A Court of Dust and Destruction escrita por trishanakru


Capítulo 1
Prológo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755894/chapter/1

 

 

3 anos de idade

A família Ezam sempre foi temida entre os campos de treinamento illyrianos, por que as fêmeas sempre deram a luz aos melhores guerreiros que os campos já treinaram. Então o que acontece quando uma fêmea da família Ezam tem uma mestiça de illyriana com feérica? Os machos da família estriparam a fêmea de suas asas e a impediram, e ao seu bebê, de sair de uma pequena casa na floresta.

 

12 anos de idade

Niksa Ezam, esse era o nome da garota, ela gostava, não muito, mas gostava. Quando completou doze anos Niksa sabia exatamente o porque ela e sua mãe tinham cicatrizes nas costas em formato de ‘v’, e o porque delas não poderem deixar a casa da floresta. Niksa odiava os illyrianos desde que ela conseguiu entender o que eles fizeram com ela e sua mãe, e ela faria-os pagar por tudo.

 

27 anos de idade

Desde que Niksa conseguia pegar uma espada em suas mãos ela começou a treinar. A garota treinava com tudo que tinha na casa: pedaços de madeira, cadeiras, mesas pequenas, rochas, praticamente tudo que era sólido e poderia ser usado como arma. Sua mãe, Neera, a ajudou com o treinamento dizendo tudo que ela conseguia lembrar de quando ela observava os machos lutando. Então Niksa aprendeu a lutar.

 

83 anos de idade

Com o começo de seus oitenta e três anos Niksa descobriu um pouco mais sobre seu pai. Ele era da Corte Diurna (o que poderia explicar seus olhos dourados), ela apenas não sabia como diabos sua mãe se deitou com um feérico da Corte Diurna. Segunda Neera o pai de Niksa também era um emissário de sua corte (também explicando como ele e sua mãe se encontraram) que além dela tinha outras três filhas, e apenas duas estavam vivas.

 

375 anos de idade

Quando Niksa completou trezentos e setenta e cinco anos (cem anos após a morte de sua mãe), a garota matou todos illyrianos com sobrenome Ezam que ela conseguiu encontrar. E depois disso ela começou a sua jornada para a Corte Diurna para encontrar seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Court of Dust and Destruction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.