Elise's Family escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

Não tem nenhum ship, mas se você for como eu, vai notar o que eu fiz questão de dar ênfase isufhuhsdgrf.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755977/chapter/1

Com um sorriso no rosto e um lápis de cor na mão, Elise desenhou sua família.

Rintarou foi o primeiro, o pai. Pintou os cabelos de preto e para os olhos, optou por roxo após uma longa dúvida entre ele e vermelho.

Para Kouyou, definitivamente a mãe, ela usou diferentes tons de rosa, caprichando especialmente por sua afeição pela mulher. Colocou os acessórios que ela diariamente usava no cabelo e as bochechas rosadas.

Seus irmãos, Dazai, Chuuya e Yumeno vieram depois. Não perdeu tempo ou estragou seu maravilhoso desenho com o rosto do traidor, então logo, Chuuya foi desenhado com laranja para os cabelos, azul para os olhos, com o chapéu em preto e marrom - pelo bom irmão que era, Elise faria questão de caprichar no chapéu que ele tanto amava; Q era preto e branco da cabeça aos pés. Assim como, seus sobrinhos, Akutagawa e Gin.

Elise permaneceu em dúvida se faria a garota com os cabelos soltos ou com sua habitual aparência de trabalho. Quando pediu ajuda à Hirotsu, ele lhe garantiu que ela ficaria bonita de qualquer forma se fosse ser desenhada por Elise. E por isso, com um sorriso, ela desenhou a máscara que escondia o rosto de Gin antes de pegar o giz de cor cinza.

Assim como não havia dúvidas quais os papéis Kouyou e Rintarou desempenhavam, Hirotsu era o avô que Elise tanto adorava, por isso, ela deu um toque especial no monóculo que ele usava.

Higuchi era a tia, e Elise sorriu ao usar o lápis amarelo para os cabelos presos. Elas usavam da mesma cor.

Kajii e Tachihara eram os tios. Enquanto Kajii foi desenhado com cabelos castanhos e óculos laranjas, Tachihara teve o laranja em seus cabelos e olhos.

Acima de todos, ela desenhou a si mesma, com os cabelos amarelos, os olhos azuis e vários corações ao seu redor.

Para finalizar, ela pegou novamente o lápis preto, escreveu no canto “Minha família” e assinalou.

Sorriu com o resultado e encaixou a folha na moldura ao lado, levando-o para Hirotsu colocar na parede onde estavam pendurados todos os seus outros bons desenhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic era para ser de dia das mães pra Kouyou no ano passado.... Tô quase um ano atrasada kshfddkuh.
Obrigada por ler, espero que tenha gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elise's Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.