Bolinhos escrita por KarinLima, TatyNamikaze


Capítulo 17
XVII - Whisky Quente


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltamos com o capítulo 17, esperamos que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755867/chapter/17

Bolinhos

Chapter 17 - Whisky Quente



Sasuke analisou bem a figura refletida no espelho.

Ele tinha ganhado alguns quilos. Certeza.

Ou era o espelho na casa de Sakura que dava essa impressão.

Mas, na verdade, ele sabia que estava exagerando um pouco, ele não estava gordo como dizia para ela toda vez que ele vinha a sua casa, e ela lhe enchia de bolinhos. Maldita hora que ele disse gostar dos bolos dela.

Tinha certeza que sua glicose tinha aumentado depois dessa semana em que começaram a namorar.

Namorar...

Ainda era estranho pensar que eles estavam juntos, namorando.

Era um pouco surreal. Mas ele iria se acostumar e garantir que durasse bastante tempo.

— Sasuke!

Escutou ela lhe chamar alto, provavelmente, da cozinha.

Ela estava fazendo o jantar. E, provavelmente, era alguma coisa que iria lhe fazer engordar mais alguns quilos.

Ele não estava reclamando.

 

. . .

 

— Sasuke, tem uma festa no sábado, lá na casa do Utakata, todo mundo tá planejando ir! Só faltava falar com você. — Naruto disse assim que ele se aproximou da roda de amigos na hora do intervalo das aulas.

Estavam todos lá, inclusive Sakura, que estava ao lado de Ino.

Sasuke pensou na proposta. Ele estava com vontade de ir, mas tinha prova na segunda e, além disso, Sakura e ele haviam planejado uma visita ao orfanato esse final de semana e um jantar.

Ele deveria recusar, mas estava com vontade de ir. Ao menos, para beber algo e conversar com os amigos.

Mas, Sakura, provavelmente, ficaria chateada...

— Não sei...

— Ah, qual é! Até a Sakura vai! E olha que ela não gosta dessas coisas. — Naruto insistiu.

Sasuke ergueu uma das sobrancelhas negras e deu uma olhada discreta para a Haruno, que deu um sorriso sem graça.

— Não vou. Tenho compromisso. — Ele respondeu. — Perdi a fome, vou voltar para a sala.

Sasuke deu as costas antes que olhasse para Sakura e a enchesse de questionamento na frente de todos.

Enquanto caminhava em direção à sala, sua mente se enchia de pensamentos conflituosos.

Ela não queria se expor nesse início de namoro. Ele entendia. Como uma pessoa cautelosa que ela é, testar o relacionamento para ver se vai dar certo, antes de sair contando pra todo mundo, era aceitável. Ele estava lidando bem com isso, nunca foi de muita demonstração pública de afeto.

Mas ela iria em uma festa quando eles combinaram de sair. Ela chegou ao extremo do disfarce.

Balançou a cabeça. Estava parecendo a maioria das garotas com quem namorou.

Era assim que elas se sentiam quando gostavam dele?

Deu de ombros, decidido a não dar muita importância para aquilo. Depois da aula, ele iria ao apartamento dela e tiraria aquela história a limpo.

 

. . .

 

Ela ainda estava confusa. Já fazia algumas horas que havia deixado a faculdade, mas a confusão em seu interior pela reação de Sasuke não lhe abandonou.

Sakura havia feito mal ao decidir ir à festa? Ela sabia que eles haviam combinado de sair juntos. Que iriam ao orfanato e, depois, jantar.

Mas também sabia que, diferente dela, Sasuke sempre gostou de festas e achou que ele iria querer ir nesta, não que reagiria assim.

De fato, ela não compreendia.

Sakura estava deitada no sofá quando escutou a campainha tocar. Sem muita animação, a jovem seguiu até a porta e a abriu, deparando-se com seu namorado.

Sasuke estava com a mesma roupa que havia ido à universidade — uma calça jeans desbotada e uma camisa branca sem estampa —, as mãos estavam dentro dos bolsos da calça, e a postura, um pouco tensa.

— Oi. — cumprimentou, e Sakura sorriu de leve antes de dar passagem para que ele entrasse em seu apartamento.

— Oi. — sorriu de volta mais contidamente antes de fechar a porta. — Pensei que não viria hoje. — comentou, sem graça.

Ele parou no meio da sala, cruzou os braços e apenas ficou em silêncio, fitando a figura sem graça de Sakura.

— Olha, eu…

— Desculpe ter agido daquela forma. — Sasuke a cortou, mirando qualquer canto menos os olhos verdes. — Eu só fiquei um pouco chateado por ter aceitado ir na festa no dia que tínhamos combinado de sair.

— Eu que peço desculpas, não deveria ter dito que iria à festa, o pessoal ficou insistindo, e também… — Sakura justificou, envergonhada e se aproximou em passos lentos até ficar bem a sua frente. — Eu Imaginei que gostaria de ir, faz dias que não vai em nenhuma, você está sempre aqui comigo, e eu pensei que quisesse algo diferente, algo que você gostaria e que sentisse falta.

— Sakura…

— Eu não quero te mudar, Sasuke. Você gosta de sair, ir pra balada, beber, e eu não vou exigir que você mude seus hábitos porque está preso em um relacionamento comigo.

— Sakura, eu não me sinto preso e eu gosto de ficar com você. Eu agradeço por me respeitar dessa forma, mas eu me sinto à vontade, então não precisa se preocupar com isso, quando eu quiser sair, eu falo com você, certo?

— Tudo bem, desculpa. — Sakura respondeu, sorrindo sem graça.

Sasuke piscou e descruzou os braços, levando-os até a cintura da Haruno, aproximando o corpo dela do seu.

— Essa é oficialmente a nossa primeira DR… Acho que estamos seguindo o script certo, não é? — Ele comentou, rindo antes de aproximar seu rosto e capturar os lábios de Sakura em um beijo singelo.

— Como fica nosso sábado então? — Sakura questionou assim que pararam o beijo e observou-o ficar pensativo, ponderando o que gostaria de fazer.

— Temos que ir ao orfanato, e eu ainda quero te levar naquele restaurante no centro, mas também gostaria de dar uma passada nessa festa. — Ele disse. — Se ajeitar direitinho, podemos fazer tudo.

Sakura sorriu, poderia dar certo.

— Então combinado, passamos a tarde no orfanato, jantamos depois e, de lá, vamos para a festa.— Sakura concordou, satisfeita.

— Só temos que inventar alguma desculpa para chegarmos tarde.

Eles teriam que ser criativos, sabia, mas, antes de contar para todos que estavam juntos, deveriam pensar em cada passo que dariam.

— Pensamos nisso depois, agora… — Sakura se aproximou e, antes de selar os lábios aos de Sasuke, sussurrou. — Dorme aqui?

 

. . .

 

Foi um dia cheio, de fato.

Depois de Sasuke sair de seu apartamento — fazia alguns dias que havia voltado para lá — no horário combinado, pegou Sakura em casa, e foram ao orfanato, onde passaram horas agradáveis ao lado das crianças, que sorriam animadas enquanto comiam os bolinhos que Sakura fizera e brincavam com os adultos.

Em seguida, já à noite — horário que saíram do orfanato —, seguiram até o tal restaurante que Sasuke havia falado, e que, a propósito, Sakura adorou, assim como o Uchiha imaginou que aconteceria.

E, agora, lá estavam eles, virando a esquina da casa do Utakata, onde, mesmo de longe, já conseguiam escutar a música eletrônica que tocava alto por lá.

Sasuke estacionou o veículo em uma vaga mais distante da casa para ninguém vê-los chegando juntos e olhou para Sakura, como se dissesse para seguir o plano, e ela concordou com um aceno.

Como combinado, a Haruno desceu antes e caminhou até a casa de dois andares, onde, do lado de fora, havia uma quantidade razoável de pessoas.

Sasuke a viu entrar na casa lentamente e esperou cinco minutos antes de sair do seu veículo, afinal, precisava despistar.

Sakura, já dentro da casa, procurou por seus amigos e logo os encontrou próximo à escada. Sorrindo, ela caminhou até eles, que logo a olharam meio desconfiados.

— Que demora, Sakura! Pensei que não vinha mais! — Naruto disse, e a garota deu de ombros.

— E não vinha, estava cansada, mas mudei de ideia. — a garota respondeu, dando de ombros e colocando as mãos nos bolsos da jaqueta que usava.

— E como chegou aqui? — Ino perguntou.

— Táxi. — respondeu, dando de ombros novamente. — Foi mal não ter avisado, mas eu sei que você ia encher o saco se eu dissesse que não vinha.

— E ia mesmo. — a Yamanaka respondeu, colocando as mãos na cintura, e foi inevitável Sakura não dar uma risada nessa hora.

— Vou pegar uma bebida. — a Haruno disse, dando as costas para os amigos, que ainda a olhavam desconfiados.

Não demorou mais que dois minutos para que a rosada voltasse com um copo de whisky na mão, bebendo pequenos goles enquanto acompanhava a conversa aleatória que surgiu entre Neji, Kiba e Ino, até que o grito de Naruto chamasse a atenção de todos para o outro lado.

— Teme! Outro atrasado.

Sasuke revirou os olhos, com as mãos nos bolsos em sua típica postura indiferente enquanto se aproximava dos amigos.

— Menos, Naruto. — o moreno disse, com a cara fechada. — E eu já estou aqui faz bons minutos, estava lá fora com a galera da minha turma de faculdade. — mentiu, pois nem havia visto ali alguém que estudava com ele ainda, porém seus amigos não precisavam saber disso.

— Se você diz... — o loiro deu de ombros, voltando a conversar sobre algo aleatório com a turma, aumentando a voz, vez ou outra, quando a música eletrônica aumentava o tom, porém nada tirava a expressão desconfiada do rosto de alguns, como se dissessem:

“Eu sei o que você fez no verão passado” — ou o que os dois faziam há alguns dias.

O clima entre eles, com o passar dos minutos, começou a voltar ao normal. Os jovens bebiam animados e riam de alguns colegas de faculdade que mal estavam se aguentando de pé, até que a voz de Ino mudou totalmente o foco da conversa.

— Tá chamando atenção hoje, hein, Testuda? Tem um cara ali que não tira os olhos de você e ele é um gato. — Ino sorriu maliciosa, apontando para o cara do outro lado da sala da casa, que levava o copo de bebida à boca enquanto não tirava os olhos da rosada. — Eu pegava. — cutucou a amiga, que sorriu sem graça.

Os olhos da turma desviaram-se para o cara, e alguns incentivos foram ditos para que a garota agisse, o que só serviu para fazer a expressão de Sasuke se fechar, não gostando nada do rumo daquela conversa.

— Eu não tô afim, gente, eu nem sei quem ele é. — despistou a rosada, bebendo a vodka de uma só vez.

Isso só podia ser brincadeira.

Desviou o olhar discretamente para Sasuke e ela viu que ele não havia gostado daquela ideia, óbvio que não iria, eles estavam namorando.

— Ué, só ir lá e descobrir, não? — Ino incentivou de novo, sorrindo maliciosamente e, em seguida, desviou os olhos azuis para Sasuke, que já estava com o ciúme evidente em sua face por mais que ele tentasse esconder.

— Já disse, porca, não tô afim. Vim só para beber. — Sakura retrucou, apontando o copo. — Quer saber? Eu vou pegar mais bebida, vocês já estão chatos.

— Ela ficou irritada. — Neji comentou assim que a rosada saiu, fazendo alguns dos amigos rirem.

Logo, o assunto da roda mudou, Sakura não retornou, e Sasuke continuou incomodado com o que ocorrera. Naquele instante, ele já estava era arrependido de terem ido àquela festa, Sasuke só queria sair dali com sua namorada e irem para seu apartamento para curtir o resto da noite, já não estava mais aguentando manter o fingimento naquele local.

Fora difícil manter a calma e não ter jogado tudo para os ares e revelado o namoro escondido deles quando todos os seus amigos inventaram de jogar Sakura em cima de um cara qualquer.

Fala sério! Eles deviam cuidar da vida deles e não incentivar Sakura a ficar com um desconhecido.

Aff, ele só queria agarrá-la naquela hora e dizer que ela não aceitaria porque já era comprometida.

Com os nervos já à flor da pele pelo ocorrido, Sasuke despistou que ia pegar mais bebida e afastou-se dos amigos.

Ele só queria encontrar Sakura e cair fora dali.

Pegou um copo cheio de whisky e virou-o todo na boca, porém parou ao sentir uma mão tocar o seu ombro. Ele já estava irritado, se fosse alguma garota querendo dar em cima dele, Sasuke já estava pronto para dispensar sem cerimônia alguma, mas, ao ver o par de olhos verdes lhe fitando, ele fechou a boca imediatamente.

— Isso tudo é ciúmes? — debochou ao vê-lo virar-se inteiramente para si, porém logo voltou ao normal, sorrindo sem graça. — Eles exageram às vezes… — não sabia como explicar, seus amigos eram meio loucos e inconvenientes em alguns momentos, Sasuke sabia bem disso.

Sakura pegou outro copo de vodka na mesa em sua frente e bebeu metade em um gole, mas sabia que suas palavras não adiantariam muito.

Sasuke ainda estava incomodado, ela sabia e, bem, também ficaria se acontecesse o contrário.

Suspirou cansada e olhou ao redor, constatando que não havia ninguém conhecido, apenas algumas pessoas que nunca havia visto e caindo de bêbados ainda por cima.

— Vamos esquecer isso. — sussurrou ao se aproximar e capturar os lábios dele em um beijo calmo. — Ok?

Ficou observando o semblante dele e ameaçou começar a rir enquanto o encarava, o que fez Sasuke desviar os olhos de sua expressão um tanto quanto engraçada, a fim de tentar manter-se sério, mas era impossível.

Sakura era uma figura.

O Uchiha estalou a língua antes de sacudir a cabeça para os lados e sorrir de canto, enlaçando a cintura da jovem com os braços enquanto colava os lábios dos dois em outro beijo.

Um mais necessitado.

Sakura sorriu entre o beijo enquanto sentia Sasuke apertar sua cintura, colando mais os corpos dos dois, e as mãos dela foram para o cabelo dele, puxando os fios negros com um pouco de força.

Sasuke não queria largá-la, não, ele não queria que aquele beijo acabasse, mas sabia que, em um momento, o ar lhes faltaria e teriam que parar, porém não foi isso que lhes aconteceu.

O Uchiha sentiu uma mão tocar seu ombro e estranhou, mas não pretendia parar o beijo, esperava que quem quer que fosse desconfiasse e fosse embora, mas isso não ocorreu.

Irritado pela insistência, ele separou os lábios dos de Sakura, que parecia confusa com o afastamento repentino e virou-se para trás pronto para mandar o ser inconveniente para o inferno, porém parou imediatamente, surpreso.

— Estava fabricando o whisky junto com a Sakura, Sasuke? — Naruto perguntou, arqueando as sobrancelhas enquanto fitava os dois amigos meio atônitos em sua frente.

E não era só Naruto, toda a turma estava ali à procura do Uchiha e da Sakura, já que eles disseram que iam pegar uma bebida e sumiram.

— Acho que ela é o gelo. — Neji comentou, rindo e fazendo alguns dos amigos darem baixas risadas também.

— Está mais pro fogo. — Ino comentou, sorrindo maliciosamente para amiga, que, agora, só queria cavar um buraco para se esconder de tanta vergonha.

— Não acredito que vieram atrás de mim — Sasuke comentou, um pouco envergonhado.

— Na verdade, eu e as meninas estávamos procurando a Sakura, e os meninos foram procurar você, que sorte a nossa encontrar vocês juntos, não é? — Ino respondeu.

— Finalmente — Hinata comentou, sorrindo para os dois amigos, que acabaram por sorrir de volta para ela.

— Ei, vocês dois, ‘tavam se pegando, mas e aí? — Naruto questionou.

— E aí o quê, Naruto? — Sakura perguntou, confusa.

— Vão largar de ser dois idiotas teimosos e assumirem que são loucos um pelo outro e começarem a namorar? Ou a gente vai ter que trancar vocês dois em algum quarto? Porque esse era o plano “B”.

Sasuke sorriu e olhou para Sakura como se estivesse decidindo se contaria.

Suspiraram em conjunto, sem saber o que dizer. Sasuke não iria falar sem Sakura dizer que podia, porque, se ele falasse que estavam, e ela não concordasse, eles poderiam brigar, e, se ele ficasse quieto, ela poderia dizer que ele não queria contar.

Ele não sabia o que fazer.

Além disso, a decisão de não falar à ninguém, primeiramente, partiu dela, presumiu que seria ela que deveria contar.

O som deu uma trégua nesse momento, e a troca de batida para uma outra foi o suficiente para que uma voz pudesse ser ouvida.

— Nós já estamos namorando.

A voz firme de Sakura foi seguida de um sorriso e de sua mão enlaçando a cintura de Sasuke.

Aquilo soou um pouco possessivo na visão dos amigos.

— Aleluia! — Ino comemorou, sorrindo e puxando a amiga para um abraço, afastando-a forçadamente de Sasuke.

— “We are the champions, my friends…” — Naruto cantou alto, rindo e, mesmo com o som alto da música, sua voz pôde ser ouvida, seguida das risadas dos amigos.

— Ficamos felizes por vocês, Sakura, você não sabe a torcida que estávamos para que ficassem juntos — Hinata disse ao abraçar a amiga.

— Torcida? Então todos vocês sabiam… — Sakura deduziu, confusa.

— Que vocês se gostavam? Nenhum dos dois é bom em esconder as coisas — Hinata respondeu e piscou para Sakura, se afastando em seguida e dando espaço para os outros.

Todos felicitaram o mais novo casal e, entre risadas e sugestões maliciosas, Sasuke, até então, entretido na conversa dos amigos e no corpo quente de Sakura colado ao seu, recordou-se das palavras, recentemente, ditas por Naruto.

— Hey, Naruto, você falou algo sobre plano “B”... — Iniciou, com o cenho franzido em confusão.

— Falei?

— Falou — Sakura concordou, o olhando interrogativa.

— Que plano era esse? Qual era o “A”? — Sasuke questionou.

Naruto riu sem graça, levando uma das mãos atrás da própria cabeça e coçando a nuca em um gesto característico de quando estava encurralado.

— Bem… Não era pra vocês saberem, mas… O plano “A” foi seu irmão, Itachi.

— O quê? — Sakura questionou confusa enquanto Sasuke apenas estreitava os olhos, pensativo. — Como assim?

— Então…

— Usou ele para me fazer ciúmes, não é? — Sasuke deduziu, astuto.

Naruto riu e concordou, um pouco envergonhado.

Sasuke observou Sakura brigar com Naruto, mas sua cabeça só pensava o quanto ele iria brigar com o irmão quando chegasse em casa e ligasse para ele.

E, depois, agradecê-lo, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Eu (Taty) estou morrendo de amores (e risadas hahaha) por esse capítulo.
Beijinhos e até o próximo, que já é o último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bolinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.