Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 19
Capítulo 19 - Bardock Gaiden - Parte 1 - A Jornada da Lenda começa!


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior Gohan e Piccon entraram em confronto com os três guerreiros desconhecidos da Família Imperial. Durante o confronto Gohan desperta o Super Saiyajin Speed, junção da transformação base com seu poder oculto. Ele acaba por descobrir que os guerreiros desconhecidos são parentes seus que foram modificados por um vírus com DNA da raça de Freeza. O primeiro guerreiro se revela ser Son Gohan, pai adotivo de Goku, a quem Gohan derrota com a fúria do Super Saiyajin Speed. O segundo guerreiro era sua avó, Gine, mãe de Goku, contra quem ele evitar lutar, porém, não havendo alternativa ele acaba com ela com um jato de energia depois de uma despedida que deixou Gohan aos prantos. O terceiro guerreiro acabara com a raça de Piccon, que estava a beira da morte. Goten tanta dar um semente dos deuses para ele, mas ela não funciona porque a ex-fusion corta o efeito de ervas medicinais. O terceiro guerreiro se revela, e ele é nada mais nada menos que Bardock, o pai de Goku. Gohan, Goten e Piccon partem para a batalha e num milésimo de segundo Bardock relembra de toda sua vida, numa corrente de pensamentos que surgira de uma explosão quântica de energia cerebral. A história da lenda começa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/19

 

No Planeta Sadala, localizado na galáxia do Norte, havia um jovem Saiyajin que sonhava em ser um grande guerreiro de elite no futuro a serviço do Rei. Seu nome era Bardock. Ele treinava incessantemente nas florestas desde pequeno e agora com doze anos ele já tinha um poder considerável, porém, não era o bastante. Ele estava em frente a uma cachoeira neste momento lutando com seu rival, Vegeta, que estava levando a melhor:


—-- Eu te disse que você não é páreo para mim! Não adianta ficar insistindo! - Vegeta atinge Bardock com um soco no rosto e ele recua


—-- Eu ainda não dei tudo de mim, idiota! - Bardock então cria uma esfera de energia azul em sua mão direita e a lança contra Vegeta que a desvia para o lado com um simples toque de seus dedos


—-- Eu não disse? É melhor você desistir! Você não tem o que é necessário para ser da classe guerreira! Sendo filho de meros camponeses jamais devia ter esse tipo de ambição na vida!


—-- Eu jamais desistirei! Meu sonho é ser um guerreiro de classe elevada que luta pelo Grande Rei Mokuro! E não ouse falar mal dos meus pais! - Bardock sai em direção a Vegeta


Vegeta bloqueia o soco de Bardock e revida com um golpe direto no estômago do mesmo, que cai ajoelhado no chão, sentindo dor:


—-- Já chega, Vegeta!


De trás dos arbustos saiu um Saiyajin de meia idade, com trajes de guerreiro e um olhar firme. Seu nome era Kogeta, pai de Vegeta:


—-- Mas pai... Ele que me desafiou! Eu não tenho culpa dele ser um fracote!


—-- Ele já perdeu a luta. Não há mais o que você fazer. - Kogeta foi até Bardock - Bardock, seus pais estão no campo trabalhando. Devido a sua idade você já está em condições de ajudá-los. Cada um nasceu com uma missão neste mundo e creio que você devia passar o legado de sua família ao invés de ter essa obsessão por ser da classe guerreira! Agora vá! Não queremos ver mais ninguém machucado...


Bardock então se levanta e vai embora, pelo meio da floresta, triste por ter perdido o combate. Ele jamais desistiria de seu sonho e treinaria constantemente para ficar mais poderoso. Bardock então estava chegando perto do terreno onde morava com seus pais e sentiu um cheiro de fumaça e ouviu estrondos, como se fossem deslizamentos de terra. Ele correu para chegar mais rápido e ao atravessar as últimas árvores viu uma cena aterrorizante:


—-- Mamãe! Papai! Nãaaaaaaoooo! - a mãe o pai de Bardock estavam mortos no chão banhados de sangue - Quem fez isso a vocês? SAIA DAS SOMBRAS, SEU FILHO DA PUTA!


Eis que detrás da montanha aquele que havia destruído as terras e acabado com a família de Bardock surge. Era um dragão das montanhas, na região conhecido como Hakaro:


—-- Por que você fez isso, seu desgraçado? - Bardock não sabia se chorava ou se ficava enfurecido


—-- Eles não quiseram me entregar as moedas de prata que eles escondem de mim! Como sabe todo dragão que se preze precisa pilhar cada vez mais para seu tesouro lhe conceder mais poder... e esses vermes não quiseram colaborar!


—-- As moedas de prata são nossas únicas economias, seu bastardo! EU VOU TE MATAR! - Bardock agora ficara com um olhar demoníaco e partira para cima de Hakaro - AAAAHHH! - ele atinge em cheio o dragão com uma revoada de golpes


Os golpes de Bardock não surtiram efeito, então o dragão o provoca:


—-- Tão fraco como esses vermes camponeses que você chama de pais... Coitadinho...


—-- Cala a boca, seu otário! - Bardock solta sua fúria e um manto de ki branco envolve seu corpo - Eu prometo que acabarei com sua raça! - Os olhos de Bardock começaram a brilhar também e ele começa a criar uma esfera de energia com ambas as mãos a frente de si - É o seu fim! - a voz de Bardock estava monstruosa - Canhão de Energia Final!


O dragão cospe uma revoada de chamas que combate com o canhão de energia de Bardock, mas a fúria de Bardock ofusca as chamas e atinge o dragão em cheio, o ferindo mortalmente. Bardock então vai até Hakaro e o olho bem nos olhos frente e frente:


—-- Chegou sua hora, lagarto medíocre! - Bardock ia lançar o ataque final, mas foi impedido por Hakaro que utilizou suas garras para atingir o rosto de Bardock que desviou, porém, foi pego de raspão - Esse foi seu último ataque.... AAAAAHHH! - Bardock lança outro canhão de energia só que a queima roupa dessa vez, destruindo o corpo de Hakaro de uma vez por todas


Depois da batalha, Bardock vai até os corpos de seus pais e desata a chorar. Ele cava duas covas no terreno agora devastado e os enterra. Ele ouvira dizer que os Saiyajins da classe guerreira cremavam o corpo de seus parentes com seus próprios poderes em um ritual, mas como seus pais eram camponeses resolveu os enterrar da maneira convencional. Depois de um tempo sem saber o que fazer, Bardock reuniu suas últimas energias e se decidiu.


Bardock arrumou em uns trapos mantimentos, moedas de prata, armas e algumas recordações de sua família. Ele partiria em viagem para treinar e se alistar na gurda real. Depois de um último adeus em frente ao túmulo de seus pais ele parte em sua jornada. Bardock ficaria os próximos quatro anos na estrada como um peregrino, fazendo pequenas missões para obter dinheiro, treinando com mestres que encontrava em seu caminho e superando seus poderes, para poder se alistar na gurda real.


Os quatro anos se passaram e agora Bardock estava com Dezesseis anos. Ele descobriu que Kogeta, pai de Vegeta se rebelou contra o rei Mokuro e tomou seu trono, porém, foi morto por rebeldes, então Vegeta sucedeu seu pai como Rei. O mesmo Vegeta contra quem ele lutava tempos atrás agora era Rei do Planeta Sadala, então, isso queria dizer que ele seria servo de seu antigo rival.


Bardock finalmente atingira o nível de poder necessário para poder fazer a inscrição para um torneio de luta que elegeria um novo guerreiro para a guarda real. O torneio era realizado todo mês e somente um novo guerreiro entrava para guarda pessoal do Rei, onde só entravam os guerreiros mais poderosos. Bardock venceu cada oponente que apareceu em sua frente, chegando a grande final, na qual ele lutava com o guerreiro Koenji, que tinha uma longa trança, tatuagens verde no rosto, corpo musculoso e usava um traje feito de pele de urso:


—-- Eu batalhei muito para chegar até aqui! Eu não posso perder! - Bardock parte para cima de Koenji que já estava cansado reluzindo com seu manto de ki e olhos brilhando e faz sua investida final - AAAAHHHH! - Bardock atinge em cheio Koenji que não conseguiu nem ver de onde veio o golpe, sendo jogado longe e saindo da plataforma


—-- O vencedor do Torneio Real é Bardock! Ele é o mais novo membro da Guarda Real do Rei Vegeta! - uma saraivada de aplausos e assobios ressoou 


Bardock foi saudado pela Guarda Real, passando por um ritual de introdução. Lá conheceu Fasha, Tora, Borgos, Shugesh e Gine, que foram os últimos cinco membros a entrarem antes dele e ainda estavam meio deslocados em meio aos outros guardas, por isso acolheram melhor Bardock que os outros. Bardock teve a impressão de que Gine agia de forma diferente quando ele estava por perto, mas ele não sabia o porque. Alguns dias se passaram, onde Bardock fez missões menores a serviço do Rei Vegeta, esse que ainda não tinha visto até agora. Porém, essa suposta paz acabara quando o Sargento Rhagar veio com um comunicado importante para guarda real:


—-- Os Rebeldes estão atacando novamente! - Rhagar usava uma armadura acoplada a seu corpo robusto e tinha um bigode negro estampado na cara, que compensava sua falta de cabelo - Eles querem a cabeça do Rei Vegeta! Eles são os antigos servos de Mokuro e desejam vingança! Eles são liderados por Mojishi, o Matador de Deuses, o guerreiro mais forte da antiga guarda de Mokuro... Vocês estão encarregados de vencerem esses bastardos! Só voltem para cá quando o último deles estiver morto!


—-- Sim, senhor! - os quarenta e nove membros da guarda real estavam ali


Todos prepararam suas armaduras, armas, corpo e alma para batalha que eclodiria. Eles foram até o local onde supostamente os rebeldes estavam organizando uma invasão e Bardock teimoso como era avançou para a linha de frente e confrontou o líder deles, Mojishi:


—-- Ei, seu bastardo de merda! Como ousa invadir o território real?


—-- Nem chegou e já ta se achando... - falou um dos membros da guarda real atrás dele


—-- To nem aí! Eu só to fazendo o que é certo!


Mojishi então riu e respondeu:


—-- Eu não estou invadindo, já que pertenço a esse lugar. Kogeta usurpou o trono de Mokuro, o verdadeiro descendente do grande Sadala e rei desse planeta e o matou. O filho idiota dele insiste em seguir o mesmo caminho do pai, então teremos que o matar, assim como fizemos com o pai e tomar o trono de volta!


—-- Só por cima do nosso cadáver! - Gine tomou a frente - Vamos pessoal! Vamos para guerra! - Gine olhou para trás bem nos olhos de Bardock que ficou vermelho e partiu para a luta


Os quarenta e nove Saiyajins membros da gurda real entraram em confronto com os duzentos guerreiro rebeldes remanescentes da antiga guarda real. Esferas e jatos de energia voavam por todo lugar, causando explosões. O tilintar de espada e machados ecoava pelo campo de batalha, que já estava manchado de sangue. Com um exército quatro vezes menor que o de Mojishi, mesmo assim a gurda de Rei Vegeta estava levando a melhor.


Bardock havia derrotado três guerreiros já, porém, decidiu ir ao pote de ouro. Foi para um confronto direto com Mojishi. Mojishi era mais alto que Bardock, com corpo em forma e tinha um cabelo que ia até a bunda. Ele usava um escudo e uma espada dourada. Um grande poder emanava dele e curiosamente ele tinha uma cicatriz em forma de X no rosto igual a Bardock:


—-- Você me admira tanto assim que até tatuou uma cicatriz igual a minha, garoto?


—-- Eu ganhei essa cicatriz em batalha, defendendo a honra de minha família! To pouco me fudendo se você tem uma igual! É verdade que eu queria entrar para guarda de Mokuro, porém, ouvindo os boatos vejo que era Kogeta quem estava certo. Mokuro acabou se tornando corrupto e começou a se aproveitar de seu povo, então, espero que Vegeta restaure a economia no Planeta Sadala com um bom gerenciamento... Mas chega de conversa! - Bardock parte para cima de Mojishi


Mojishi dá uma saraivada de golpes de espada contra Bardock que vai desviando de todas rapidamente. Mojishi então embainha sua espada e parte para o confrotno mano a mano. Bardock e Mojishi trocavam golpes no ar, um acertando o outro continuamente:


—-- Nada mal, garotinho... Mas chegou a hora de parar de brincar! - Mojishi começou a brilhar e um manto de ki azul se formou em volta dele emanando uma grande energia - Esse é o Guruken! Aprendi com um velho ermitão da floresta! É uma técnica que amplia seu potencial de ataque em vinte vezes! - Mojishi dá um golpe de grande impacto em Bardock e o lança longe 


Bardock se recupera do golpe e limpa o sangue do rosto:


—-- Pelo visto eu terei que dar o máximo de mim então... - Bardock solta sua fúria - AAAAHHH! - um manto de ki branco envolve o corpo de Bardock, dele começam a reluzir raios, sues olhos ficam brilhando e seus cabelos negros ficam espetados - Essa é minha forma de Classe Elevada! Eu a aperfeiçoei com o passar do anos. Agora estou no mesmo nível que você!


Gine ao longe viu Bardock emanando aquela energia e ficou surpresa, se atraindo ainda mais por ele. Ela lutava contra dois Saiyajins rebeldes de uma vez, mas achou espaço para poder gritar:


—-- Vai nessa, Bardock! Você consegue!


Bardock sentiu seu sangue pulsar com o incentivo de Gine, por quem ele começara a nutrir um tipo de sentimento diferente. Ele se coloca em posição de batalha:


—-- Chegou a hora de sua batalha final!


—-- Digo o mesmo para você! - retruca Mojishi


Bardock e Mojishi reluzindo com seus mantos de ki se chocam nos céus. Um confronto de tiãs iria começar. Quem sairá vencedor? Bardock ou Mojishi? Será que a Gurda Real conseguirá impedir a queda de Rei Vegeta? E onde se encontra Vegeta nesse momento tão decisivo?


Não percam o próximo capítulo, que será: Bardock Gaiden - Parte 2 - A Queda dos Tsufurujins! A Ascenção de Rei Vegeta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.