldades geraria uma energia que ultrapassa os limites do que podemos imaginar. Como viram na guerra recente, tínhamos quase mil guerreiros lutando ao mesmo tempo incliíndo vocês! Isso gerou inúmera batalhas e inúmeras apostas nos jogos eternos, que no momento estão sendo feitos telepaticamente! Toda a energia maligna que Daishinkan está reunindo está sendo revertida para mim, Riruka e Clowd! Vinte porcento para Riruka, Vinte porcento para Clowd e Sessenta porcento para mim!


—-- Que absurdo... desse jeito não sei se conseguiremos derrotá-los, sinceramente... - Cell disse


—-- Pelos meus cálculos já temos energia maligna mais do que o suficiente para acabarmos com os guerreiros remanescentes! Aliás, somente liberando Riruka e Clowd já é mais do que o suficiente para acabarmos com todos vocês! E ainda temos um bônus... Broly, completamente descontrolado agora, com energia maligna fluindo por suas veias devido ao feitiço que lancei nele será um desafio a mais para vocês! Que a penúltima etapa do Torneio Imperial começe! - Rangar fez um aceno


Riruka, Clowd e Broly dão um passo a frente. Os Majins, os Rebeldes e os Guerreiros Z se reúnem em um único batalhão. Ratopa, Giriko e Vegeta são os Líderes das respectivas armadas:


—-- Finalmente chegamos as batalhas finais! - Giriko diz


—-- Sejam fortes e lutem com honra! - Vegeta ruge


—-- Que a profecia de Zeno-Sama se realize... Vamos acabar com os Magos Eternos! Vamos salvar o Multiverso!


Após as palavras dos três líderes, ambos se colocam em guarda e partem para a luta. Goten avançou na direção de Broly, pois queria despertá-lo antes que alguém o matasse. Freeza Gold agora do lado de Goku, avançava para a luta e percebera que Ragnar não havia gostado de sua traição só pelo semblante dele. Uma grande batalha eclodira.


Quais serão as consequências dela? Quais poderes terão Riruka e Clowd? E quanto e Broly? Goten conseguirá o despertar antes que ele seja morto? Não percam o próximo capítulo, que será: A Batalha Final - Parte 6 - Riruka, a Donzela da Escuridão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.