To My Brother escrita por ChaniMoon


Capítulo 1
To My Brother - Oneshot


Notas iniciais do capítulo

SPOILER DA OITAVA TEMPORADA

Heey walkers. Essa não é minha primeira fic de TWD, mas fui obrigada a escrever essa One para enaltecer um dos personagens mais queridos, que estava conosco desde a primeira temporada, nosso Carlinhos.
Com certeza vai ser uma perda enorme para a série e vai afetar todos os personagens. Aqui, resolvi explorar como isso afetou a Judith, que era uma criança quando ele faleceu.
Eu tive que desabafar essa morte de alguma maneira, porque eu não conseguia parar de chorar vendo o episódio. Fora que também é uma mega despedida para o Chandler Riggs, que vimos crescer em cena e praticamente trocamos as fraldas desse garoto. Então, preparem os lencinhos, porque vai rolar ainda mais lágrimas.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755925/chapter/1

 

To My Brother

 

Eu consegui. Após anos de batalhas e pessoas se sacrificando por mim, eu consegui sobreviver. No fundo, sinto que não deveria ficar orgulhosa disso, mas seria falta de respeito com todos que deram suas vidas para me salvar. E você, meu irmão... é de você que eu mais sinto falta.

 

Eu sou a primeira a nascer nesse novo mundo diferente. Judith Grimes, a primeira a não ter indício nenhum do mundo como um lugar sem eles. Os tais errantes. Os verdadeiros vilões. Uma pena que o pai tenha percebido isso tão tarde.

 

 

Pai? Será que eu o devo chamar assim? Pois nem disso tenho certeza. Ele mesmo me disse que não sabia. Pois bem, para mim não importa, eu conheço Rick Grimes como meu pai desde que me entendo por gente, ele me criou e sempre será meu pai. E você sempre será meu irmão.

 

Sei que tenho causado problemas, até mesmo antes de nascer. Provoquei brigas entre o pai e a mãe, enlouqueci o melhor amigo (e meu possível pai biológico) do pai, fiz com que você matasse a nossa mãe... ela morreu para me trazer ao mundo. E você morreu depois de fazer tanto para me manter segura...

 

Um bebê não é fácil nesse mundo, eu sei disso. O choro atrai os errantes. Fora que ter que procurar leite em pó lá fora e arriscar suas vidas devia ser um porre. Eu sei, mano. Sei que meu choro te deixou acordado durante várias noites. Eu peço desculpas. Mesmo depois de ser grandinha demais para o leite, arranjar papinha de bebê também era um porre. A verdade é que vocês não deviam ter essa responsabilidade de cuidar de um bebê. Já estavam ocupados demais tentando manter a si próprios vivos.

 

Também sei que você não foi o primeiro. O pai me contou sobre a Beth e o Tyreese. Eles cuidaram muito de mim e me mantiveram viva durante um tempão. Claro, também tem o Daryl. Se não fosse por ele ter saído correndo atrás de leite em pó enquanto o pai pirava, eu provavelmente não estaria aqui. Ele me chama de Bravinha até hoje. Disse que você sorriu quando ele me chamou assim pela primeira vez.

 

Mas o meu nome de verdade... Judith... foi você que escolheu, mano. Você sempre esteve lá para mim. Mesmo que tenhamos nos desencontrado uma vez ou outra. Sei que você ficou devastado quando me perdeu na prisão, e depois, quando a Michonne te contou sobre o filho dela. Te lembrou de mim, não foi? Sinto muito mesmo, não podia me defender sozinha naquela época. Mas hoje eu posso.

 

Você lutou por mim tantas e tantas vezes, maninho. Perdão por ter sido muito nova e não lembrar de várias dessas vezes. O mundo era um lugar muito mais hostil, e eu sei que você passou noites acordado para tomar conta de mim. Não me lembro, mas sei. Você era corajoso. O pai sempre diz que você tinha nervos de ferro, até mais fortes que os dele. Isso se deve ao fato de crescer no mundo depois que ele já acabou. Eu tenho orgulho de você. Quero ter os mesmos nervos de ferro que você tinha, e proteger as pessoas que eu amo, assim como você fez.

 

Você era só uma criança. Um garoto muito novo que teve que amadurecer além da idade, para sobreviver. Eu sei dos horrores que você foi obrigado a ver. Os meus nem chegam perto dos seus. Porque eu nasci assim, sou acostumada a isso. Você teve que se adaptar. Acho que isso te torna infinitamente mais forte do que eu vou ser um dia.

 

As pessoas não duram muito nesse novo mundo, nem as crianças. Mas eu durei. Mesmo se o custo foi perder meu irmão. Eu vi o que você fez por mim. Você sabia que iria morrer quando levou aquela mordida, então preparou uma grande despedida. E passou o máximo de tempo possível comigo. Eu nem sabia falar... nem pude dizer ao meu próprio irmão o quanto eu o amo.

 

Você tirou uma foto das marcas das nossas mãos no chão de casa. Quem dera eu ainda tivesse aquele pedaço de tábua... uma pena ter sido queimado, como nosso lar inteiro foi. Eu teria guardado nossas lembranças. Eu sempre vejo a foto que você tirou de nós dois. As várias fotos, na verdade. Meu irmão era bonitão, aposto que arrasava corações. Mas acho que o mais arrasado é o meu.

 

A Enid ficou tão arrasada quando soube... eu sei o quanto ela era importante para você. Sua morte fez com que ela amadurecesse ainda mais. Hoje, ela é uma mulher poderosa, e está liderando Hilltop, no lugar de Maggie, que queria um tempo para cuidar do filho dela. Será que você bancaria o irmão superprotetor se soubesse que eu estou tendo um rolinho com ele? Eu daria tudo para ver isso. Enfim, não que a Enid não sinta sua falta, mas... acho que ela seguiu em frente mais rápido que eu.

 

Contudo, fico feliz em poder te dizer uma coisa. Seu sonho se realizou, maninho. Você queria que a guerra acabasse. Que as comunidades pudessem viver pacificamente, uma ajudando a outra, lutando apenas contra os errantes. Nós estamos bem hoje. Sim, Alexandria foi destruída há muito tempo, e o Santuário também, mas Hilltop e o Reino vivem em paz e harmonia, prosperando cada vez mais. Quem diria que o Negan, que provavelmente foi o maior demônio que você conheceu na vida, se tornaria o amor de pessoa que ele é hoje. Acho que devemos perdoar nossas ofensas.

 

Eu estou aqui agora, aos arredores das ruínas de Alexandria, onde você está dormindo para sempre. Estou usando o chapéu que você me deu. O chapéu que antes era do pai. Nosso chapéu. Eu juro, perco um olho, mas não perco esse chapéu. Somente os fortes podem usá-lo. E você é o mais forte que eu já conheci. Você é o meu raio de sol, igual àquela música que a mãe cantava para você. Eu canto às vezes, para poder sentir que você está por perto.

 

Queria que estivesse aqui, liderando uma das comunidades, no lugar do pai. Ele quer ficar sossegado com a Michonne agora, sem ter que lidar com politicagens de lideranças de grupo. Isso significa que a liderança vai cair sobre mim.

 

Eu tive medo antes, porque não sabia como fazer isso. Mas pensei no que o meu irmão faria se estivesse no meu lugar. Ele enfrentaria de frente, porque ele era assim. E é isso que eu vou fazer. Vou enfrentar tudo de frente também. Porque somos assim, não é mesmo, maninho? E eu vou continuar aqui, por quanto tempo der, porque a minha vida vale muito. Como a sua também valia, e continua tendo um espaço enorme no meu coração. Eu nunca vou esquecer de tudo que você fez por mim. Eu vou sobreviver, por você. Eu amo você, Carl.

 

Sua irmã, Judith Grimes.

 

~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que era isso, gente. Desculpem por estar tão aborrecida, é que essa morte ainda tá mexendo comigo :'( Principalmente quando eles passaram o episódio inteiro focado no Carlinhos batendo as botas...
Bom, acho que agora temos que apostar o futuro da série nas mãos de outra pessoa. Eu diria Enid ou a própria Judith, que são duas personagens com um potencial enorme de liderança. Eu só peço que por favor, explorem elas ao invés de matá-las também. Já acordei hoje dando de cara com a notícia de que vamos perder a Maggie na próxima temporada, então alguma coisa tem que ser feita pra salvar a série antes que seja cancelada por falta de audiência. Eu diria que é hora do salto temporal, mas isso pode acabar sendo um tiro no pé se formos analisar o que aconteceu com OUAT...

Um recadinho para o Gimple: Segunda foi meu primeiro dia de aula e eu não consegui me concentrar porque fiquei pensando na morte do Carl o dia todo. Muito obrigada, viu!

RIP Carl Grimes
Season 1 - Season 8

Kisses ♥