Pleasing escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Como disse tbm na fic do Kajii, eu não tive cabeça pra postar na semana/dia do aniversário deles e esqueci de postar depois no nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755984/chapter/1

A data de aniversário de Mori era um mistério na Máfia do Porto, visto pela sua aversão ao envelhecimento. Assim, as pequenas exceções eram Elise e Kouyou, um delas por motivos óbvios.

Apesar da imensa vontade de espalhar por toda a Máfia, não só a data de aniversário, como sua atual idade, Elise se mantinha quieta sobre o assunto.

Ozaki respeitava as preferências de Mori igualmente, entretanto, afirmava se ver em uma posição que tornava irresistível presenteá-lo por comemoração.

Diante do sorriso radiante da mulher, e seus dons de persuasão, ao lhe estender um presente, Ougai não possuía outra resposta senão obrigado.

Eram presentes que nunca pedia, mas ficava grato pelo que fosse. Vestimentas variadas, vinho, um cachecol, um dia de folga ao lado dela fazendo as coisas que o agradavam, dentre muitos outros que ela já lhe dera, todos eram de grande apreço para ele mesmo que jamais pronunciasse tal afirmação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pleasing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.