Por Amor 2 escrita por sueiko08


Capítulo 6
Tem coisa pior?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75587/chapter/6

Tem coisa pior?

PDV’ Alec:

Em Volterra ainda era seis da madrugada, mas por causa do fuso horário teríamos que aparatar até Hogwarts, então chegaríamos lá enquanto as crianças estiverem tomam do pequeno almoço.

- Renesmee, amor, se segure bem em mim ok?- ela apenas assentiu e segurou no meu braço direito- Jane você vai sozinha?- olhei para a Jane que acabará de entrar no jardim do castelo.

- Vou sim- eu não sei por que ela quer ir, mas eu acho que é para conferir em qual casa os três caíram, mas eu estou com um pressentimento ruim, de que se ela for vai causar um grande problema.

- Ness voe realmente quer ir? Pode fazer mal ao... - fui interrompido por uma baixinha e loirinha que me deu uma pancada na cabeça me fazendo olhara furioso.

- Vamos logo Alec- bufei e tirei a minha varinha ao mesmo tempo em que Jane tirava a sua de seu veste e fizemos os mesmos movimentos e aparatamos juntos.

Quando chegamos lá Ness caiu no chão e vomitou tudo, eu avisei, agachei â sua altura e lhe ofereci um lenço para limpar a boca. Foi então que percebi que não estávamos sós naquele campo.

Aquele homem da estação junto com os outros três também estavam lá, ele olhou com raiva para a Jane como ela olhou do mesmo jeito para ele. Mas tinha mais gente, tinha um homem loiro, uma mulher loira e um homem moreno.

- Espero que meu filho não esteja envolvido com o seu Potter- o loiro disse se dirigindo a um moreno de óculos que aquele dia também estava na estação com o ruivo com quem discutimos.

- Eu digo o mesmo para você Malfoy- eu conheço esses sobrenomes, na minha época eles eram famosos, e eles tinham uma grande rivalidade entre si, e pelo visto ainda tem.

- O que será que aconteceu Hermione? Para tanta gente ser chamada assim?- a loira se dirigiu para a mulher que estava segurando a mão do ruivo que ainda encarava a Jane, e que eu dever ser sua esposa.

- Eu não sei Luna- então a loira se chama Luna.

- O que você ta fazendo aqui?!- todos se assustaram com o berro dos dois, mas claro que o da minha querida irmãzinha escandalosa foi maior por ela ser vampira.

- Não, por favor, não, Jane eu não to me sentindo bem, não grite- Ness colocou sua mão em cada ouvido afim de não ouvir mais nada, coitada quem mandou nascer meia vampira- ALEC VOLTURI EU ESCUTEI ISSO!- meu Deus que mulher!

Quando o meu amor berrou o meu nome todos me encararam e sacaram as suas varinhas, draga, Ness não sabe a encrenca em que nos meteu, mas sempre tem um salvador e dessa vez foi a diretora.

- Por favor, se acalmem eles tão aqui por que eu os chamei assim como você- eles guardaram as varinhas, mas ainda nos olhou com o canto dos olhos- vocês devem estar curiosos para saber o que aconteceu- todos nos assentimos- os filhos de vocês JUNTOS fizeram uma travessura de mau gosto- eu fiquei boquiaberto e não fui só eu, todos estavam.

- Bem, por causa disso tive que tirar 10 pontos de cada casa, por causa do prejuízo de cinco pontos de cada um- olhei para a Jane e ela estava com os olhos negros mais do que nunca, porque isso só diz que um dos nossos pequenos não caiu na Sonserina.

- Diretora se a senhora não se importa, pode me dizer em que casa meus sobrinhos caíram?- MC não parecia querer dizer.

- Bem, vou avisar que não gostara muito do resultado senhorita Jane, Melayne honrosamente foi para a Sonserina- eu suspirei assim como minha irmã- a Yasmim é estudiosa e linda, assim foi para a Corvinal, assim como o seu filho senhor Potter- bem pelo menos Jane não vai matar ela.

O tal Potter sorriu com a inda do filho para a Corvinal, mas Jane não parecia muito satisfeita.

- Bem, e por último o querido Lucas esta na Gri- antes que a Diretora pudesse terminar a Jane saiu correndo.

- Eu vou atrás dela- Ness saiu correndo na sua velocidade que herdou do pai enquanto os outros me olhavam chocados.

PDV’ Melayne

Gente tem coisa pior do que uma tia vampira furiosa tentando matar o seu irmão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.