My Pain escrita por Reymuro


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755919/chapter/1

Todos em algum momento já tiveram seus corações partidos, mas hoje será revelada a história de uma jovem mulher ingênua que por amar demais perdeu seus sentimentos e por consequência....

Apenas um momento, é o que eu peço, é o que eu preciso para tentar me recuperar e limpar as feridas ensangüentadas e assim poder raciocinar claramente de novo.

Oh não! Eu não posso acreditar que lhe disse que deixaria nosso amor morrer, por favor me perdoe, era mentira, eu não quis dizer isso.

Todo dia eu sou forçada a conviver com o buraco na minha alma, mas se eu tiver você comigo, não ligo de fechar os olhos para a sua indecisão e permitirei que você continue flutuando enquanto eu afundo, então, por favor, perdoe-me agora.

Ver-te se afastar e ficar cada vez mais inalcançável me destrói e corrói deixando-me em um estado deplorável de cacos carmesim... Eu queria tê-la só para mim, eu não precisar ignorar, eu queria não precisar sofrer com sonhos... Mas, preciso começar a aceitar, mesmo que resulte em meu frágil e quebradiço coração congelando, preciso aceitar sua decisão seja ela qual for.. Preciso? Não... Na verdade eu só estou cansada, não quero ver a mesma história se repetir, só quero dormir e dormir para assim entrar em meu mundo perfeito ao seu lado, pois o mundo real é muito cansativo, não vale a pena lutar por alguém que nunca me amou e por esse motivo sei que não irá me perdoar.

Agora só me resta deitar a noite na cama lutando contra as lágrimas insistentes rolando por minha face,  enquanto no silêncio e escuridão de meu quarto, imagino um futuro que nunca terei, pois você já escolheu ele, você foi cruel quando me deu esperanças mesmo estando com sua decisão tomada... E infelizmente mesmo que venha a me odiar, eu vou te amar até meu último suspiro...

... A vida

The End...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.