Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 14
Capítulo 14 - Os Guerreiros da Patrulha do Tempo Atacam!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, o Torneio Imperial continuava a todo vapor. Kuririn lutou contra Rezok da Dimensão dos Heróis, que subestimou sua capacidade. Kuririn acabou vencendo com um estratégia especial e decepou a cabeça de Rezok. Babidi teve que enfrentar Kuriza, filho de Freeza, e já contando vitória foi morto por Kuriza que revelou que só estava encenando sofrer ataques de Babidi o tempo todo. Mestre Kame começou seu confronto com Reso da Patrulha Galática e ficou surpreso com o soco potente do mesmo. Reso revela sua aversão por treinamento e pelas artes antigas já que no futuro tudo era adquirido pela tecnologia, então Kame promete derrotá-lo em nome da honra das artes marciais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/14

Mestre Kame se enfureceu por Reso fazer pouco dos treinamentos em artes marciais e estava disposto a derrotá-lo a qualquer custo para honrar os métodos antigos. Ele começara a cambalear e Goten nas arquibancadas conversava com Piccolo:


—-- É impressão minha ou ele tá bêbado?


—-- Não, Goten! Ele está simulando estar bêbado utilizando o estilo do Punho Bêbado, só que nunca vi ele fazer isso na forma Full Power como agora! Soa estranho...


Mestre Kame entã cambaleava indo em direção a Reso:


—-- Eu... Vou provaaaar pra vucÊeee... - Kame falava devagar e de um jeito engraçado por estar bêbado - Quiii as artes maaarciais nuunca vão fiiicar obsoletas...


Nesse momento Reso começou a atirar esferas de energia para todo lado e Kame desviava como se não fossem nada, pois seu andar bêbado coincidia com os pontos onde as esferas de energia não passavam. Kame então chegou perto de Reso:


—-- Ha! - Kame atinge Reso no peito com o punho bêbado e o lança longe e depois prossegue até o mesmo cambaleando e atinge mais golpes simultaneamente


Reso recua e diz:


—-- Esses foram melhores, tenho que admitir. Mas é o seu fim! - Reso pela primeira vez mudara sua expressão, agora para fúria - Anel Mortal! - Reso cria um anel gigante de energia e o lança contra Kame que salta todo desengonçado e atravessa o meio da argola, não sendo atingido


—-- Vai preeeecisar melhoraaar muito... - Kame vai correndo dessa vez começa uma troca de socos com Reso, que estava levando a pior, pois seus socos não afetavam mais Kame por ele estar utilziando o Punho Bêbado - Como pooode ver, as artes antiiigas ainda são as melhoreees... Punho da Tartaruga Bêbada! - Kame puxa seu braço para o lado e o atira contra o rosto de Reso como se fosse um bastão


Reso é lançado longe e cai no chão. Se levanta, e após cuspir sangue libera sua energia máxima:


—-- Chegou a hora do meu ataque final! Metralhadora da Morte! - Reso atira inúmeros tiros de luz verde simultaneamente


Kame então não vê outra alternativa além de receber os tiros e ir de encontro a Reso. O corpanzil musculoso de Kame saltou de forma estranha por ele estar bêbado e numa voadora ele atravessou a chuva de tiros sendo feridos em vários pontos de seu corpo. Do alto sua perna começara a emanar ki, e colocando ela em sua frente numa voadora ele diz:


—-- Chute da Tartaruga Bêbada! - Reso ficou surpreso por Kame ter sacrificado a integridade de seu corpo para atravessar seu ataque, isso em um milisegundo, pois, Kame atingira seu objetivo naquele exato momento - AAAHH! - o chute atingiu o rosto de Reso, um barulho de osso quebrando foi ouvido, e Reso caiu no chão morto


—-- O vencedor da Sexta Luta é Mestre Kame do Time Rebelde! - anunciou o narrador


—-- Eu aperfeiçoei meu estilo bêbado no meu último treinamento. Se não tivesse feito isso, provavelmente não teria o derrotado. Lembrem-se todos vocês! As Artes Antigas jamais morrerão! - Kame olhava para os membros da Patrulha do tempo enquanto voltava para a arquibancada


—-- Obuni, Do Universo Dez, da Dimensão Real, vanha até a arena! Percel, da Dimensão Externa, Universo Sete, vanha para cá! - ambos os lutadores se posicionaram - Que a sétima luta, Obuni VS Percel, comece!


Percel parecia muito com a forma evoluída de Cooler, como se fosse um tritão, porém, seu corpo tinha cor de bronze, mestiço de azul e verde. Ele também pertencia a patrulha do tempo, e já havia derrotado Kami-Sama em sua dimensão. Obuni colocou-se em guarda, mas ficou parado.


—-- Anda logo, criatura asquerosa! Vai ficar aí parado? - Percel provoca Obuni que não esboça reação alguma - É... pelo visto sou eu que terei que ir até você! - Percel se moveu tão rápido que quem estava na platéia nem conseguiu ver

Percel estava para acertar Obuni com um soco de milisegundo quando Obuni usa suas habiliades, tornando o mundo ao redor de si em câmera lenta, ele desvia do golpe de Percel, e numa vibração de ar, que deixava rastros de si, ele desfere um soco de grande impacto no abdômen de Percel, que vômita sangue e cai ao chão.


—-- D-Desgraçado... - Percel não conseguia mais se mover mas estava vivo


—-- Obrigado pelo combate. - Obuni fez um reverência para Percel e partiu para o executar


Obuni ia esmagar o crânio de Percel, mas quando estava chegando perto uma explosão aconteceu e o jogo longe. Percel se reerguera e agora estava com um denso ki verde em torno de si:


—-- Muito obrigado, meu caro! Eu precisava desse soco! - Obuni ficara confuso com o que Percel estava dizendo - Eu deixei você me golpear! Eu conseguiria facilmente bloquear seu ataque, mas como previ pela sua posição você iria atacar a área do meu abdômem, justamente o ponto de erupção de poder do meu corpo! Você só espalhou o poder dentro de mim. O sangue no chão é apenas uma forma de meu corpo descartar a parte fraca que existe dentro de mim, ou seja, sou apenas puro poder agora!


—-- Que seja... Eu o derrotarei mesmo assim! - Obuni sumira de mapa a aparecera atrás de Percel o golpeando, mas seu golpe não surtiu efeito algum, tanto que Percel nem se movera do lugar


Obuni recua para outro lado e Percel diz:


—-- Como pode ver, suas habilidades já não me afetam mais, portanto, chegou hora de dar adeus... ADEEEUUS! - Percel disse com voz de criança tirando sarro de Obuni


Percel estralou os dedos da mão direita e uma explosão aconteceu onde Obuni estava. Quando a poeira abaixou os restos mortais de Obuni estavam espalhados pela plataforma. Piccolo ficara triste com a derrota de seu amigo.


—-- Isso é para aprenderem a nunca mexer com a Patrulha do Tempo! - disse Percel olhando para Kame que ficara furioso


—-- A Sétima luta acabou! O vencedor é Percel, do Time Imperial! Agora convoco Nigrisshi, do Universo Três da Dimensão Real e Iaas, da Dimensão Externa do Universo Sete!


—-- Vamos ver se essa tal patrulha é tudo isso mesmo! - disse Nigrisshi encarando Iaas


—-- A Oitava Luta, Nigrisshi VS Iaas, começou!


Iaas parecia muito com a forma base de Freeza, só que suas escamas eram azuis e verdes. Ele era membro da Patrulha do Tempo e também das Forças Especiais da Dimensão Externa. Nigrisshi não hesitou e lançou um canhão de energia rosa em direção a Iaas, que o pegou com suas mãos e o suprimiu o condensando numa esfera. Ele então lançou a esfera de volta a Nigrisshi que não conseguiu conter seu próprio poder e sofreu o ataque:


—-- Desgraçado! Jogando minha própria arma contra mim! - Nigrisshi então partiu para uma disputa de socos com Iaas, que até agora não pronunciara uma única palavra - Fala alguma coisa, idiota! Não sente emoção numa batalha? - Nigrisshi acertara Iaas no rosto e o maiara contra uma parede que se rachou


Iaas se recompos e colocou suas duas mãos para o alto formando uma esfera de energia roxa acima de si. Nigrisshi percebeu que se assemelhava muito a Bola Mortal ou a Supernova que presenciara nas outras lutas, então já sabia o que fazer. Ele correu com sua velocidade máxima para cima de Iaas, mas ao chegar perto dele ele sumiu, e Iaas ficou sem saber onde ele estava. A esfera de poder já estava pronta a Iaas não sabia onde lançá-la.


Nigrisshi estava camuflado da mesma cor da plataforma atrás de Iaas e ele se revela, quebrando as duas pernas do mesmo com um chute envolto por ki. Iaas então sucumbe, e agora estava de joelhos, tentando não ser esmagado por seu próprio poder. Nigrisshi pula bem alto e de lá de cima desce numa investida com sua perna ainda envolta por energia a atinge a esfera de poder de Iaas, que sucumbe cada vez mais até ser esmagado e destruído pelo seu próprio poder. A luta havia terminado.


—-- O vencedor da Oitava Luta é Nigrisshi do Time Rebelde! - Nigrisshi se exibiu para a platéia antes de sair e acabou descobrindo por meio de um soldado imperial que Iaas era mudo - Agora iremos para a Nona Luta! Da Dimensão Real do Universo Sete, temos o grande assassino Tao Pai Pai! E da Dimensão Externa do Universo Sete, temos Jierra! - ambos os guerreiros estavam a postos - Que a Oitava Luta comece!


Jierra também era da Patrulha do Tempo. Ele tinha a mesma aparência de Cooler, porém, usava um kimono de luta e suas escamas não eram roxas e sim em tons diferentes de azul. Sua expressão era séria, assim como a de Tao Pai Pai. Mais um combate mortal estava prestes a começar.


Será que Tao Pai Pai será páreo para Jierra? Que poder Jierra esconde dentro de si?

 

Não percam o próximo capítulo, que será: O Poder de um Deus! O Kaioshin do Leste revela seu poder oculto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.