Sonho ou Realidade? escrita por Suzzane


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755943/chapter/2


Nino ficou me encarando enquanto processava o que eu tinha dito. Honestamente já esperava essa reação, ou algo até pior.

— Cara, Ladybug? Tipo... estamos falando da Ladybug do anime? Aquela Ladybug?

— Pode se dizer que sim. Ela são até que parecidas, mas infelizmente ela não usa aquela roupa grudada no corpo, apenas uma máscara vermelha com bolinhas preta. – Ladybug é um anime que fez muito sucesso. Hoje muitos ainda falam sobre ele, até vendem alguns brinquedos. Ela e seu companheiro sempre salvavam a cidade dos vilões que eram controlados pelo Hawk Moth.

— Você está sendo um pervertido – Rindo

— Como se você não fosse pervertido com a Alya – Sorri debochado

— Impossível ser santo com ela

— Me poupe desses detalhes cara – Guardando todos os documentos.

— Melhor mesmo – Se ajeitando na cadeira – Voltando ao assunto, você não acha que está dando muita importância para esses sonhos? Sei lá cara, afinal são apenas sonhos não é?

— Eu sei disso, mas minha mente ficando me pregando peças, tudo me faz lembrar ela. Parece que o universo está conspirando contra mim, fazendo de tudo para me lembrar ela.

— Você está exagerando

— Será mesmo? – Abrindo um pasta e tirando uma folha com alguns desenhos nele. – De uma olhada na nova coleção.

— Não brinca! – Olhando detalhadamente os desenhos – O designer se baseou na Ladybug para fazer os projetos?

— Na verdade é “a” designer. A Senhorita Cheng está trabalhando em parceria conosco já faz um tempo. Ela sempre faz ótimos projetos – Parando para pensar, depois que ela entrou em parceria com a nossa empresa, os negócios só cresceram ainda mais.

— Realmente ela é muito talentosa e pelo jeito gosta muito de joaninhas – Soltando uma risada e me devolvendo a folha.

— Eu disse que o universo está contra mim – Soltando uma risada também.

— Pergunta pra ela de onde ela tirou a inspiração, se falar que foi da Ladybug, aí significa que o universo está contra você, agora se foi apenas coincidência, significa que você está ficando louco meu caro amigo – Fazendo Graça

— Hoje você está cheio de graça né – Revirando os olhos – Mas para ser honesto eu tentei marcar uma reunião com ela para saber de onde ela tirou inspiração. Na realidade, eu nunca a vi – Rindo

— Ela está fazendo umas das grandes confecções para a nova coleção, e você nem sabe quem é a garota? – Inconformado

— Isso é coisa do meu pai – Bufando – Ele fala que meu trabalho não tem nada haver com os do designer, então não conheço muitos de nossos designer. Fico apenas com a parte burocrática. Apenas sei o nomes deles, mas nunca vi pessoalmente.

— Eu achando que seu pai não teria mais tanto controle sobre você. Aproveita que seu pai não está na empresa. – Rindo

— Isso nunca mudara, meu amigo. Meu pai a levou junto – Sorrindo torto.

— Sempre pensando na frente seu pai né – Se levantando – Cara, já vou indo. Fiquei de pegar a Alya.

— Manda um abraço pra ela – Me levantando também

— Pode deixar – Fazendo nosso cumprimento – E não esquece que amanhã iremos no Buddha.

— Pode deixar, as 20:00h estarei lá. – Sorrindo e voltando pra minha mesa.

— Beleza então – Abrindo a porta – Só uma pergunta - Chamando minha atenção – Quem é o Chat Noir da Ladybug?

— Quem você acha? – Fazendo pose de galã

— Senhor – Rindo alto e fechando a porta. Me deixando rindo sozinho.

— Acho que o Nino está certo – Olhando para o desenho – Eu devo estar ficando louco. Olhei no relógio e já estava na hora da reunião. Arrumei as coisas e sai. O resto do dia foi bastante corrido, afinal a reunião foi demorada e com bastante detalhes para se analisar. Quando terminou, fui direto para minha sala para pegar minhas coisas e ir para casa. Mas tive uma surpresa ao ver meu pai na sala. – Pai? – Ele se virou – Que surpresa, achei o que o senhor só voltasse amanhã de manhã.

— Realmente eu iria – Se sentando em minha cadeira – Mas a Senhorita Cheng fez com que tudo saísse de modo perfeito e rápido, o que adiantou minha volta para casa.

— Entendi – Sorrindo – Na reunião todos estão comentando que ela está sendo um fator muito importante no crescimento da empresa.

— Ela está surpreendendo mesmo – Me encarando sério como sempre – E você também.- Fui pego de surpresa com esse elogio. – Tem feito ótimo trabalho Adrien – Se levantando – Espero que continue assim – Passando por mim.

— Não vou te decepcionar. Pai! – Chamei antes que saísse, ele parou segurando a maçaneta e me encarou – Obrigado – Sorri. Ele apenas acenou com a cabeça e saiu. Fiquei parado no meio da sala por um tempo, tentando entender o que havia acontecido. Por muitos anos não havia recebido um elogio dele. Hoje ficará para história. Parando de pensar nisso, peguei minhas coisas e fui embora. Já faz dois anos que moro em um apartamento no centro, no começo meu pai não gostou muito da ideia, mas agora ele não se importa mais. No meio do caminho decidi ir para academia. Depois de quase duas horas resolvi ir embora. Quando estava saindo do vestuário, olhei para saída e parei na hora. – Não pode ser – Estava em choque. Sai literalmente correndo até a saída, mas chegando lá não vi nada. Vi um carro vermelho virar a esquina apenas – Estou ficando louco – Colocando as mãos na cabeça. Eu tinha certeza que eu tinha visto ela. Aqueles cabelos , só podia ser ela. – Estou cansado, preciso ir pra casa e dormir. Isso! Nada que uma boa noite de sono não resolva – Disse convicto enquanto ia pra casa. Chegando em casa, tomei banho, jantei e literalmente capotei na cama. Apenas queria dormir e esquecer tudo isso. Mas é claro que não conseguiria isso, afinal, ali estava eu novamente , olhando aqueles lindos olhos azuis em minha frente.

— Olá gatinho – Ela disse sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero opiniões sinceras de vocês. ^.^ Até o próximo. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho ou Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.