Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 34
Capítulo 34 - A Aliança dos Três Malditos! A Verdadeira Motivação de Kid Boo!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Dezessete teve um surto de memória e se lembrou de como conseguira dominar sua técnica de barreira. Ele tinha apenas sete anos quando entrou numa caverna e conheceu Yamoshi, um Saiyajin ermitão que havia fugido de outra linha temporal que fora apagada e foi acolhido pelos pais de Dezessete. Em troca desse ato Yamoshi prometeu que protegeria Dezessete e Dezoito após o Suicídio dos pais deles. Yamoshi usando telepatia escondida atraiu Dezessete até aquela caverna e o treinou durante cinco anos para ele desenvolver sua barreira. Do lado de fora da caverna se passara apenas uma hora. Isso foi o empurrão inicial para Dezessete desenvolver seus poderes. No presente Dezessete fundido com Dezesseis, gerando o guerreiro Lazeto utiliza a Técnica do Gladiador que aperfeiçoara, criando um escudo e uma espada de energia verde revestida de metal. Eles enfrentam Berserker e finalmente Lazeto consegue cortar seu oponente, fazendo surgir uma chuva de sangue após desferir o golpe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/34

Lazeto tinha um olhar triunfante no rosto após dominar a Técnica do Gladiador e causar grande dano a Berserker, que se viu em um banho de sangue. Berserker conseguiu parar no ar mesmo todo destruído. Ele olha para Lazeto e diz:


—-- Você realmente honrou o nome de sua irmã... mas devo lhe dizer que isso não é o suficiente... pois essa é apenas minha primeira forma... - Berserker então começa a se transformar - Essa é minha segunda forma! A forma de Classe Elevada!


O corpo de Berserker se cura totalmente das feridas. Essa nova forma se diferenciava da anterior por ter uma capacete diferente com um respirador ainda maior. Ele também ficara legeiramente mais magro e alto, fora que haviam novos espinhos em seu corpo, além de duas ossadas saindo de seus ombros:


—-- Isso não importa! Independente da forma que você estiver, eu o destruirei! - Lazeto disse por trás do escudo e da espada


Não muito longe dali Kid Boo, Cell Forma Perfeita e Freeza Gold estavam lutando com as três fusões da família Imperial, Celluza, Coolieza e Ginyuza. Celluza tinha a estatura de Freeza, porém, com o corpo era de Cell, somente o rosto sendo de Freeza. Ao invés de verde um tom arroxeado tomava o corpo dele, fora o ki devastador que ele emanava. Coolieza se parecia bastante com a forma tritão de Cooler, porém, tinha o rosto de Freeza com escamas negras, fora que seu corpo tinha proporções maiores. Ginyuza tinha o corpo de Ginyu só que em menor estatura com o rosto misturando as feições de Freeza e Ginyu. Ele era coberto por um manto de energia dourada. Os três usavam braceletes Ex-Fusion, que no futuro faziam muito sucesso e eram superiores aos protótipos que Bulma criara recentemente antes de morrer.


Kid Boo, Cell e Freeza se uniram para confrontar os três de uma vez, mas acabaram tendo lutas separadas:


—-- Raio da Morte! - Freeza Gold lança um raio da morte contra Celluza


—-- Makankosappo! - o ataque de Celluza destrói o raio de Freeza indo de encontro a seu oponente


Freeza desvia do Makankosappo por milímetros e parte para um ataque ofensivo trocando socos com Celluza:


—-- Não se esqueça que eu estou dentro de você também! Então... Eu sei perfeitamente como derrotá-lo. Mas enquanto isso não acontece... Vamos nos divertir!


Já Cell lutava com Ginyuza. Cell atirara um Kamehameha contra seu oponente que segurou com as mãos e suprimiu o ataque até ele ser desfeito:


—-- Vão precisar mais do que isso pra lutar com nós! Quem diria que os Três Malditos seriam tão fracos assim?


—-- Três Malditos? - pergunta Cell


—-- Sim! No futuro contam lendas sobre vocês e de como ameaçaram o destino do Universo Sete... Mas vejo que esse mundo os mudou... Por que estariam lutando pelo bem se não fosse por medo de julgamento divino? - Ginyuza questiona


—-- Não estamos lutando pelo bem. Estamos lutando para que os universos voltem a ter ordem. Até mesmo nós estamos fartos de lutar pela vida dia após dia... - Cell responde


—-- Então acabarei com você aqui para te livrar desse fardo tão pesado! - Ginyuza diz sarcasticamente e sai em direção a Cell e ambos começam a trocar golpes no ar causando relâmpagos


A alguns metros dali, Kid Boo enfrentava Coolieza e neste momento estava dando uma sequência de ataques que jogava Coolieza de um lado para o outro sem nem ao menos ele conseguir reagir, até que:


—-- Onda Mortal! - Coolieza faz um corta no ar com o movimento de um dedo e uma lâmina de ki roxo vai contra Kid Boo impedindo-o de continuar seu combo de ataques - Um belo ataque, devo admitir! - disse Coolieza com sua voz monstruosa após se recompor - Mas nada que eu não possa aguentar...


—-- Eu vou matar você! Haha, miserável! - Kid Boo tinha um olhar maligno


—-- Ainda nessa? Cell e Freeza parecem ter mudado, mas nem com um mundo desgraçado como esse uma besta como você ia ter sanidade!


—-- Cala a boca, idiota! - o braço de Kid Boo se estende como borracha e ataca Coolieza que se defende com os braços - Tiro Místico! - Kid Boo lança uma esfera de energia rosa contra Coolieza após sua estratégia anterior não ter surtido efeito


—-- Rajada de Energia! - Coolieza lança um manto de energia contra o Tiro Místico o desfazendo no ar - Apesar de você ainda ser uma criança horrenda, me admiro de você estar ao lado dos mocinhos dessa vez...


—-- Não estou do lado de ninguém! Eu só quero acabar com sua raça! Vocês no momento são a raça dominante nesse mundo, com aliança com os Magos Eternos. Mas se eu destruir sua raça, a minha raça pode acabar conseguindo um acordo com os Magos Eternos.


—-- E em que número vocês são? - Coolieza queria comparar forças


—-- Somos ao todo sessenta, todos com o nível de poder elevado! Ao contrário da sua raça que tem apenas trinta guerreiros de classe elevada, que são os que estão no torneio... - Kid Boo faz uma pausa e continua - Mas eu sei que vocês estão guardando um ataque surpresa! Eu ouvi dizer que nos seus laboratórios tem um exército de novos guerreiros... Digamos que quando vocês os trazerem a tona, irei esmagar a cabeça de cada um deles, para aí sim... minha raça ser a dominante!


—-- Muito bem... Sabia que seus interesses eram puramente egoístas... Enfim... Você só realizaria essa façanha se me vencesse! Algo que não vai acontecer! - Coolieza parte para cima de Kid Boo e os dois começam a trocar golpes, causando explosões pelo ar


Voltando a luta de Lazeto contra Berserker, Lazeto agora estava sendo pressionado pela forma de Classe Elevada, mesmo ele usando a Técnica do Gladiador:


—-- Como pode ser tão rápido!? - Lazeto se protegia com seu escudo, mas mesmo assim sentida a velocidade dos golpes


—-- Eu sou o membro mais rápido da família Imperial, garoto... Bola da Morte Repentina!


Uma Bola da Morte menor que as costumeiras, porém, numa velocidade incrível vai para cima de Lazeto e quebra o escudo do Gladiador dele. Lazeto agora só tinha sua espada:


—-- AAAAAAAAHHHH! - Lazeto parte para cima num ato de desespero e desfere um corte após outro


Berserker desvia de todos os ataques consecutivamente e por fim lança uma rajada de ki em Lazeto que é jogado longe. Lazeto começa a sentir a pressão da batalha. Novamente lembranças invadem a sua mente, quando ele se lembra do treinamento que fizera após o Torneio do Poder no qual tentara dominar a Técnica do Gladiador por completo. Lá ele conseguira utilizar Quatro modalidades de ataque diferente usando a técnica, que na época estava em desenvolvimento, porém, seu corpo não aguentara e começara a desfazer. Só comendo uma semente dos deuses seu corpo se restaurou. Com sua recente explosão espiritual, Dezessete dentro de Lazeto possibilitou a dominação do primeiro ato da Técnica do Gladiador, mas não tinha certeza se conseguiria realizar o segundo ato e sobreviver.


Lazeto não tinha alternativa. No interior dele Dezesseis diz para Dezessete:


—-- Vamos com tudo, amigo... Não temos escolha...


—-- Ok... O primeiro ato era o de proteger minha irmã... O Segundo Ato é o lamento pelo suicídio de meus pais...


Do lado de fora Lazeto soltou a sua fúria:


—-- AAAAAAHHHHH! - conforme ele liberava sua ira a espada em sua mão crescia até tomar proporções gigantes e agora ele obtivera um manto de ki que o protegia de ataques sem precisar ter um escudo - Esse é o Segundo Ato do Gladiador! - Os olhos de Lazeto estavam brancos de insanidade - Isso é por vocês! Pai...Mãe...


Dezessete atormentado pelas suas perdas no interior de Lazeto se motivou a elevar seu poder para o segundo ato do Gladiador. Quais os poderes que Lazeto demonstrará utilizando a segunda fase da técnica? Será que Berserker finalmente será derrotado ou evoluirá para uma nova forma? Como era a relação entre Dezessete e seus pais antes deles se suicidarem?


Não percam o próximo capítulo, que será: Segundo, Terceiro e Quarto Atos! A Tragédia da Vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.