A Carta escrita por Reymuro


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fic minha antiga e sem revisão, desculpe se houver erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755918/chapter/1

Meu querido Lysandre eu escrevi essa carta em um momento muito complicado... Por isso me desculpe à caligrafia e se tiver alguma lacuna não hesite em perguntar para a Rosa e o Alexy eles vão te responder tudo o que você precisar saber depois de ler essa carta.

Tudo começou naquele dia, eu pensei que você fosse um fantasma... Agora que penso nisso foi bem engraçado ver a Li correndo e gritando, mesmo que eu tenha feito o mesmo hahaha, depois disso Castiel nos apresentou e me disse que vocês ensaiavam no porão... Eu sabia que tinha algo de especial com você, pois meu coração palpitou quando nos conhecemos... Desde então nós começamos a conversar, você me salvou de levar um tapa da Ambre, depois nós ajudamos o seu irmão a se reconciliar com a Rosalya, você escreveu um lindo poema... Parando para pensar você colocou todo o amor que você sentia pela Rosa no poema. De qualquer forma no final nós conseguimos fazer os dois se acertarem, e você me pediu pela primeira vez para procurar o seu bloco de notas hahaha eu encontrei e te entreguei sem ler, mesmo morrendo de vontade e fiz a coisa certa, pois descobri que você odiava invasão de privacidade... Você sempre foi tão misterioso eu sempre tive a impressão de que sempre haveria algo novo para descobrir sobre você, depois eu descobri que você tinha uma tatuagem e quando eu te contei que sabia você conseguiu me deixar constrangida hahaha foi divertido... Quando chegou a época das provas eu esqueci e você me ajudou a estudar em um lindo parque.

Durante as férias nós nos encontramos na praia por acaso, e eu e a Rosa fizemos planos para tirar a sua camisa para tentar ver a tatuagem, muitas situações engraçadas aconteceram naquele dia hahaha, você me protegeu do Dake (um surfista que estava me paquerando a força) e no final do dia começou uma tempestade, você tirou a sua blusa para nos proteger e quando a chuva passou nós fomos embora com boas lembranças.

Quando voltamos às aulas entraram dois alunos novos o Alexy e o Armin, e foi a nunciado a corrida de orientação... Eu pedi para formarmos dupla e você aceitou no dia da corrida nós passamos por situações difíceis graças a Ambre e no final nos perdemos e encontramos um cervo eu guardo lembranças maravilhosas daquele dia... Todas as lembranças que eu guardei de você são maravilhosas... Bom no dia seguinte nós levamos a maior bronca da diretora eu tentei assumir a culpa, mas você não deixou e isso foi muito fofo da sua parte... Cada uma das suas ações só me deixavam cada vez mais apaixonada por vc... Depois disso o dia foi se passando e o professor Boris pediu para eu te lembrar da aula de educação física, foi aí que eu tive a brilhante ideia (não tão brilhante assim) de me esconder nos vestiários para ver sua tatuagem, mas acabei surpreendendo o Nathaniel e o mesmo ficou furioso e te contou... Depois você veio até mim e me repreendeu, porém depois você me levou ao vestiário e me mostrou sua tatuagem (devo confessar que eu fico vermelha só de lembrar da cena, mas eu realmente adorei ver a sua tatuagem... Pela primeira vez eu me senti especial).

Como a corrida de orientação foi um fracasso graças a nós e a escola não conseguiu arrecadar os fundos que precisava eu tive a ideia de fazer um show na escola para arrecadar fundos e pedi para você e o Castiel tocarem na escola, inicialmente o Castiel fez drama, mas ele acabou aceitando depois de comprarmos um amplificador para ele, depois eu tive que encontrar pessoas que soubessem tocar instrumentos, pois os seus amigos não aceitaram tocar na escola, acabou que eu recrutei a Iris e o Nathaniel... O Castiel não ficou muito feliz com o Nathaniel, mas mesmo assim vocês começaram a ensaiar juntos... Quando eu comecei a ficar sob pressão por conta do show você veio me acalmar... Bom todos contribuíram para o show ser um sucesso... E realmente foi nós arrecadamos mais do que o suficiente.

Quando o show acabou apareceu uma garota procurando o Castiel, no dia seguinte eu vim descobrir que o nome dela era Debrah e você me contou que ela era a ex namorada do Castiel e ela fez ele sofrer e muito... Bom desde o inicio eu tive um mau pressentimento sobre ela e depois eu descobri que eu me sentia assim com razão, pois ela tinha armado para o Castiel e o Nathaniel... Quando eu tentei contar para todos ninguém acreditou em mim, pois acharam que eu era a novata com inveja da antiga amiga... Você e Rosa foram os únicos que ficaram do meu lado e me apoiaram... O Castiel caiu totalmente nos encantos da Debrah e isso te abalou muito, naquele momento eu te apoiei e você me apoiou... Logo depois a Ambre jogou um balde de água do vaso sanitário na Debrah e eu paguei por isso... Foi aí que todos começaram a me odiar... Mas você sabia que eu não era capaz de uma coisa daquelas e enxugou minhas lágrimas e continuou me apoiando... Graças a Rosa, Nath, Armin, Kentin e Alexy todos nós pudemos desmascarar a Debrah e depois graças a você as minhas amigas vieram me pedir desculpas... Você sempre foi maravilhoso e ainda é.

Quando as coisas começaram a se acalmar a Peggy acabou encontrando uma noticia falsa de que os professores queriam que nós dissecássemos coelhos... Bom todos nós recusamos e resolvemos fazer um plano para salvarmos os coelhinhos, aí nós invadimos a sala de ciências e libertamos todos os coelhos, mas faltou um aí nós dois voltamos para procura-lo, mas quando estávamos saindo da sala depois de encontrar o coelho, nós ouvimos passos e você me puxou e prensou contra a parede... Aquela foi a primeira vez que eu senti meu coração bater tão forte... Quando saímos da sala não conseguíamos nem fazer contato visual por conta da vergonha hahahahaha.

Depois teve um final de semana que eu fui ao shopping e comprei um aparelhinho anti-esquecimento para você já que você estava sempre perdendo seu bloco de notas.

Alguns dias depois foi anunciada uma peça de teatro na escola e nós teríamos que fazer uma audição para a peça Alice No País Das Maravilhas, nós ensaiamos juntos, você falou extremamente bem e eu te elogiei... Foi a primeira vez que eu te vi ficar corado hahahaha, mas depois foi a minha vez, eu fiquei completamente desestabilizada enquanto você olhava sério para mim com seu olhar penetrante... Você não deixava nenhum movimento meu escapar eu fiquei muito corada hahaha, mas foi muito bom a partir daí eu senti que cada dia que passava nós ficávamos cada vez mais próximos... Quando finalmente chegou o dia da audição a Ambre me prendeu no porão, mas você deu falta de mim e foi me procurar e me encontrou no porão, quando você conseguiu me tirar de lá nós corremos até o ginásio, mas as audições já tinham acabado, porém graças a Kim que insistiu, o professor abriu uma exceção e nós pudemos nos apresentar, quando terminamos e o professor foi decidir os papéis eu fiquei nervosa e trêmula... Aí você segurou na minha mão e entrelaçou nossos dedos... No final eu consegui o papel principal, você ficou com o papel do coelho branco e a Ambre ficou com o papel de flor acho que foi um dos dias que eu mais ri na minha vida hahahahaha.

O dia da peça foi muito bom, na hora que eu tive que encenar com você... Você se aproximou de mim e praticamente me abraçou... Eu fiquei super nervosa, porém feliz... Nesse mesmo dia eu conheci os seus pais e ambos são uns amores ♥.

Alguns dias depois da peça eu vim descobrir os problemas que o Nathaniel estava tendo em casa e resolvi ajudar ele, pois ele estava sendo agredido pelo próprio pai, eu contei para você, pois não estava mais aguentando guardar tudo para mim e você me deu a ideia de fazer uma denúncia anônima... Voc^me apoiou e ajudou em mais um momento muito delicado...

Quando todo o problema com o Nathaniel acabou, ele foi emancipado e para me pedir desculpas me convidou para ir ao pet shop com ele, eu o acompanhei e depois acho que você ficou com ciúmes e nós fomos juntos... Foi maravilhoso sair como você... Só nós dois... Juntos.

Os dias foram se passando tranquilamente até que chega uma nova professora de ciências para dar aula... Ela é bem rude e pulso firme, mas não é má professora... Inclusive foi ela que chamou a ambulância quando... Bem a segunda aula dela foi meio problemática, pois ela passou um experimento e nos deixou sozinhos na sala e a Ambre que estava em dupla com o Armin por conta de um teste que a professora passou para definir as duplas, explodiram o experimento e subiu uma fumaça negra na sala, nós saímos correndo, mas eu tive a brilhante ideia de voltar na sala para buscar um artigo de jornal que eu e um pequeno grupo havíamos feito... Eu quase desmaiei por conta da fumaça, mas você e o Castiel voltaram para me ajudar, quando saímos você veio todo preocupado saber como eu estava.

Quando o problema na aula de química acalmou eu ouvi a Iris falando sobre um piquenique que ela fez com a família, então eu tive a ideia de fazer um com você, mas no inicio deu tudo errado e acabou que você recusou já que todos se intrometeram -.- só que você acabou me convidando para irmos em um piquenique só nós dois... Foi ótimo nosso encontro... Eu fiz uns muffins que ficaram com uma aparência horrível, mas assim como você disse o sabor estava melhor do que a aparência hahahaha.

No dia seguinte ao nosso piquenique entrou uma nova aluna na sala chamada Priya, ela é perfeita em tudo... Foi quando ela entrou que eu realmente decidi aceitar que eu te amava... A Rosalya me ajudou muito.. Mas bem no começo eu estava morrendo de ciúmes da Priya e só piorou quando ela encontrou seu bloco de notas e você disse que finalmente tínhamos encontrado minha substituta... Aquilo me apertou por dentro e eu saí quase que correndo e deixei você falando sozinho. A cada dia que passava eu ia perdendo a coragem para te contar sobre meus sentimentos... Eu pensei até em desistir de você para dar espaço a Priya e continuar apenas como sua amiga... Mas, a Rosalya não me deixou desistir e deu a ideia de nós sairmos em um encontro duplo, ela e o Leigh e eu e você.

Quando eu te convidei você pareceu surpreso, mas logo aceitou e nós marcamos, porém no dia em que nós marcamos meus pais me proibiram de sair, mas eu queria muito mesmo ir nesse encontro, então eu arranjei uma desculpa qualquer e consegui sair de casa, o jantar foi muito agradável... Eu amei cada segundo, quando fomos embora você me levou até em casa, mas meu pai chegou na hora e bem... Mandou você embora e me repreendeu... Na segunda eu fui para a escola arrasada e com medo de te encontrar... Quando nos encontramos você e Castiel estavam debatendo sobre uma música e pediram minha opinião eu disse o que eu achava e depois deixei vocês a sós... Alguns minutos mais tarde a diretora anunciou que era para todos os alunos se dirigirem ao ginásio, eu estava a caminho quando encontrei você e como estávamos a sós você me perguntou sobre o ocorrido da noite do jantar... Eu expliquei tudo e você me disse que se eu não podia ir deveria ter remarcado... Mas eu queria muito mesmo ir naquele dia... Eu coloquei minhas mãos no seu torso e disse que queria ficar perto de você... E você disse que estava com muita vontade de me beijar, você então segurou meu rosto delicadamente e uniu nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado... Eu ainda me lembro da maciez dos seus lábios... Do calor do seu abraço e da serenidade do seu olhar... Aaah meu Lysandre eu te amo tanto... Nós começamos a namorar, mas eu pedi para que ficasse em segredo até que meus pais deixassem de lado a minha rebeldia, foi aí que veio o evento artístico nosso namoro estava indo muito bem... Mesmo depois de eu ter sido insensível e exigente você me perdoou... Mas você estava estranho e eu te conheço bem para dizer que algo não ia bem, eu fiz o possível para te dar o meu apoio e mostrar que você podia contar comigo... Mas acho que não foi o suficiente, no final da exposição do evento artístico a Nina que havia descoberto sobre o seu pai começou a te pressionar, então você explodiu, mas logo se arrependeu, eu tentei correr atrás de você para te impedir e dizer que você fez certo, mas eu não fui rápida o suficiente e.... Você estava correndo atrás da Nina e não viu o carro que estava vindo em uma curva e você foi atropelado... Eu tentei gritar o seu nome, mas já era tarde... E-eu eu me lembro de você caindo no chão desacordado com o rosto ensanguentado... Foi a pior cena que eu já presenciei na minha vida... Por que teve que ser com você? A professora que também viu tudo foi bem rápida e chamou uma ambulância... Com o passar dos dias a minha preocupação só aumentava e eu estava ficando cada vez mais depressiva, mesmo que a Rosa estivesse me atualizando eu não conseguia me livrar de pensamentos negativos... Eu te amo tanto Lysandre e nunca vou deixa de amar... A dor que eu sentia era angustiante, agonizante, eu não conseguia comer ou dormir e isso foi tirando a minha saúde sem que eu percebesse... Quando finalmente chegou o dia em que eu poderia ir te visitar eu fui completamente insegura e resolvi comprar um buquê de flores para você, quando eu cheguei no hospital a Rosa me contou que você teve traumatismo craniano moderado e que havia perdido uma parte da sua memória... Eu entrei em pânico e se você tivesse se esquecido de mim? Eu queria fugir, mas fui até o seu quarto e bem... Você não se lembrava de mim e isso me quebrou... Você só lembrava até quando você ainda estava apaixonado pela Rosa... Minha melhor amiga e namorada do seu irmão... Isso doeu de uma forma imensurável eu quase não conseguia respirar, eu deixei as flores no seu quarto e saí rapidamente do hospital para respirar um pouco... Então eu comecei a chorar e acabei encontrando com o Castiel que me consolou e falou para eu parar de chorar e que eu era mais forte que isso... De fato eu pensei que era... Mas, descobri que eu não era tão forte assim quanto eu achava... Eu voltei para o seu quarto de hospital e a Nina estava tentando se passar por sua namorada, meu sangue ferveu e eu pedi ajuda... Por fim você já sabe o Castiel te contou que ela não era sua namorada, aí teve tudo àquilo de você descobrir da Rosa e do Leigh... O problema é que você não sabe quanto me machucou ouvir meu namorado dizendo que amava minha melhor amiga e namorada do seu próprio irmão... Eu estava com tanta dor que eu poderia morrer naquele momento Lysandre.... Bom quando eu voltei para casa chorei até dormir com uma dor absurda no meu coração os dias foram se passando e a Rosa estava sempre me ligando então eu resolvi desligar meu telefone... Parei de ir a escola e caí em depressão de vez, mas quando eu soube que você precisava de um transplante urgente, eu não pensei duas vezes antes de levantar e correr para o hospital, acabou que eu era compatível com você e bem... Meus pais autorizaram o transplante, pois achavam que eu estava me alimentando direito e que eu estava saudável, mas não era o caso... Se você receber essa carta muito provavelmente é porque eu estou morta... Depois da cirurgia eu comecei a me sentir muito mais fraca, não tinha nem forças para falar... Nem sei direito como eu consegui escrever essa carta, mas eu soube que você está bem e se recuperando... Para mim é isso que importa, me desculpe por não ter sido corajosa o suficiente para ficar ao seu lado...

Eu te amo Lysandre!

Por favor não se esqueça de mim...

Com amor aquela que já foi amada por você Rey.

P.V.O Lysandre ON

“Com amor aquela que já foi amada por você Rey.”

Eu terminei de ler e quando me dei conta estava chorando... Já havia se passado um mês que eu tinha recuperado a memória, mas ninguém teve coragem de me contar o que havia acontecido com a Rey, tudo o que a Rosalya falou foi “A Rey teve que se mudar... Para longe” Eu não conseguia acreditar que minha namorada teria simplesmente desaparecido... Até que eu encontrei com a mãe dela na rua, e eu perguntei sobre a Rey e ela começou a chorar eu não entendi bem na hora, até que ela resolveu me contar e me entregou uma carta que a Rey tinha deixado no quarto do hospital endereçada a mim... Eu causei tanta dor para ela, mas mesmo assim ela salvou minha vida... E eu nem me lembrava dela quando ela fez isso... Como? Por que? Eu não mereço isso...

Me desculpe minha amada Rey  eu prometo que eu nunca mais irei amar nenhuma outra mulher como eu amei você... Eu prometo que logo me juntarei a você, você já passou por muito sozinha e eu não admito que você tenha ido na minha frente. Pensei enquanto chorava apertando com força a carta que a mulher que eu mais amei e machuquei me deixou.

—Por favor Rey... Volta pra mim... Sussurrei enquanto não conseguia conter as lágrimas.

—LYSANDRE! O QUE HOUVE? Ouvi uma voz familiar e logo senti uma mão sobre meu ombro.

—E-eu descobri o que aconteceu com a Rey... Rosa Por que? Perguntei enquanto chorava sentado no chão.

—Ela aguentou tudo sozinha.... Ela sofreu mais que todos.

—Eu quero ir para junto dela Rosalya. Falei com a voz trêmula.

—Ela não ia querer isso. Sussurrou a albina.

—Mas eu quero isso... Falei em um sopro ainda afogado em lágrimas.

—Lysandre....

—Me deixa sozinho Rosa... Por favor

A albina saiu do quarto relutante.

Com o passar dos dias eu ia caindo cada vez mais em depressão... Minha vontade de viver tinha acabado completamente, Castiel tentou me animar me chamando para tocar, mas eu perdi o interesse pelo canto... Rosalya e Leigh fizeram de tudo para me tirar do quarto, mas eu simplesmente não queria mais sair... Eu só quero te ver de novo Rey por que ninguém entende isso? Como o passar do tempo eu fui parando de comer e enfraquecendo cada vez mais, até que eu fui parar no hospital.

—Lysandre você tem que parar com isso! VOCÊ NÃO É O ÚNICO QUE SENTE FALTA DELA! Gritou Alexy contendo lágrimas.

—Alexy calma... Falou Rosalya.

—CALMA NADA NÓS PERDEMOS A REY, NÃO QUEREMOS PERDER VOCÊ TAMBÉM!

—Ela sofreu sozinha e nós não percebemos... Mas eu tenho certeza que ela quer que você viva! Se não ela não teria feito a doação sem pensar duas vezes mesmo sabendo que o corpo dela não aguentaria... Falou Rosa olhando para baixo deixando algumas lágrimas escaparem.

—Eu não queria que ela tivesse feito isso... Eu quero ela de volta.... Sussurrei tentando prender as lágrimas.

—Lys ela não vai voltar... Por isso você tem que viver por você e por ela... Falou Rosalya.

—Se você morrer significa que você está fugindo. Falou Alexy mais calmo.

Eu comecei a chorar.

—E-eu vou viver... Po-por mim e por ela... Falei em meio a soluços, então Rosa correu até mim e me abraçou também chorando.

E assim eu começaria uma nova parte da minha vida... Sem a mulher que iluminava a minha vida...

Fim ;-;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.