Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 36
Capítulo 36 - A Família Majin faz seu movimento! Kid Boo confronta Ragnar!


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo anterior, Lazeto, a fusão entre Dezesseis e Dezessete realizou os Quatro atos do Gladiador. O primeiro nível em honra a Dezoito possuía uma espada e um escudo, o segundo nível em honra aos pais de Dezessete possuía uma espada gigante e um manto de ki inviolável, o terceiro nível possuía duas espadas e um manto de ki ainda maior e por fim o quarto nível possuía duas asas de anjo gigantes da cor verde e um tridente de energia. Ele combateu as formas de Classe Elevada, Super Classe Eleva, Divina e Divina Full Power de Berserker, aquele que nem mesmo Jiren pode tocar. Após uma grande luta Lazeto se desfundo devido ao bracelete ex-fusion ter quebrado e Dezesseis se sacrifica destruindo as transformações de Berserker, fazendo ele retornar a primeira forma danificado. Dezessete estava seu o braço esquerdo e sangrando. Os dois a beira da morte lutam e no vim agradecem um ao outro pela boa luta, atirando o golpe final um no abdômen do outro. Os dois caem no chão da arena e Dezessete vê nos céus uma miragem daqueles que ele amava!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/36

No interior de um grande castelo numa montanha tomada por energia das trevas, Ratopa, o Majin Kaioshin estava parado em seu trono pensando em sua estratégia militar. Ele pretendia resgatar Kid Boo da prisão da Família Imperial. Nesse momento chegara Kabra, um Majin muito parecido com Fat Boo, só que menor e com adereços de ouro e capa tomando parte de seu corpo:


—-- Por que me chamou, grande Ratopa?


—-- Qual o nosso poderio militar mesmo? Me refiro a contagem mais recente...


—-- Somos ao todo Cento e Vinte e Dois! Depois que Kid Boo fora capturado conseguimos Sessenta e Dois novos aliados! - respondeu Kabra


—-- Muito bom... Temos um exército de classe elevada quatro vezes maior que o de Cold... - Ratopa continuava envolvido em seus pensamentos


—-- O que nos ajuda a ter esse número também é por causa daquele experimento. Conseguimos retirar cada transformação nossa de nosso interior e aplicar num clone vazio, ou seja, não podemos nos transformar, mas nossas transformações são novos seres por si só. Também tem aquele lance de linhas temporais e dimensões, então, fusões e formas de outras eras também estão presentes!


—-- Fico contente que os experimentos da equipe científica Majin tenham dado certo! - Ratopa finalmente saíra de seu transe - Tenho todos os nomes de nossos soldados listados... só queria ter a certeza. Se você puder me ajudar a formar as frentes de batalha eu ficaria agradecido!


—-- Seria uma honra, grande Ratopa!


Kabra e Ratopo analisaram todos os membros da raça Majin ali presentes num computador avançado e formaram times que fortificariam sua armada. Ratopo então revisou os times recitando-os:


"Time 1 - Os Majin Heroes, formado por: Majin Mani Mani, Kabra, Kabra Victory, Kabra Classe Elevada, Kabra Super Classe Elevada, Kabra Classe Divina, Yoshito Victory, Yoshito Majin Elite, Yoshito Majin Elite Alternativa, Yoshito Majin Elite Alternativa 2.0, Salaga - O Majin Berserker, Salaga Classe Elevada, Salaga Super Classe Elevada, Salaga Classe Divina e Majin Hero, o Poderoso."


"Time 2 - Os Majin Patrulheiros do Tempo, formado por: Taino, Majin Guerreiro do Futuro, Majin Guerreiro Xeno, Goma, Graham, Gejum, Gaccho, Wabara, Wazari, Magica, Mendo, Bentora, Choi, Dekeit, Kolash, Kunel, Kyume, Sumutocco, Yoid, Haru Haru, Shun Shun, Pakka, Maida, Ninny, Petrona, Lullus e PaoPao."


"Time 3 - Os Majin Gerados por DNA, formado por: Android 21, Android 21 do Bem, Android 21 do mal, Android 21 Cell Absorvido, Clone Kid Boo, Teapot Genie, Spring Majin, Ensei Majin, Gogyo Majin, Nox, Majin Ozotto, Ozotto - Forma Goku, Ozotto 2.0, Ozotto - Forma Vegeta, Ozotto - Forma Mirai Trunks, Hirudegarn Pré-Transformação, Hirudegarn Transformado, Hirudegarn - Rei da Destruição e Baby Hirudegarn."


"Time 4 - Os Majin Pós-Absorção, formado por: Kid Boo Kibito Kai Absorvido, Kid Boo Babidi Absorvido, Kid Boo Fundido Com as Esferas do Dragão Sombrias, Kid Boo Xeno Deus dos Demônios Sombrios, Kid Boo Xeno Deus Janemba Absorvido, Fat Boo Videl Absorvida, Fat Boo Kuririn Absorvido, Fat Boo Yamcha Absorvido, Fat Boo Mestre Kame Absorvido, Fat Boo Pual Absorvido, Super Boo Gotenks Absorvido, Super Boo Piccolo Absorvido, Super Boo Gohan Absorvido, Super Boo Cell Absorvido, Super Boo Freeza Absorvido, Super Boo Vegeta Absorvido, Super Buu Yamcha e Tenshinhan Absorvido, Fat Boo Mr. Satan e Pan Absorvido, Super Boo do Futuro - Broly e Cooler do Futuro Absorvido, Super Boo do Futuro Gotenks Absorvido, Super Boo do Futuro Gohan Absorvido, Janembu e Majin Satan."


"Time 5 - Os Majin Boo Oficiais, formado por: Majin Puro, Kid Boo Branco, Ultra Boo, Fat Boo, Fat Boo Modo Vilão, Fat Boo Modo Supervilão, Super Boo, Super Boo Clone, Super Majin Boo do Mal, Boo Maligno Púrpura, Miss Boo - Esposa de Kid Boo, Majuub, Fat Boo Magro, Fat Boo Neko Majin, Fat Boo do Bem do Futuro, Super Boo do Futuro, Boo Maligno do Futuro, Kid Boo do Futuro, Boo Maligno e Baby Boo - Filho de Kid Boo."


"Time 6 - Time de Serviçoes Domésticos, Científicos e de Baixo Risco, formado por: Chabin Majin - a Aberração, Três Governantas Majin, Quatro Cientistas Majin e Dez Servos Majin."


Ratopa então diz para Kabra após terminarem:


—-- Eu os liderarei rumo ao Templo Imperial! Segundo um de nossos integrantes do Time Seis, a Majin Vidente, Kid Boo está lutando ao lado dos rebeldes contra a Família Imperial e Os Magos Eternos... É nossa oportunidade de ouro... Espero que Kid Boo saiba negociar com Ragnar!


—-- Assim espero... - Kabra tinha suas dúvidas


Bem distante dali, no Templo Imperial, Kid Boo lutava com Coolieza, a fusão de Cooler e Freeza. Coolieza já apresentava cansaço, mas Kid Boo estava intacto:


—-- Parece que nem com a elevação de poder concedida pelos Magos Eternos você é páreo para mim! - Kid Boo ri malignamente - É o seu fim! - Kid Boo lança uma esfera gigante de energia rosa


Coolieza a segura e tenta a suprimir, mas sem sucesso. Ele se explode com a esfera de energia rosa e sai voando do meio da névoa com o corpo sangrando e foge para longe:


—-- Eu me vingarei, Kid Boo! Pode apostar! - Coolieza sumira de vista


—-- Covarde imbecil... Pelo menos agora eu estou livre para confrontar Rangar e fazer minha oferta! Eu fui preso após ter sido capturado por dez membros da Família Imperial... Sendo assim acho que devo ser páreo para Ragnar caso ele recuse minha proposta... - Kid Boo sai voando em direção a onde Ragnar estava


Chegando lá, Kid Boo presencia a cena de Goten explodindo em poder e se transformando em uma nova forma. Goten agora tinha um pelagem vermelha pelo corpo, cabelos negros longos, rabo, pintura em torno das pálpebras e um olhar sério. O Super Saiyajin Quatro havia despertado. Broly, que lutava com Clowd auxiliado por Kefla ao ver aquilo de longe ficara orgulhoso por Goten ter despertado o nível quatro por si só. Goten encara Ragnar, que diz:


—-- Quem diria!? O Super Saiyajin Quatro! Pelo que venho o monitorando essa é a primeira vez que você o usa... e sem passar pelo processo de Oozaru dourado... você não para de me surpreender garoto! - Ragnar disse


—-- Poupe seus elogios, miserável! Eu vou acabar com você!


—-- Não me faça rir! Se eu quisesse o mataria com um estalar de dedos, como fiz com Vegeta! Só que sinto que não será eu a fazer isso, meu querido Goten... E quanto a você, criatura rosa? Vejo que quer algo de mim!


Goten olha para o lado e vê Kid Boo, se lembrando de como no passado ele dera trabalho para os guerreiros Z. Kid Boo então fala:


—-- Eu quero ofercer os serviços de minha família!


—-- Não é assim tão simples... A Família Imperial tem poder e riqueza a me oferecer! O que vocês tem?


—-- A Família Imperial está quase dizimada! A Família Majin além de ser em maior número tem mais guerreiros de Classe Elevada! Com nosso exército você poderia dominar quem quer que fosse!


—-- Interessante proposta... Mas em quantos vocês são mesmo?


Kid Boo ia dizer Sessenta, que era o número que ele sabia existir, mas, de repente Majin Vidente invade sua mente e lhe comunica que agora eram em Cento e Vinte e Três, incluindo ele. Kid Boo sorriu malignamente e disse:


—-- Cento e Vinte e Três! A grande maioria no meu nível ou superior! Então... Aceita a proposta?


—-- Traidor desgraçado! - Goten ficara furioso - Você só estava do nosso lado com o intuito de acabarmos com a Família Imperial para você ter sua família como a dominante! 


—-- Exatamente, garoto! - Kid Boo disse


—-- Vejo que é muito astuto! Sua família pode ser a elite dominante desse Universo, com duas condições! A primeira é que todos os membros da família dominante anterior estejam mortos, ou seja, a Família Imperial deve ser dizimada para a Família Majin assumir o posto! E segundo... você deve matar esse pequeno Saiyajin vermelho ao seu lado! Mate Goten... pois ele já não quer mais jogar os Jogos Eternos...


—-- Feito! - Kid Boo disse sem pensar duas vezes - Parece que teremos que lutar não é mesmo? - Kid Boo olha para Goten - É como lutar com Goku novamente! Será fácil agora que já conheço o estilo de luta dele!


Ragnar estava triunfante pela nova proposta que recebera e por poder presenciar a luta entre Kid Boo e Goten Nível Quatro, mas ele não tinha com quem apostar, então selecionou em seu telão virtual quem seria a pessoa mais apropriada para continuar o jogo com ele. O telão informou que Tenshinhan seria o mais adequado e lhe traria mais desafios, então Tenshinhan foi tragado do time de Jiren e puxado por um força invisível até a frente de Ragnar:


—-- Olá, Tenshin! Aquele que porta o Olho que Tudo Vê!


—-- O que você quer de mim?


—-- Apenas jogar um jogo... Seja bem-vindo... Aos Jogos Eternos!


Não percam o próximo capítulo, que será: Goten VS Kid Boo! O Super Saiyajin Quatro Ataca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.