Bolinhos escrita por KarinLima, TatyNamikaze


Capítulo 1
I - Sugar


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Taty e eu resolvemos trazer essa historia que, já está quase concluída para cá!
Esperamos que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755867/chapter/1

 

Bolinhos

Chapter 1 - Sugar



A campainha tocou pela segunda vez, naquela semana, no apartamento do jovem Uchiha.

Levantando-se preguiçosamente e a contragosto, Sasuke seguiu em direção à porta, resmungando e abrindo-a em seguida para dar de cara com a mesma garota do dia anterior, cujos cabelos eram de um tom estranhamente rosado e olhos de um verde intenso, que o fitavam enquanto sorria cinicamente.

— Olá, senhor! Gostaria de adquirir um desses bolinhos açucarados? É pra ajudar…

E, pela segunda vez naquela semana, Sasuke batia a porta na cara da garota, que segurava uma cesta onde aparentemente continha inúmeros malditos bolinhos doces.

Ele não era alguém muito gentil, segundo ela.

Mas veja bem, não é bem assim, ele apenas estava cansado, afinal, não fazia muito tempo que ele havia chegado em casa depois de mais uma noitada com os amigos, ele precisava dormir!

E vinha uma garota estranha, Deus sabe de onde, lhe perturbar tamanha oito horas da manhã apenas para lhe vender bolinhos?

Tenha dó!

 

. . .

 

— Vira! Vira! Vira! Aeee!

Ele estava naquilo há horas e já estava perdendo a noção do que fazia.

Por que ele estava bebendo aquilo mesmo? Ah, sim. A maldita aposta.

Por que mesmo ele havia apostado com Naruto que ele conseguia pegar a loira peituda que estava encostada no bar da boate? A garota é lésbica! E nem ligou pro charme dele!

Isso é inadmissível!

Qual é?! Ele é Uchiha Sasuke, Uchiha! Sasuke! Só isso deveria fazer todas as mulheres ficarem prontas para dar pra ele, mas não, a maldita loira peituda nem deu bola pra ele, queria saber mesmo era da morena que estava com eles. Pff, desperdício.

Ele não é nem um pouco arrogante…

— Vamos lá, Teme, falta só meia garrafa! – Falou o loiro, segurando a garrafa nas mãos e balançando-a para enfatizar sua fala.

— Me dá logo e vamos acabar com isso! – Sasuke tomou a garrafa da mão do Naruto e entornou-a garganta adentro. – Argh! Troço doce, odeio doce.

E, depois disso, Sasuke Uchiha não se lembrava mais nem de seu próprio nome.

 

. . .

 

Ele tinha certeza que estava morrendo.

Ok, não é pra tanto, ele só não conseguia andar sem bater nas coisas, e sua cabeça parecia que ia explodir, e nossa! Como Sasuke estava com sede!

E a campainha ainda estava tocando fazia um tempo, e ele esperava que quem estivesse do outro lado desistisse e fosse embora, mas, como o som continuou a soar, ele viu que teria que atender a porta e mandar quem estivesse do outro lado ir embora para Nárnia e deixá-lo sofrer sua ressaca em paz.

Mas ok, ele não sabia como ia chegar até a porta, e já estava tonto e sentia que iria vomitar a qualquer momento.

Estava complicada a situação pra ele! O Uchiha nunca mais ia beber tanto assim!

Porém, ele não era alguém que cumpria esse tipo de promessa...

Finalmente, com a graça de Odin, pai de todos, Sasuke conseguiu atender a porta e apenas pra vomitar nos pés da vendedora de bolinhos.

Ele era alguém ferrado...

Mas veja bem, saiu sem querer, ele não queria vomitar na garota, mas, bom, ele não conseguiu se segurar.

— Argh! Não acredito! Meu tênis… – Sakura murmurou, indignada.

— Hm, sinto muito...

— Sinto muito? Sinto muito é a minha mão na sua cara! Caramba! Hoje não é meu dia de sorte mesmo! Primeiro, aquele pivete tentou roubar minha bolsa, depois aquela mulher cretina comeu um dos meus lindos bolinhos e saiu correndo sem pagar! Depois aquele velho tarado passou a mão na minha bunda e o metrô estava lotado, e tenho certeza que aquele garoto não tomou banho hoje de manhã! E agora, quando eu tento mais uma vez vender os meus maravilhosos bolinhos nesse prédio, um maluco vomita em mim! Senhor, por quê?

— Hm – ele murmurou.

Sasuke sendo Sasuke. Novidade.

— Eu te odeio! – a vendedora de bolinhos disse, irritada.

— Hm – e isso é Sasuke, numa demonstração de interesse pela opinião da garota.

— Dois – Sakura retrucou. Ok, isso foi infantil.

— Ham?... – ele resmungou, sem entender, porém logo soltou um suspiro e arredou para trás. – Entra aí que eu vou pegar um pano pra você se limpar. – Sasuke convidou-a, ele estava se sentindo melhor depois de vomitar, entretanto, agora estava com um gosto péssimo na boca e sua cabeça ainda doía.

— É o mínimo que você deve fazer... – A rosada sussurrou baixinho, mas o Uchiha ouviu e fingiu que não era com ele.

Enquanto a garota ficava na sala de estar, esperando em pé, pois ele não ia sugerir que ela se sentasse suja do jeito que estava e, bem, ele também não queria que ela passasse mais tempo ali do que o necessário, afinal, a garota parecia ser louca – o cabelo dela era rosa –, e o Uchiha ainda queria dormir.


. . .

 

— O que você tem pra ter vomitado em mim? – A garota, que se identificou como Sakura (ele não perguntou o nome dela), questionou depois de limpar até o último indício de vômito de seus sapatos, apesar de que o odor estava insuportável.

— Hm, bebida – Sasuke se limitou a responder apena isso. Tá, ele poderia nem ter respondido, mas poxa, havia vomitado na garota, ele não era tão cretino assim.

— Primeiro porre? – ela perguntou, rindo. – Eu lembro do meu primeiro porre, foi horrível...

— Hm, não foi o primeiro – Ele tinha que esclarecer isso.

— Ok, senhor veterano do porre, então eu já vou indo, acho que terei que voltar pra casa, ninguém vai querer comprar nada de uma garota que está fedendo a vômito.

E se foi.

E Sasuke Uchiha agradeceu a Kami por isso!

 

Na manhã seguinte, sua campainha não tocou e nem no outro dia, e assim seguiu por duas semanas, e Sasuke, de certa forma, agradeceu por isso.

Se ele soubesse que vomitar em uma pessoa fazia ela deixá-lo em paz, ele tinha feito isso antes.

Será que funcionaria com Naruto? Ele se pegou perguntando enquanto divagava, sentado no refeitório da faculdade ao mesmo tempo que Naruto tagarelava no seu ouvido e ele não prestava atenção.

Até que algo atraiu seu olhar. Mas especificamente, alguém.

Ele não acreditava que, depois de perturbá-lo todas as manhãs, a garota dos cabelos rosados, vulgo Sakura, ia lhe infernizar na faculdade também.

— Oh! Sakura-chan! Sakura-chan! Aqui! – Ele, de repente, ouviu o loiro gritar, quase estourando seus tímpanos.

Não! Não!

Aquela ameba não acabou de gritar chamando a garota, ele não fez isso!
E espera, Naruto a conhecia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e até o proximo.