Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 38
Capítulo 38 - Os Rebeldes encontram a Família Majin! Uub VS Majin Kaioshin!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Goten, transformado em Super Saiyajin Quatro, trava uma luta contra Kid Boo. Goten utiliza técnicas evoluídas de seu arsenal como o Kamehameha e o Masenko Dez Vezes Aumentados. Enquanto isso Kid Boo utiliza várias técnicas de seu arsenal causando grave dano a Goten. Eles disputam três vezes com seus canhões de energia. Kid Boo então cira sua técnica final, a Orb Negra, que afeta todas as lutas ao redor devido a seu resplendor. Goten desperta o Canhão Destruidor Dez Vezes Aumentado e consegue parar o ataque dele por um tempo, mas a Orb Negra vai se aproximando cada vez mais. Nesse momento, Coolieza, que havia jurado vingança ataca Kid Boo por trás destruindo seu corpo, só restando a cabeça a os braços. Coolieza foge para não ser atingindo e Goten finalmente triunfa sob a Ord, impulsionando ela com o Canhão Destruidor apagando a existência de Kid Boo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/38

 

Chaos estava no alto, olhando para o horizonte utilizando sua aguçada visão para ver o que estava além. Ele havia se juntado novamente com o grupo de rebeldes de Giriko, o Terrível, a quem Mirai Trunks havia deixado na liderança de seu time de rebeldes após partir junto de Goten e Broly. Chaos havia ido para outros caminhos para procurar Tenshinhan, mas acabou cruzando os caminhos com os Rebeldes novamente e decidiu seguir viagem com eles. Nesse momento os rebeldes esperavam uma resposta de Chaos sobre o que estava a frente deles:


—-- Como está demorando... não aguento mais esperar esse cabeça de azeitona... - Yajirobe só fazia reclamar


—-- Chaos é o que tem a visão mais aguçada dentre nós, então tem que ser ele a realizar a tarefa de rastreio! - Uub, que agora estava em sua fomra Majuub, disse


—-- Nós períamos simplesmente sentir o Ki deles, mas não... quanta enrolação! - Yajirobe ainda destemou


—-- Cala a boca, gorducho! Qualquer pessoa com algum neurônio na cabeça sabe que se existirem inimigos por aí estarão ocultando seu ki, assim como nós estamos fazendo! - disse Hotaru


Hotaru era o braço direito de Giriko, o Terrível, o Líder do bando. Hotaru tinha um corpo robusto com escamas vermelhas, chifres e feições demoníacas. Ele tinha tatuagens pretas por todo o corpo, que tinha poucas roupas, só sendo coberto por uma manta na cintura e uma capa. Ele carregava um tacape, arma típica dos antigos e era um guerreiro do Décimo Quarto Universo, assim como Giriko e muitos rebeldes ali presentes:


—-- Ta bom! Ta bom! Foi mal... - Yajirobe saiu de perto - Se acha só porque é musculoso... idiota... - ele sussurrou


—-- E posso ouvir o que você disse aí! - Hotaru disse ao longe


—-- Deixa isso pra lá, Hotaru! - Giriko intervira - Temos coisas demais para nos preocupar pra fazer escarcéu por uma bobeira como essa... Chaos está chegando...


Chaos aterrissou no chão perto deles e relatou:


—-- Más notícias, pessoal! Consegui ver seis batalhões vindo pra cá. Todos provavelmente da raça Majin... Se ficarmos em seu caminho provavelmente seremos dizimados. Pelas minhas contas estão em Cento e Vinte e Dois guerreiros... Nós estamos em Oitenta, então...


—-- Esse é o caminho para o Templo Imperial, então temos de seguir em frente de qualquer maneira! - Giriko disse - Entre o caminho que estamos nós e eles existe uma estrada que leva ao Templo... espera aí... existe a possibilidade de eles também estarem indo para o templo!


A uma certa distância dali a Família Majin fazia sua marcha. Todos prontos para a batalha divididos em seis Times, com Majin Kaioshin os liderando a frente. Majin Vidente, uma velha Majin que tinha dons proféticos e bisbilhoteiros veio até Ratopa, o Majin Kaioshin para trazer novas notícias:


—-- Grande Ratopa! Sinto em dizer que Kid Boo acaba de morrer no Templo Imperial... o pacto com Ragnar não será mais possível... então...


—-- Kid Boo vencido? Isso é quase impossível! - Ratopa pensou um pouco e concluiu - Provavelmente não conseguiremos o pacto, então nosso objetivo agora será vingar a morte de Kid Boo... e no meio disso a gente ainda destrói a Família Imperial!


—-- Outra coisa que notei é que estamos nos aproximando de um grupo composto de oitenta guerreiros! Não os havia notado, mas um deles voou e nos rastreou, chamando minha atenção... Eles marcham para o Templo Imperial também e são liderados por Giriko, o Terrível!


—-- Isso pode ser interessante...


Tanto os rebeldes quanto os Majins seguiram em frente até chegarem a estrada que levava ao Templo Imperial. Quando foram chegando perto ambos o times começaram a se encarar. Girko decidiu ir primeiro, assim como Ratopa. Ambos entraram em diálogo:


—-- O que fazem por essas bandas, forasteiros? - Ratopa perguntou


—-- Estamos indo para o Templo Imperial, assim como vocês! Não viriam até aqui se não fosse por isso... - Giriko respondeu


—-- Muito astuto, devo admitir... Com que intuito vocês estão marchando para lá?


—-- Iremos dizimar a Família Imperial e os Magos Eternos... encontramos a Vovó Uranai, uma vidente que conhecemos e ela disse que um futuro negro nos espera se não intervirmos no Templo Imperial... e quanto a vocês? Por que estão indo pra lá?


—-- Tínhamos outros objetivos, mas agora só queremos tomar posse do Templo e dizimar a Família Imperial... Só não sei se posso confiar em vocês... seu instinto de justiça é forte demais e você pode acabar se rebelando contra nós...


—-- Eu sei como resolver isso! Eu também não confio em você... Vamos seguir os códigos antigos! Decidiremos isso por um Pacto por Combate! Um membro do meu time lutará contra um do seu e quem vencer decidirá as regras do jogo!


—-- Interessante... E isso pode vir a calhar... - Ratopa já contava com a vitória - Vá escolher seu campeão que eu vou escolher o meu! - os dois selam o pacto dando as mãos


Giriko volta até os rebeldes e lhes informa o acontecido. Após algumas discussões eles concluíram que Majuub era o mais adequado para o combate. Majuub partiu em frente para encontrar seu oponente. Do time dos Majin seu oponente aparecera. Para a surpresa de todos, o próprio Majin Kaioshin, Ratopa, decidira ser seu oponente.Os dois se encaram:


—-- Enfrentarei o líder? É isso mesmo? - Uub disse - Que honra!


—-- Que bom que sabe reconhecer! Antes de começarmos proponho que a luta termine assim que alguém desistir ou estar desabilitado para o combate... Você concorda com esses termos?


—-- Sim... Vamos começar, então... - Uub estava ansioso para a luta que viria


Os dois se colocaram em suas posições de batalha. Uub imitara a posição de batalha de Goku. Ratopa sempre tinha um sorriso maligno no rosto e seus olhos eram quase fechados. Sua antena Majin era enrolada no alto de sua cabeça parecendo um pequeno chapéu. Ele usava uma calça folgada e robusta, embora fosse magro, e também uma veste típica de Kaioshin. Ele se colocara em posição de batalha e a luta começou. Uub fez seu primeiro movimento:


—-- Kiai! - da palma direita Uub lança uma pressão de ar que vai contra Ratopa


Ratopa apenas faz um aceno de mão e uma pequena barreira dá conta de parar o ataque de Uub, que então tenta algo mais avançado:


—-- Urro Cortante! - dizendo isso ele escancara boca e ruge criando uma pressão de ki cortante que vai até Ratopa


Ratopa dessa vez faz vários movimentos com as mãos parando cada corte com pequenas barreiras:


—-- Pelo visto você vai ficar se defendendo de todos os meus ataques... mas... é só eu ir subindo de nível que uma hora sua barreira não irá mais aguentar! Onda de Energia! - Uub lança de seu braço direito um canhão de luz branca


Ratopa junta suas duas mãos criando uma barreira maior se defendendo. Uub então parte para o mano a mano, indo de encontro a Ratopa. Mas Ratopa cria uma barreira invisível que impossibilita Uub de avançar. Então ele não viu alternativa além de quebrar a barreira com seus ataques para pode atingi-lo:


—-- Esfera de Energia Final! - Uub colocou suas duas mãos acima de si e com elas criou uma esfera de energia massiva verde


Ele lança a esfera contra o escudo invisível que agora ficara visível, pois uma rachadura fora criada nele. Uub tentou destruir a barreira com socos, mas sem sucesso:


—-- Resplendor Final! - Uub lança o costumeiro ataque de Vegeta contra a barreira que finalmente é quebrada


Ratopa para o resplendor com uma mão o destruindo com apenas uma pressão de ki. Uub finalmente consegue uma brecha e parte para um ataque direto, porém, Ratopa desviara de todos os golpes facilmente e atingira um chute no abdômen de Uub que o lançara longe:


—-- Como pode ter um chute tão forte? - Uub levantou com a mão na barriga - Terei de pressioná-lo ainda mais... não sou páreo para ele no mano a mano, então terei de continuar a quebrar seus escudos e tentar atingi-lo com técnicas especiais de longo alcance... Renzoku Kikodan! - Uub atirava inúmeros tiros de energia azul contra Ratopa


Ratopa ia se defendendo de todos utilizando apenas um dedo, até o ataque de Uub acabar:


—-- Eu já percebi sua estratégia... Você quer me deixar cansado para depois dar o golpe final, não é? Mas saiba que eu tenho muita energia sobrando! Arqueiro Relâmpago! - Uub coloca suas mãos para cima criando duas esferas de energia


Uub então coloca os braço em frente a si unindo as duas esferas e delas lançando um rajada de energia cor de fogo em formato de flecha que parte contra Ratopa, que dessa vez fora pressionado, tendo que criar sua barreira máxima para se defender:


—-- Esse ataque foi digno ao menos... Estou começando a gostar disso... - disse Ratopa


—-- Super Ventania! - Uub faz um bico com seus lábios e um tiro de ar contínuo sai dele indo contra Ratopa


Ratopa cria novamente seu escudo máximo que é pressionado pela ventania contínua. Uub então cessa seu ataque senão ficaria sem fôlego e invoca:


—-- Kaikosen! - de seu dedo um tiro de energia dourada acerta o escudo de Ratopa


—-- Mas por quê? Por que meus movimentos estão ficando lentos?


—-- O Kaiokosen é conduizido por onde quer que exista energia, ou seja, seu escudo não bloqueia os efeitos dele... Seus movimentos estão limitados no próximos segundos...


—-- Garoto esperto...


—-- Super... Kaaa...meee... Haaa...Mee...HAAAA! - Um Kamehameha colossal parte ao encontro de Ratopa


Tanto o time rebelde quanto o time Majin se surpreendem com o resplendor do ataque. Todos estavam ansiosos para saber se Uub tinha levado a melhor. Bem distante dali, no Templo Imperial, Tenshinhan estava preso a trono dos Jogos Eternos confrontando Ragnar. Ragnar lhe explicara as regras. O confronto que Dezessete venceu estava vinculado a outras duas lutas, então elas teriam de terminar para aquela partida ser decidida. Durante a luta de Goten e Kid Boo ambos apostaram e Tenshin conseguiu por meio dos dados apostar em Goten. Ragnar apostara em Kid Boo, por isso uma nova ilha acabara de ser salva:


—-- Como esperado, Tenshinhan! Estou muito interessado nas capacidades do seu Terceiro Olho... Mas por ora vamos nos focar nos jogos... a próxima luta que se aproxima de seu fim é... Black VS Mecha Cooler... Vamos apostar...


No telão Tenshinhan via Black no nível Três do Super Saiyajin Rosé utilizando sua foice atemporal para tentar atingir Mecha Cooler, mas sem sucesso. Como se desenrolará a luta entre Black e Mecha Cooler? Será que Uub venceu Ratopa? Como Tenshinhan lidará com os Jogos Eternos? Qual será o próximo passo que Goten tomara agora que venceu Kid Boo?


Não percam o próximo capítulo, que será: Eu sou a Escuridão! Os Limites de Black são quebrados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.