Longing escrita por Ameume


Capítulo 4
Care.


Notas iniciais do capítulo

Conforto/vida doméstica pq eu morro de amores por isso nskzjziz.
Aaaaaaaaaaa eu devia mesmo ter participado da steincraft week. Esse ano eu faço ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755960/chapter/4

O cabelo de Lovecraft crescia em uma velocidade descomunal, e o próprio não parecia se importar com seu tamanho. A verdade é que ele não se importava com o cabelo - ou qualquer outra coisa - no geral, e por isso, Steinbeck diariamente encontrava folhas, galhos, objetos de decoração da casa, e chiclete grudado nos fios. Por isso, seu senso de dever despertou com fúria.

Após o banho, que Howard se negava a sair antes de 40 minutos, Steinbeck impedia que ele saísse do sofá enquanto penteava os longos fios azuis, salvando os objetos que se perdiam.

Apesar dos protestos no primeiro dia, Lovecraft não fez nada mais que cochilar com as mãos suaves na sua cabeça no segundo dia e nos que se seguiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.