Palavras do Capitão escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic postada no Social Spirit em 20/02/2018, 23:03.

Faz MUUITO tempo que eu amo Haikyuu, MAS EU NUNCA TINHA ENTRADO NESSE MUNDO CHAMADO SHOUNEN-AI E YAOI. Pq? Eu não sei hahahahaha Meu mundo de fanfics sempre foi tão fechado ao universo Naruto, que quando pensei em procurar fanfics de Haikyuu, BOOOMM, minha mente explodiu. Daichi e Suga sempre foram uns dos meus favoritos (os dois + Asahi e Noya ♥ meus nenens), mas eu ainda os tratava muito como BROTP, não via nada a mais.... até as fanfics chegarem ao meu ser hahahaha (e as fanarts e.e)

E com esse novo mundo, to muito feliz de conseguir ter escrito alguma coisa dos dois, pq ultimamente só to vendo coisas deles hahaha NejiTen que me perdoe, massss DaiSuga me conquistou de jeito ♥ /eAsaNoyatbm Meu primeiro shounen-ai aqui ;3

Sem mais delongas, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755872/chapter/1

Fato era que o capitão do time de vôlei da Karasuno sempre sabia o que dizer para acalmar os jogadores. A escolha de palavras era rápida e precisa, sem falhas. Precisão era um dos pontos fortes do jogador número 1, Sawamura Daichi. Mas naquele momento em que seus olhos cruzaram com os de Sugawara tão próximos dos seus, tivera todo seu vocabulário arrancado de sua mente.

― E então, capitão, o que você me diria agora? – Koushi o provocou, mirando-o profundamente.

― E-Eu... – Daichi realmente não sabia o que dizer e assim Sugawara percebeu que não era certo provocá-lo num momento como aquele.

Não era sempre que alguém se confessava para ele. Seu coração batia forte o bastante para que os dois na sala do clube pudessem ouvir claramente o ritmo acelerado. Nunca tentara reprimir os sentimentos que guardava pelo levantador, mas também jamais quisera expô-los, não queria ser visto de má forma pelos amigos do clube. Afinal, todos eram héteros, não eram? (Mal ele sabia que não). E até acreditavam que tinha um relacionamento com Michimiya Yui. Certamente zombariam dele e mais ainda do levantador.

― Daichi! – Chamou quando percebeu a hesitação do companheiro de time.

― Suga... – Daichi ainda não tinha palavras. Naquele momento, ele quem precisava se acalmar.

― Bom... Eu não quero te forçar a nada. Queria te dizer isso antes de nos formarmos. – Sorriu envergonhado. – E sabe... Nessas horas, às vezes, o melhor é não dizer nada mesmo.

 Daichi nunca imaginara que sua mente o traísse a ponto de não saber o que dizer, mas entendeu que aquilo era de total e única responsabilidade do camisa 2. Não aconteceria em outras ocasiões, com outras pessoas. Para Koushi, o capitão não precisaria dizer nada, ele o compreendia pela expressão facial, pelo hesitar constante em suas falas incompletas e gagas. Os olhos castanhos escuro já lhe respondiam de forma bastante satisfatória, na verdade.

― Obrigado. – Foi o que Sawamura respondeu antes de abraçar Sugawara.

Era a melhor palavra que o capitão podia dizer.

Era a melhor resposta que Sugawara poderia ganhar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEU AMO FLUFFY
Quero escrever muuuuuito mais desses dois, e pegar AsaNoya no caminho também.
E quem sabe mais pra frente um Tsukishima center, pq eu tenho uma relação muito forte de amor e ódio com esse cara hahahaha
Enfim, ultimamente minha vida de otaku ta girando em torno de Haikyuu~ Espero que tenham gostado!
Como foi meu primeiro shounen-ai, gostaria MUITO de um feedback, então se puderem deixar um comentário, ficarei imensamente feliz! /e se alguém aqui manja de lemon, me dá uma força, pq to com uma fic travada desde 2014 (só que de outro fandom), e adoraria umas dicas ♥

Obrigada por ler!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras do Capitão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.