Magic escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Essa fic foi totalmente inspirada na cena de Guardiões da Galáxia vol. 2 quando o Peter diz que o Yondu parece a Marry Poppins (EU NÃO SUPEREI ESSE FILME E NUNCA IREI). Mas a fic é happy ksuhfkhus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755964/chapter/1

Flutuando nos céus como Mary Poppins foi como Nathaniel vira Margaret Mitchell pela primeira vez.

Em uma fração de segundos eles constatou que ela era charmosa.

Nas mãos dela havia uma sombrinha decorada com babados, seu vestido era uma réplica das vestimentas femininas da era vitoriana, o cabelo não tinha sequer um fio fora do lugar, e a maquiagem era composta por um simples batom rosa no lábios finos e blush nas bochechas.

Sim, ele notou minuciosamente cada detalhe, pois, com o passar dos segundos, a mulher se aproximou cada vez dele, até que, por fim, Margaret caiu em cima de Nathaniel, que não pode impedir a queda por estar encantado com a mulher que, segundos depois, veio a lhe xingar.

Era sim um primeiro encontro fatídico, porém, não digno deles que chegava a ser engraçado.

Uma só frase e Nathaniel acreditou que o feitiço tinha sido desfeito. Aquela era uma primeira impressão horrível, afinal. No entanto, nenhuma das ofensas e palavras de baixo calão saídas da boca da mulher fizeram-no deixar de achá-la encantadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz tempo que não postava hawmitch e eu amo tanto eles ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.