Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Fusão de Mestre e Discípulo!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Goten e seus amigos começaram o confronto contra Goryuu, um dos Magos Eternos, mas as habilidades do Mago se provaram fortes, mesmo ele usando pouco de seu poder. Ele podia criar buracos em sua dimensão mágica onde atacava os guerreiros de surpresa. Broly foi o primeiro a conseguir fazer algo contra Goryuu, que prendeu todos a tentáculos, mas eles acabam se soltando liberando energia depois que Broly os encoraja. Rei Vegeta pega Goryuu de surpresa e salva os Androids a troco de sua vida. Goryuu então lança esferas gigantes da outra dimensão e os guerreiros começam a tentar suprimi-las e com a ajuda dos androids, pouco a pouco eles fizeram frente aos poderes de Goryuu. Black e Goten estavam em confronto direto com Goryuu e Vegeta, pela morte de seu pai entra em fúria e se junta a batalha. Goryuu invoca cem porcento de seu poder e se transforma numa fera demoníaca. Será que os três Saiyajins serão páreos para Goryuu? Confiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/10

Goten, Black e Vegeta estavam diante da fera demoníaca Goryuu, que acabara de surgir do poder total do Mago Eterno.

—-- Vamos começar a diversão!

A foice gigante de Goryuu vai em direção a Goten, e Black Super Saiyajin Três para a mesma com sua foice de energia, que embora pequena conseguiu travar a foice de Goryuu:

—-- Agora, Goten! - Goten Super Saiyajin Três Brutal foi em direção a cara da fera com o punho estendido

—-- Golpe do Dragão! - o punho de Goten ficou dourado e dele brotara um dragão dourado feito de energia - AAAAAHH!

Ele atinge um golpe de raspão no rosto de Goryuu, que desviou a tempo de ter seu rosto danificado pelo ataque, ficando apenas com um arranhão. Mas nisso Vegeta Super Saiyajin Três já preparava um ataque e aproveitou a brecha para o invocar. Com suas mão unidas a sua frente ele libera sua ira:

—-- Resplendor Final! - o grande resplendor dourado vai em direção a Goryuu

A boca de Goryuu então começa a brilhar e dela ele atira um jato de energia negra que se choca com o resplendor, e o absorve, fazendo com que Vegeta seja atingido em cheio e seja jogado longe. Goryuu dá uma estocada forte contra Black e consegue desvencilhar sua foice da dele, e logo em seguida seu punho vai em direção a Black, que o para com a palma da mão:

—-- Não vai ser tão fácil, pedaço de merda! - da palma da mão de Black sai uma vibração de energia que lança Goryuu longe
Enquanto Goryuu estava no ar sendo jogado, Black grita:

—-- Agora, Goten!

Goten já estava com um Kamehameha preparado que o lança contra o corpo de Goryuu que é impulsionado para baixo pelo ataque e é levado até onde os outros estavam assistindo a luta. Eis que então era inevitável que Trunks e os outros participassem da luta, então eles decidiram ir com tudo, enquanto Goryuu se recuperava. Trunks e Kaulifla estavam em Super Saiyajin Três, Broly no nível quatro, Gohan no nível dois, ambos preparando seus jatos de energia. Os Androids faziam o mesmo. Sargento Metálico reunia energia no seu punho móvel. Trunks comanda:

—-- Fogo!

Uma rajada de energia gigante vai em direção a Goryuu, mas antes do golpe acertar o mesmo, ele cria um buraco na dimensão e fazendo como na outra vez, gerando uma saída atrás de seus oponentes, fazendo com que Trunks e os outros sejam atingidos em cheio pelos seus próprios ataques, causando um dano devastador:

—-- Desgraçado! - disse Trunks caido no chão e vendo que todos estavam feridos

Goryuu já se encontrava no alto, lutando contra Black:

—-- Você terá o mesmo destino que seus amigos inúteis!

—-- É uma pena... Pois eu não tenho amigos, então acho que nada vai correr como você deseja!

Black criou dez clones de si mesmo, no nível Rosé Três e todos foram para cima de Goryuu com seus punhos pronto para o massacre. Goryuu ia dando golpes de foice um atrás do outro tentando acabar com os clones, mas não obteve sucesso. Dois clones seguraram a perna esquerda, dois a direita, dois clones o braço direito e dois o esquerdo, e por fim dois seguravam a cabeça da fera pela orelhas. Vegeta preparava um novo resplendo e Goten um Kamehameha. Ambos dispararam seus ataques. Goryuu foi atingido nas costas pelo Resplendor Final e pela frente pelo Kamehameha, o que fez com que ele rugisse de dor.

Enquanto ele sofria o Black verdadeiro veio de cima com uma espada de ki formada em seu punho e a cravou no crânio de Goryuu. Os clones de Black se desfizeram e deixaram Goryuu cair ao relento. Black pensou que a vitória estava garantida ao ver seu oponente indo em direção ao chão, porém, num milésimo de segundo Goryuu já não estava mais caindo e aparecera atrás de Black:

—-- Surpresa!

Goryuu desferiu um golpe com sua foice que rasgou as costas de Black, fazendo-a jorrar sangue e Black começar a agonizar e cospir sangue. Ele então era quem estava caindo em direção ao chão. Goten e Vegeta então partem para cima de Goryuu. Lá no chão Gohan e Trunks, os únicos em estado bom depois de terem recebido o ataque surpresa de Goryuu vão até Black:

—-- Black! Você está bem? - pergunta Trunks

—-- Eu queria poder dizer que sim, mas meu estado não é dos melhores... - Black sorri - Eu irei sobreviver... Mas não vou poder lutar por enquanto... Ele é forte demais...

—-- Como vamos derrotar essa besta demoníaca? Já não vejo maneira de fazermos isso... - disse Gohan - Uma pena eu não ter meu braço esquerdo para fazermos a fusão... - Gohan agora ficara desolado

Black então sorri e diz:

—-- Isso não é um problema. Se vocês querem fazer a fusão, tomem isso... - Ele retira seu brinco Potara da orelha esquerda e outro de seu bolso - Zamasu caiu, então bem... eu tenho os dois... Façam a fusão!

—-- Obrigado, Black! - Trunks disse - Sabia que havia bondade em vocês, mesmo que estivesse oculta esse tempo todo.

—-- Pare com todo essse sentimentalismo barato... Vão logo e acabem com aquela fera...

Trunks da um brinco para Gohan. Gohan coloca o brinco em sua orelha direita e Trunks em sua orelha esquerda. Os corpos de ambos se atraem e se chocam, causando uma explosão de luz, e depois do processo de transformação surge um novo guerreiro. De cabelo preto com franja roxa, com feições sérias, olhos azuis, com as roupas de Trunks sobrepondo o kimono de Gohan, ali estava o novo ser feito pela fusão de Mestre e Discípulo. O nome desse guerreiro era Gohanks.

Gohanks deu alguns golpes no ar para ver se seu sincronismo interno estava bom e disse:

—-- Legal! Sinto um grande poder dentro de mim! - as vozes de Gohan e Trunks soavam juntas numa única voz - É hora de acabarmos com aquele monstro maldito!

Gohanks sai voando na direção de Goryuu, que lutava com Goten e Vegeta, que já estavam exaustos. Ao Goten ver Gohanks imediatamente percebeu que se tratava de uma fusão de seu irmão com Trunks:

—-- Uau! Gohan? Trunks? Como?

Gohanks tilintou o brinco Potara da sua orelha direita com o dedo e Goten entendeu tudo. Vegeta olhava orgulhoso para seu filho, pois sentia o grande poder que surgia da fusão do mesmo. Vegeta geralmente não gostava de se fundir, mas nesse momento de desespero e exaustão ele viu em Gohanks um sinal de esperança.

—-- Ora, ora, ora... - Goryuu disse tirando sarro - Temos aqui dois insetos fundidos? Serão dois coelhos numa cajadada só!

O punho de Goryuu vai em direção a Gohanks que o para com um dedo:

—-- Goten. Vegeta. Vocês já lutaram demais, então, podem ir lá para baixo cuidar dos outros, porque desse verme cuido eu! - disse Gohanks sério

—-- Vingue a morte de seu avô por mim, Trunks! Ou melhor... qual é o seu nome? - disse Vegeta

—-- Meu nome é Gohanks, a Tempestade do Futuro! Vão! - a voz de Gohanks soava como a de uma fera sedenta por sangue agora

Goten e Vegeta vão para onde os outros estavam, deixando Gohanks e Goryuu sozinhos frente e frente:

—-- Agora é fera contra fera!

Gohanks e Groyuu começaram um disputa de socos no ar e mesmo Goryuu sendo bem maior, era ele quem estava levando a pior sendo atingido por mais golpes. Goryu então decide sacar sua foice, mas Gohanks cria uma espada de ki e corta a foice no meio, trazendo a fúria de seu oponente que começa a lançar esferas de energia negra em massa contra Gohanks, que vai desviando todas utilizando apenas o dedo indicador da mão direita.

Goryuu já estava cansado de tanto lançar esferas de energia e decide invocar um último ataque de outra dimensão, fazendo com que uma esfera de energia negra saísse do alto. Uma esfera dez vezes maior do que as que lançara anteriormente no início da luta. Gohanks então sai em direção a esfera com sua espada de ki e a corta no meio, sem dificuldade, fazendo ela se desfazer em partículas:

—-- Creio que não esperava por essa, não é?

—-- Como? Como dois inúteis se tornam tão fortes apenas por estarem fundidos?

—-- Os Potara aumentam consideravelmente o poder dos guerreiros fundidos, mas não é por isso que estamos tão fortes... - Gohanks olha Goryuu diretamente nos olhos - Somos fortes pois nossos corações estão unidos em um só! O laço entre Mestre e Discípulo se tornou tão forte, que foi capaz de quebrar a barreira da realidade! - Goryuu ficou sem reação

Gohanks prepara um ataque com suas mãos:

—-- Big Bang Kamehamha! - um esfera de energia gigante se forma na frente de Gohanks e da esfera um jato de energia massiva sai e atinge Goryuu em cheio

Quando a névoa abaixa, Goryuu aparece de pé, porém, exausto e com seu corpo sangrando, sem seu braço direto e com parte do abdômen faltando:

—-- Admito... Vocês são forte... - ele estava prestes a ter sua queda mas reuniu toda a força qe podia e continuou ali - Obrigado pela luta! AAAAAAHH! - Goryuu dispara contra Gohanks com seu punho esquerdo a sua frente disposto a dar um último ataque em nome de sua honra

Gohanks solta sua fúria e se transforma em Super Saiyajin Dois, então, recria sua espada de energia, porém, dessa vez ela apareceu muito maior do que era e reluzia com uma cor do mais profundo azul. Energia divina brotava dela. Foi então que ele percebeu que todos lá embaixo estavam mandando suas energias para ele, fortalecendo a espada, que agora ficara gigante:

—-- Esse é o golpe da esperança! A esperança daqueles que querem o fim dos Magos Eternos! - Gohanks parte para cima de Goryuu - Toma essa!

Gohanks desfere o corte, que divide o corpo de Goryuu em dois, o matando. As duas partes caem em direção ao chão. Gohanks vencera o combate e agora o mundo estava um passo mais próximo da ordem e da paz. A dimensão mágica então se desfaz e eles estavam novamente nas rochas vulcânicas que formavam a entrada do Templo Imperial. Goten então vai até a moto de Broly, onde suas coisa estavam guardadas e pega um saquinho amarrado com uma corda. Ele desfaz o nó e de lá retira sementes dos deuses, da qual ele da uma para cada, recuperando os guerreiros ali presentes.

A fusão de Gohanks se desfaz, enquanto eles descansavam. Gohan e Trunks foram saudados por todos e parabenizados pela façanha. Black se recuperara dos ferimentos, pois Goten havia dadp duas sementes para ele. Vegeta estava ao lado do corpo de seu pai e foi então, que ele decidiu enterrá-lo, mas não da maneira terráquea, e sim da maneira Saiyajin.

—-- Venham todos aqui! - disse Vegeta

Vegeta então explicou que o enterro de um Saiyajin acontecia quando seu corpo era levado pelas chamas daqueles próximos a ele. Então ele disse para todos dispararem ataques com calor intenso, para que o corpo de seu pai queimasse e ele tivesse um enterro digno de sua raça. Depois de feito o isso e as cinzas de Rei Vegeta terem sido levadas pelo vento, eles permaneceram em silêncio por um tempo até que Vegeta diz:

—-- Creio que é hora de continuarmos! Vamos entrar nesse maldito templo e acabar com a raça da Família Imperial!

Todos ali concordaram. Estavam decididos e acabar com aqueles que mancomunavam com os Magos Eternos e obter mais pistas de como chegar ao esconderijo dos mesmos. Eles estavam em frente a um portão feito de rocha vulcânica que estava trancado:

—-- Como vamos entrar? - disse Sargento Metálico

—-- Que pergunta idiota... - Vegeta sorri e coloca sua mão diante de si desferindo um grande jato de energia destruindo a porta do templo - Vamos logo, vermes! Temos muito trabalho a fazer!

E assim Vegeta, Goten e todos ali presentes adentraram no templo da Família Imperial. Que desafios Goten e seus amigos encontrariam ali? Quais serão os próximos passos que a Família Imperial irá dar?

Não percam o próximo capítulo, que será: Guerra Total! A Luta contra os Imperadores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.