Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 48
Capítulo 48 - A Batalha Final - Parte 2 - Os Irmãos Tempestade!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Vegeta e Raditz lutam lado a lado, Chaos marcha rumo até onde Tenshinhan está e Ratopa começa sua estratégia de guerra. Ele ordena o Time Heroes para o ataque, os dividindo em times de três, acabando com dezenas de guerreiros imperiais. Kabra, Salaga e Majin Mani Mani realizam grandes proezas em meio ao caos. O Segundo Time dos Majins patrulheiros foi acionado e dividido em times de cinco denominados por Taino, a Líder do Patrulheiros. Apenas dois guerreiros ficaram de fora dos times, os Irmãos Tempestade, Kolash e Kyume, considerados lendas dentre os Patrulheiros. Após Kolash negar o amor de Taino mais uma vez ele parte para a batalha e vê seu irmão Kyume cheio de sangue dos inimigos pelo corpo. Kolash luta com Ice, um dos Dez Supremos dos desalmados e durante a luta vai ouvindo os assovios de recrutamento dos outros times Majn, que seriam, os Majins Gerados por DNA, os Majins-Pós Absorvidos, os Majins Originais e pro fim os Majins de Classe Baixa. Para chegar ao ponto de usar a estratégia dos Majins de Classe Baixa, eles estavam tendo problemas com o restante do exército Imperial. Ice revela que seus nove irmãos estavam lutando com poder máximo e que Freeza, Kuriza, Freeza Clone e Freeza Gold já haviam entrado em batalha. Nem mesmo Goku e Vegeta estavam dando conta de tanto poder. Kolash e Kyume então decidem unir forças e provar para Ice o que seria ser uma Lenda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/48

 

—-- Wraahhh! - Kid Boo grunhira ao despertar em um mundo totalmente novo


Kid Boo estava confuso. Ele não fazia ideia do que estava acontecendo, pois a pouco empo atrás estava no Inferno. Eis que ele avista alguns guerreiros ao longe no campo desolado e parte para cima deles. Ele atinge um chute num guerreiro grande que estava de costas. Seu nome era Kyume. Kyume é lançado longe e chora:


—-- Irmãozão! Ele me bateu! - a voz de Kyume era de criança embora ele fosse adulto


—-- Você fica baixando a guarda também... - Kolash disse - Quem é você, forasteiro? Vejo que também é da nossa raça!


—-- Burr... - Kid Boo grunhiu novamente


—-- Burr? Seu nome é Burr? Por que me atacou Burr? - Kyume fazia repetidas perguntas


—-- É claro que o nome dele não é Burr! Esse cara deve ser um desalmado. Ainda impera nele instintos primitivos. Ele não sabe o que é civilização ainda... Ele seria muito útil nos Patrulheiros Majin...


—-- Eu acho que ele seria útil integrando a Família Majin! - Ratopa, o Majin Kaioshin aparece - Inclusive vocês também estão convidados...


—-- Quem é você, velhote? - Kolash disse


—-- Eu sou o que você chamaria de Deus da Criação Majin! Eu sou o representante Mor de nossa classe... Estou reunindo guerreiros para restaurar o domínio de minha raça no que quer que seja esse mundo...


—-- E quantos guerreiros você já reuniu? - Kolash pergunta


—-- Vocês são os primeiros na verdade, considerando que esse novo mundo só foi criado a algumas horas...


—-- Aliás, o que é esse Novo Mundo? - Kolash pergunta


—-- Descobriremos isso juntos se vierem comigo... - Ratopa diz


—-- Mas e quanto a ele? - Kolash aponta para Kid Boo - Ele seria muito útil em frentes de batalha!


—-- Sei disso! Por isso vou levá-lo independente de ele querer ou não...


Kid Boo parte em disparada contra Ratopa e tenta atingí-lo com um chute. Ratopa desvia e toca sua mão na cabeça de Kid Boo. A cabeça de Kid Boo brilha e ele cai ao chão. Kid Boo entrara em sono profundo:


—-- O que é isso? - Kyume pergunta


—-- Isso, meus caros... é o poder de um Majin Kaioshin!


Ratopa levava Kid Boo nos braços enquanto Kolash e Kyume o seguiam. Eles foram até uma caverna, onde Ratopa acolhera como seu primeiro esconderijo. Dentro da caverna havia uma cadeira especial. Essa cadeira era repleta de aparatos tecnológicos. Ratopa colocou Kid Boo nela o prendendo a fios por todo o corpo:


—-- O que é isso? - Kyume pergunta


—-- Vejo que gosta de fazer perguntas, garoto... Isso é uma cadeira de Terapia de Choque. Os terráqueos usam isso para tratar de pessoas doentes mentais. Criei uma com meus poderes assim que senti a presença de Kid Boo! Essa cadeira tem a capacidade milhões de vezes elevada do que a cadeira que os terráqueos usam... Digamos que pretendo trazer a sanidade ao nosso amiguinho aqui! Seu instinto primitivo é útil, mas ficará melhor com um pouco de humanidade inserido nele!


—-- Entendo... Mas e se ele acordar durante o experimento? - Kolash disse


—-- Não acordará! Eu lhe garanto...


Se passou uma semana e Kid Boo continuava acoplado a cadeira submetido a terapia. Nesse meio tempo, Ratopa junto de Kolash e Kyume já haviam recrutado mais trinta guerreiros para sua armada. O primeiro a recrutarem foi Kabra, pelo qual Ratopa nutriu uma grande empatia, chegando a deixar Kolash e Kyume de lado. Era como se Kabra fosse seu novo filho e ele rejeitasse os mais velhos. Kyume ficou triste, mas Kolash pouco se importava, pois não queria intimidade com ninguém. Eis que um dos novos membros a chegar a armada foi Miss Boo, alguém que tinha um grau de parentesco com Boo:


—-- Acho que você já pode soltá-lo, Ratopa-Sama! - Miss Boo era uma Majin da cor azul que usava uma roupa rouxa com detalhes dourdos parecida com uma cigana - Meu amor irá se lembrar de mim!


—-- Meu amor? - Kolash fazia cara de ânsia de vomito - Como é seu amor se acabou de conhecê-lo?


—-- Permita-me explicar melhor, caro Kolash! - Ratopa intervira - Miss Boo foi criada por Mr. Boo, um Fat Boo que ficou do bem. Ele fez isso após ter lido livros adultos de seu padrinho terráqueo! Como Mr. Boo só existe graças a existência de Kid Boo, Miss Boo está ligada diretamente a Kid Boo, que permaneceu internamente em todas as formas subsequentes de si. Kid Boo estava no Inferno e Miss Boo na Dimensão Externa da Terra! - Ratopa fez uma pausa e depois terminou - O amor entre os Majins é difícil de nascer, mas quando eclode atravessa eras e dimensões! Miss Boo se conectou a cada traço de Mr. Boo e acabou se conectando mais profundamente com o qual mais achou atraente, no caso Kid Boo...


—-- Que gosto nojento! - Kolash disse - Esse cara nem sanidade tem! - Kolash estava com uma certa inveja mesmo não admitindo


—-- Na verdade ele tem sanidade, só que foi corrompida devido a tanta energia maligna que há dentro de si! O que estou fazendo nessa terapia é retirar porcentagem dessa energia maligna para que ele volte a ter uma certa sanidade. - Ratopa disse - E ele a terá novamente...


Algumas horas depois Ratopa retira Kid Boo da cadeira e toca sua testa com o dedo, fazendo Kid Boo despertar. Kid Boo agora estava mais lúcido e consciente. Miss Boo abraçara Kid Boo e de alguma forma ele a reconhecera. Kid Boo depois foi colocado em dia sobre tudo o que estava acontecendo no Novo Mundo. A relação entre Kid Boo e Miss Boo se fortaleceu após uma semana se passar, até que ambos resolveram ter um filho. As relações Majins são simples e diretas, pretendendo apenas manter a raça. Kid Boo e Miss Boo entrelaçam suas antenas e elas duas brilham. Do centro do brilho um pequeno Majin sai e Miss Boo o pega no colo. Baby Boo, do sexo masculino acabara de nascer e cresceu muito em poucos dias, se tornando um jovem guerreiro.


Kolash achava tudo aquilo estranho, até que Ratopa recrutou Taino, a Majin líder dos Majins Patrulheiros. A essa altura toda a armada Majin já tinha criado um castelo com seus poderes e lá se estabeleceram. Taino se apaixonou por Kolash de imediato, mas Kolash não admitia que também sentia algo ignorando ela o tempo todo. Após um mês que os Majins se estabeleceram em sua nova morada, eles já eram em Sessenta ao todo, realizando missões de recrutamento para fortificar sua raça. Kid Boo adquirira o título de Kid Boo, o Sagrado após ralizar grandes proezas que fortaleceram a Família Majin.


Ratopa então nomeou Kid Boo, Kolash e Kyume para uma missão juntos para tentarem recrutar Salaga da Dimensão dos Heróis para sua armada. No processo, eles entraram em confronto com seus maiores rivais, a Família Imperial. Kid Boo queria realizar a missão com sucesso, então ordenou que Kyume e Kolash levassem Salaga, já totalmente ferido devido ao confronto com os Imperiais para o castelo e que ele cuidaria dos guerreiros que se colocaram no caminho deles. Kolash e Kyume também estavam feridos, então decidiram obedecer a ordem de Kid Boo, que agora encarava Mecha Freeza, Freeza Clone, Freeza Original e Kuriza, todo com poderes upados pelos Magos Eternos:


—-- Os guerreiros que partiram são denominados os Irmãos da Tempestade! Eles são os mais fortes dentre os Majins Patrulheiros e mesmo assim não conseguiram vencer vocês... Parece que será divertido!


Kid Boo teve a maior batalha de sua vida lutando contra os Quatro Imperiais sozinho. Ele conseguira ferir gravemente todos os quatro guerreiros, mas acabou derrotado inconsciente no final da batalha e levado cativo para o Templo Imperial, onde foi aprisionado junto de outros guerreiros. Kyume e Kolash realizaram a missão de escolta com sucesso e Salaga se tornou o novo membro da Armada Majin. Kolash se sentiu humilhado por ter perdido a luta para os membros da Família Imperial e Kid Boo ter tido uma boa luta com eles, mesmo sendo derrotado. Kolash então convenceu seu irmão para que ambos treinarem juntos incessantemente nos Salões do Templo que eles haviam criado no Castelo Majin.


Eles passaram duas semanas dentro da sala, ou seja, ganharam Catorze anos em treinamento avançado. Eles eram Lendas dentre os Patrulheiros Majin, mas agora podiam se denominar Lendas até mesmo dentre todos os guerreiros do vasto Novo Mundo. Após marcharem junto do exército Majin, que agora era composto por cento e vinte guerreiro, rumo ao Templo Imperial e se afiliando com os Rebeldes eles tem um grande confronto com um exército formado por Desalmados Imperiais e Soldados da Patrulha Freeza. Mesmo estando em desvantagem, os Majins destroem quase todo o Exército Imperial deixando eles em pé de igualdade.


Kolash e Kyume agora estavam diante de Ice, um dos Dez Supremos do Exército de Desalmados. Ele tinha o poder de Rei Cold, o que significava que seria um desafio e tanto derrotá-lo. Pelo Templo Imperial que agora estava em pedaços os outros nove Supremos davam trabalho até mesmo para Goku e Vegeta. Kolash então pergunta para seu irmão:


—-- O que acha de mostrarmos o resultado de nosso treinamento, Kyume?


—-- Demais, Irmãozão! Vamos acabar com esse gigante verde!


Kolash e Kyume então partem em disparada ambos dando uma revoada de socos contra Ice, que nem desviava. Apenas deixava eles o socarem, sem nem sentir nada ou se movimentar:


—-- Eu esqueci de dizer que tenho os poderes de Rei Cold... só que multiplicados por Vinte!


—-- O quê? - Kolash disse - Isso é bem pior do que imaginava... Teremos de ir com tudo, Kyume!


—-- Sim, Irmãozão! Tiro Místico de Classe Elevada! - Kyume lançou um jato de luz rosa contra Ice que dessa vez bloqueou com as mãos


—-- Pelo jeito não é a todos os ataques que você tem imunidade! - Kolash disse


—-- Parece que vocês finalmente estão começando a entender... então eu finalmente poderei começar a lutar! - Ice parte para cima deles


Ice atinge um soco no estômago rechonchudo de Kyume o fazendo cuspir fluídos estomacais. Kolash então aitra uma Esfera Chocante contra Ice que foi pego desprevenido e jogado longe, se explodindo com o ataque. Ice sai da névoa ileso e vê que Kolash já havia reanimado Kyume. Ambos os irmãos posicionam suas mãos para cima e invocam:


—-- Técnica da Orb Negra! - os dois dizem juntos criando uma esfera negra colossal cada um


—-- A mesma técnica que Kid Boo... Curioso... - Ice diz sem demonstrar preocupação


—-- Na verdade Kid Boo aprendeu essa técnica conosco! Ele ficou nos observando treinar na Sala do Templo, mas... como você sabe que Kid Boo usou essa técnica no Torneio Imperial? Você estava nos Salões Subterrâneos, não estava? - indagara Kolash


—-- Na verdade lá embaixo tem um telão que mostra cada luta que está ocorrendo aqui em cima! Eu e os outros Nove Supremos analisamos todas as possibilidades de ataque dos guerreiros que lutavam aqui! - Ice responde


—-- Julgando que não estávamos aqui, isso não deve fazer difenrença, não é mesmo? - Kolash disse com olhar de triunfo


—-- Negativo! Analisando a forma como Kid Boo lutava fizemos um balança de como seria qualquer membro da raça Majin lutando! Já sabíamos que os Majin marchavam para cá, afinal...


—-- Entendo... - Kolash deu um breve sorriso e disse - Isso será interessante... Kyume... vamos fundir nossos ataques!


—-- Tá legal, Irmãozão! - os dois unem suas Orbs Negras e uma Orb duas vezes maior é criada - Orb Negra da Tempestade!


Todos ao redor ficaram estupefatos com o poder dos Irmãos Tempestade:


—-- Só pra constar! Nossa Ord Negra é dez vezes mais poderosa do que a de Kid Boo! - Kolash estava com um olhar de triunfo - Lançar! - Kolash e Kyume lançam sua Orb colossal - Aposto que não analisaram isso, não é mesmo?


—-- Merda... - a Orb atinge Ice que a segura com as duas mãos


Ice não aguenta o poder massivo da Orb fusionada e é tragado pelo ataque. Uma explosão de magia ocorre. Ice sai da névoa após alguns segundos, com ferimentos por todo o corpo e cospindo sangue:


—-- Realmente vocês são grande guerreiros! Admito que são fortes o bastante para serem chamados de Lendas! Meus nove irmãos estão em seu poder máximo, então... nada mais justo do que me unir a eles! - Ice começa a se transformar


Ice parecia o Rei Cold com escamas verdes, mas gora aderiu a uma forma monstruosa. Ele tinha músculos exageradamente grandes, feições demoníacas e tinha várias caudas saindo de trás de si. Ele aparentava ser o Kraken ou algo parecido, só que bípede e humanoide


—-- Vocês são Lendas! Mas agora entendam o singificado de ser... um Deus!


Quais serão os poderes de um Deus Imperial? Qual estratégia os Irmãos Tempestade usarão contra isso? E quanto a Goku e Vegeta, como está o desempenho dos Mortais Mais Poderosos contra os Supremos Imperiais? Não percam o próximo capítulo, que será:


A Queda dos Dez Supremos! Explosão de Magia no Templo Imperial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.