Tales of Asimov escrita por yLuuck


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755974/chapter/1

Capítulo 1

 

No ano de 632 P.Z (Pós Zed, o lendário rei que um dia governou uma gigantesca união de povos contra as mais diversas forças da escuridão, fica pra outro capítulo), um mundo mágico, conhecido como Asimov, onde existem das mais diversas raças de seres vivos, até as lendárias criaturas mágicas e outros seres com grandes poderes mágicos, Na parte mais distante, longe de qualquer civilização, vive Luck, um jovem com seus 20 anos, cabelos espetados e de um tom negro, que quando em baixo de sol, brilhava, altura de 1,80m, não muito musculoso, porém não muito magro, seus olhos azuis claros, e olhar frio capaz de congelar uma pessoa se esta não estiver atenta, pele clara como a neve, vivia aos cuidados de seu mestre, Karl, um senhor já de idade, mas que dominava as artes maciais de maneira tão natural, que sua idade pouco importava. Viviam em uma casa pequena, com 4 cômodos, o quarto do mestre, o quarto de Luck, uma cozinha simples com uma fornalha e uma mesa, e um banheiro. Luck treina desde seus 7 anos, a pedido de seu falecido pai para Karl, para que um dia ele possa lutar caso haja uma nova guerra, coisa que poucos faziam, já que estavam em tempos de paz. Seu treinamento era árduo, acordava antes do sol nascer e passava o dia aprendendo desde a teoria de combate até os mais variados estilos de luta, de mãos livres até as mais diversas armas, como espadas, machados, bastões, etc. Porém, como todo jovem, Luck não levava isso tão a sério, então era comum que pelo menos uma vez na semana, durante a caída da noite, ele fugisse para tentar encontrar outros jovens, porém todas as suas tentativas acabavam em encontros desagradáveis com os mais diversos tipos de criaturas, e voltando com marcas de batalha para casa. Karl já havia desistido de falar a Luck sobre sua teimosia, porém o mesmo sabia que isso é apenas coisa da idade.

Em uma bela manhã, como de costume antes do nascer do sol, o mestre já estava em pé, pronto para treinar mais um dia com seu discípulo, manda o mesmo levantar e preparar o desjejum. Ambos sentam a mesa para comer pão com suco de laranja, mas antes que pudessem se servir, um grito de socorro é ouvido de cima da casa, juntamente com um poderoso brado, algo que fez até mesmo Karl se espantar.

~Luck: Que barulho é esse, mestre?

~Karl: Não pode ser, estamos longe desse tipo de criatura, mas tenho quase certeza que é um dragão.

Neste momento os dois se levantam e correm pra fora da casa e se deparam com um garoto pendurado no pescoço de um dragão mediano, que parecia ter em torno de 5 metros de comprimento, sua cor era a de um roxo fosco em baixo, e escamas pretas na parte de cima. O garoto berrou mais uma vez e foi lançado ao chão, rapidamente Luck o pega e o coloca no chão. O garoto estava bastante machucado, porém estava firme em pé, e com boa postura. Tinha em torno de 1,65m de altura, com um corpo esguio, como se nunca houvesse participado de uma refeição decente, cabelos castanhos claros, com olhos de uma cor verde esmeralda e pele clara. Não deu muito tempo de reparar, nem conversar com o rapaz, pois o dragão começou uma investida contra os 3, lançando labaredas de fogo, um fogo metade roxo e metade negro, que não parecia ser muito destrutivo, porém quando tocou o chão, eles viram que poderiam se machucar gravemente. Rapidamente eles se esquivaram do fogo, e então o dragão pousou. Suas asas, roxas por dentro e pretas por fora, estavam armadas e o dragão estava pronto para se lançar contra os 3, quando Luck bradou e deu um sinal para Karl. O rapaz, sem entender, andou lentamente na direção do velho, na intenção de tentar protege-lo, enquanto isso Luck se lança ao lado contrário para chamar a atenção do dragão, Karl corre para dentro da casa e pega duas espadas que estavam jogadas perto da porta, e as lança para Luck enquanto ele desvia da primeira investida do dragão. O rapaz prontamente se coloca ao lado dele, diz:

~???: Me dê uma, eu posso ajudar!

Luck não confia muito, devido ao físico do jovem ao seu lado, porém acaba entregando-lhe uma para que não acabasse indefeso. Os dois partem para cima do dragão, que gira seu corpo e “arremessa” sua calda na direção dos dois, porém os dois eram bastante ágeis e conseguiram saltar por cima, montando em cima do dragão e agora correndo sobre seu corpo. Luck mais que depressa salta novamente e desfere um golpe no rosto do dragão, que acaba por derramar bastante sangue ao chão, mas não parece ter se abalado, apenas ficado mais furioso. Após o golpe, acerta uma cabeçada em Luck e o joga no chão. Enquanto isso, o rapaz ainda estava em cima do dragão, desferiu outro golpe em seu rosto, e novamente a criatura parece não se abalar, enquanto lança o rosto contra o jovem para derruba-lo, porém ele já havia visto esse golpe, então saltou por cima e caiu em pé na frente do dragão. Enquanto isso, Luck já havia se levantado e partia pra cima do dragão, que desta vez partia com suas presas pra cima dos dois, lado a lado um do outro, ambos correram na direção do dragão, e em perfeita sincronia deslizaram no chão e ergueram suas espadas, fazendo com que o dragão tivesse sua boca espetada por baixo, e com isso uma grande poça de sangue começa a se formar em baixo do dragão, agora abalado, porém ainda em pé. As espadas ficam presas e isso causa o desarme dos guerreiros. Nesse momento dois machados são arremessados na direção dos dois, por Karl, ambos pegam e como se já conhecessem um ao outro, saltaram para cima do dragão, que estava desnorteado devido ao sangramento, e desferiram cada um, um golpe na cabeça da criatura, causando a morte instantânea da mesma. Os dois descem e começam a conversar.

~Luck: Puff... Essa foi por pouco. Prazer, me chamo Luck.

~???: Me chamo Rafael, mas pode me chamar de Rafa. obrigado por me ajudar com esse dragão, com certeza eu teria morrido se não fossem por vocês...

~Luck: Você é bastante habilidoso, acredito que conseguiria se safar, mas me diga, como achou um dragão, e como veio parar aqui?

~Rafa: Bom, é uma longa história, deixa eu ver por onde começo...

Nesse momento, Karl os chama para entrar na casa, e sentar para comer enquanto conversam. Com a mesa servida...

~Rafa: Bem, eu sou um vagante, eu morava em um povoado de agricultores muito famosos, o povo da grama. Alguns de nosso povo possuem a rara habilidade de dominação da grama, mas apenas a usavam para o campo, ninguém mais treina, graças a paz que se tem, porém eu não concordo com isso, nunca se sabe quando um mal pode aparecer, e eu quero ajudar. Então eu fugi para procurar um mestre, e no meio do caminho acabei encontrando uma mulher, que vestia roupas estranhas, como uma feiticeira, e ela começou com uns papos estranhos, de que eu era dominante da grama, e que eu era uma ameaça pra ela, então ela jogou uma pedra roxa no chão e começou a falar coisas estranhas, e um dragão surgiu, e tentando desviar dos golpes dele, acabei segurando em seu pescoço e ele abriu voo, e o resto você sabe.

~Karl: Isso não é bom, uma feiticeira aqui perto...

~Luck: O que será que ela procura?

~Karl: Provavelmente, você.

~Luck: Como assim, eu?

~Karl: Bem, eu achei que esse dia não chegaria tão cedo, mas está na hora de contar toda a verdade pra você.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Karl irá contar uma história e segredos que Luck nem imaginava, o que será que aconteceu com sua família? e de onde vem essa feiticeira?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Asimov" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.